Dedicado a choconath16 e babybizzlew
Sou uma pessoa muito simples. Nunca gostei de extravagância. Em minha opinião, na hora de se vestir o que importa é se sentir confortável e bem consigo mesma. Mas ao que parece, para meu chefe o mais importante é estar sexy.
Estávamos no carro dele rumo à lojas de grife de Nova York e o mesmo não parava de falar em comprar o vestido mais sensual e que realçasse minhas lindas curvas. Confesso que eu estava ficando um pouco desconfortável ao ouvi-lo falar estas coisas sobre mim. A todo momento eu me obrigava a lembrar de que sou praticamente casada e que não posso me deixar levar por palavras ditas por outro homem que não seja o Jacob. Mas é muito difícil não se deixar levar quando um homem tão sedutor quanto Shawn Mendes fala coisas assim com você.
Respire, Katherine. Ele é seu chefe e você tem o Jake. Falei para mim mesma em pensamento.
Acho que meu chefe percebeu meu desconforto, ou pelo menos, percebeu meu rosto vermelho de vergonha, porque o mesmo perguntou:
— Por que está tão quieta, Katherine? Mudou de ideia sobre ser minha companhia para a festa?
— Não. É só...
Neste mesmo instante meu celular tocou. Um suspiro de alívio me escapou por não ter mais de explicar a ele o motivo de meu rubor.
Puxei o aparelho de dentro da minha bolsa e atendi. Era o Jacob.
— Oi, Jake. — falei ao atender.
— Oi, gata. Está muito ocupada? — ele perguntou.
— Hum... — Olhei para meu chefe. — Não... Bem, mais ou menos. O que foi? Aconteceu alguma coisa, querido? — inquiri.
— Não, não aconteceu nada. Apenas tive saudades e quis te ligar. — ele respondeu.
Uau. Isso realmente me pegou de surpresa. O Jake anda tão distante ultimamente que eu não imaginaria ouvir isso dele agora. Será que ele ficou com remorso por ter me deixado de lado?
— Oh, bem... Que bom. — essa foi minha resposta brilhante. Estava sem saber como reagir ou como responder.
— E também, tem mais um motivo para eu ter ligado. — ele diz.
— Sério? E qual é? — pergunto.
— Eu reservei uma mesa para nós num restaurante muito bom. Vamos jantar juntos está noite, gata? — ele pergunta.
Droga.
Acho que ele realmente percebeu que o clima entre nós não estava dos melhores e por isso quis propor este jantar. O Jake gosta mesmo de mim e não quer que nossa relação fique ruim. Mas como vou aceitar seu pedido se tenho esta festa para ir com o Shawn?
Merda.
— Jake, eu... Eu gostaria muito de poder ir jantar contigo esta noite mas... Não vai dar. — falei finalmente.
Eu já tinha dito sim a meu chefe. Não podia voltar atrás. Espero que depois quando eu estiver em casa e puder falar melhor com o Jake, ele me entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Boss ;; shawn mendes
FanficOnde a inteligente, certinha e já comprometida, Katherine Blossom, torna-se secretária pessoal do sedutor e muito safado, Shawn Mendes. Mas, o que ela não esperava, era apaixonar-se loucamente por seu chefe e acabar fazendo o que nunca imaginou faze...