É sexta e eu amo muito a possibilidade de amar

8 2 0
                                    

Quero amar mais, isso é decidido. Quero passar por aquilo que os mais apessoados chamam de paixão, e quero arrepiar os braços de tanto que amarei!
Eu juro que quero abraçar minha família inteira enquanto choro — não de tristeza, mas de felicidade e amor. Eu quero sorrir para um completo estranho com todo o respeito e carinho pela humanidade que sinto dentro de casa.
Eu quero criar uma planta e vê-la florescer, e entrar em contato com outras naturezas para me sentir parte de tudo que a nossa Terra tem a oferecer.
Eu quero desejar sentir o toque e o cheiro de alguém, pensando no quão incontrolável é esse sentimento, mas estando completamente confortável com isso.
Eu quero amar pra porra mesmo. Eu quero sair gritando por aí que eu sim amo, e amo mesmo!
Eu quero me amar demais, e rir sozinha com coisas que só eu entendo, porque é só comigo que essas piadas funcionam.
Eu quero fazer besteira e aceitar que acontece, e me amar mais ainda.
Quero amar meus textos para continuar escrevendo-os, e não só salvar-los no rascunho.
Eu quero amar o mundo o bastante para continuar vivendo nele, e aí talvez amar ainda mais. Amar o mundo todo com todo o amor que esse planetinha me dá, com todo o amor que cada um de nós merece.
Eu quero.

Prosa e também poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora