Capítulo II

17 1 0
                                    


Que dor meu Deus , o que foi aquilo?!

Abro os olhos mas minha visão está embaçada não vejo quase nada , e tá tudo escuro . A única coisa que consigo ver é uma cadeira á minha frente.

Tento colocar a mão aonde estou sentindo dor mas percebo que estão amarradas.

Começo a me desesperar sem saber onde estou , por que vim parar aqui?.

E minha mãe como deve estar se uma hora dessas ainda não cheguei em casa!?

Lasquei-me!

As coisas pioram ainda com esse escuro dos inferno!

Parece um tipo de galpão abandonado.

- Alguém?! - Grito, deve ter alguém aqui né .

- Shhi! - quem fez isso, sangue de Jesus tem poder!

Só fico mais apavorada e paralizo meu corpo de medo, não vejo ninguém.

- Quem é você?! - pergunto com voz falhada . A pessoa não responde e fico mais confusa. - Como vim parar aqui?! - que saco o gato comeu sua língua?! - Ooi!- Grito outra vez .

- Se você ficar quieta , tudo vai ficar bem! - É... Um homem! Ficar sozinha com um homem creio que não vai ficar tudo bem. Melhor ficar quieta mesmo.

Meu Deus o que eu faço?! Estou apavorada.

- Nada!- o que é nada meu filho , eu em? - Sua cara já diz tudo. - Bem explicado, eu acho !

Derrepente ouço barulho de porta , alguém tá vindo pra cá.

- Ela já acordou? - pergunta outra voz. Consigo ver seus músculos em uma sombra .

- Já! - responde o que havia falado comigo. Percebo a sombra se aproximar e ficar de pé a minha frente.

- Olá- diz ele.- Vou responder somente o que você precisa saber ,ok! - Eu em, tá achando que é quem? - Queremos dinheiro por isso você está aqui, e se cooperar com a gente , nos cooperamos em te deixar viva.- É só o que faltava pro meu dia ficar completo não é mesmo!

Querido , eu sou pobre fio!

- Eu não tenho dinheiro eu não sou rica . - falo baixo mas dá pra ouvir nesse fim de mundo.

- Eu sei. Mas alguém que você conhece muito bem tem!. E eu sei que você é a pessoa de confiança dele então. É só passar a senha do cartão.- ele me mostra um cartão da empresa, agora deu pra entender tudo.

Quando vou analisando a situação fico enquieta e desesperada .

- Não sei se posso fazer isso.- digo nervosa. É a empresa que está em jogo, a vida do meu chefe !

Me ajuda senhor!

- Você tem pouco tempo a hora tá passando. - vejo ele se afastar naquela imensidão escura.

Definitivamente nunca me vi tão confusa e em uma situação dessa não faço a mínima ideia do que devo fazer.

Sinto uma pessoa se aproximar de mim e quando olho pra cima vejo aqueles olhos frios e medonhos que me observava.

É ele!

- Qual é a senha?!- pior que sei essa senha mas, tenho que ter tempo.

"Você tem pouco tempo a hora está passando"

Me vem a mente aquela voz masculina .

Fico sem palavras e muito menos sem saber o que fazer , sou a pessoa mais confusa do mundo e ainda me colocam entre a cruz e a espada . Aff!

Começo a suar frio sem saber o que faço.

- Minha paciência está se esgotando - me apressa ele engrossando a voz.

- Me solte e então eu digo- nossa Helena, que brilhante ideia.

- Não nasci ontem minha filha , fala logo!- isso não pode tá acontecendo comigo.

- Não - falo baixo . O que eu estou pensando ?! Ele vai me matar, eu vou morrer , socorro!!!

Respira Helena, respira!

Tá tudo bem ...

Ele se agacha a minha frente e fica cara a cara comigo , tão perto que me enclino pra trás.

- Idiota!- diz ele sem emoção, fecha os olhos e suspira saindo de perto de mim . Me envolvo em meus pensamentos assustada.

Meu Deus aonde eu tô! Não posso ficar aqui tenho meu trabalho, minha vida, minha família, amigos . Mas também não posso deixar a empresa na mão! Por que nessas horas o otário do meu chefe não me ajuda?

Começo a me sentir sozinha , sem ninguém, nesse lugar escuro , gelado , sem cor , sem luz ou emoção. Como deve estar minha mãe, estou com saudades , e ainda devo ter deixado todos bem preocupados .

Aqui só aparenta tristeza, angústia, dor, solidão, não devo ser a 1° a passar por aqui afinal são sequestradores né !

Mas eles devia pegar uma pessoa com a vida mais fácil né.

Sinto uma lágrima solitária cair em meu rosto.

É como se não houvesse amanhã, como se não houvesse dia , felicidade , como se não houvesse nada!

Já me vejo chorando ali sozinha , com desespero e sem saber o que devo fazer, o que espera por mim daqui pra frente , pra onde devo ir , sinto exatamente como se não houvesse amanhã pra mim nesse lugar de choro e solidão .

Choro tanto que meus olhos ficam enxados e dormentes , ficam pesados e os fecho .

Nunca pensei passar por isso antes , nunca imaginei que umas coisa dessa poderia chegar até mim.

Logo eu!

Mas deve ser o que todos pensam quando passam por isso .

Então, se ainda houver amanhã.. que eu esteja viva!

Já me sinto toda dormente e com frio nesse chão gelado. Fico cansada e sem querer ..

Caio no sono!





Deniel na mídia..

Como se não houvesse amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora