Capítulo V

7 1 0
                                    

                           (BÔNUS)

~ Deniel.

Eu e Garcia ficamos conversando enquanto Helena tentava descansar um pouco, faz dias que ela não dorme. Mas pra situação dela quem iria dormir né!

Esses dias percebi que minha vida toda na verdade nunca sentido teve, não tive estudo muito menos um trabalho descente e meu sonho foi sempre ter minha casa, minha vida e minha família.

Mas sei que nunca vou ter o que realmente sonho pra mim, minha realidade sempre foi essa e não a nada que possa fazer.

Falei com Helena que meu tio havia me vendido mas a história não foi bem essa...

Quando eu tinha apenas dez anos minha mãe me vendeu para meu tio, ela dizia que eu fui um erro e que ela não merecia isso. Ela saia todas as noites me deixando sozinho naquela favela e muitas vezes voltava acompanhada não só por um homem, mas por dois ou até mais e a mesma também se envolvia com mulheres!

Quando fui vendido , meu tio me trouxe pra casa dele que não era na favela mas sim na cidade em um bairro chamado Belo Vale. Ele me obrigava a trabalhar como garoto de programa e quando fui entrando na adolescência decidi conversar com ele e fazer as coisas que ele fazia que são as que cometo hoje, eu acreditava que tudo era melhor do que aquele trabalho mas se pudesse voltar no tempo e ter continuado sendo garoto de programa hoje eu estaria livre.

Quando meu tio morreu fiquei sem rumo e depois de um tempo descubri que ele tinha feito um contrato com Félix e agora pertenço a ele, e aí de mim se tentar fazer algo contraditório! O problema é que o contrato só será cancelado quando eu me casar, mas quem iria querer alguém como eu? Preso ao meu passado horrível , não sei quem me amaria desse jeito... Pois essa foi a ideia me prender a este contrato pois eles sabiam que eu nunca iria conseguir me casar!

Eu nunca tive motivos para sorrir, pra mim nada mais importa, nada!

Sempre fiz tudo errado , por isso desejo ser um pouco diferente e me por pela primeira vez no lugar de alguém me refiro a Helena, então resolvi não pesar a barra pra ela. É só isso!

Pelo menos uma vez na vida quero provar algo diferente, talvez criar um laço com alguém, de todas que já se passaram por aqui e pela minha vida , Helena é diferente de todas eu sinto isso e da para perceber a bondade que ela tem em seus olhos. Parece que ela criou um vínculo com Mariana e eu mas, mesmo assim sei que existe uma barreira que nos empede de sermos todos mais próximos. E se quer saber sobre meu pai , ninguém sabe quem é, ela era mesmo uma puta sem vergonha!

– Deniel, me diz uma coisa!– Garcia me tira dos meus devaneios. Ele me conhece desde sempre assim por dizer né...

– Pode falar– digo sem da muita importância.

– Por que tudo isso agora?– diz se referindo a Helena e nem que eu procurasse mais de mil motivos nos quatro cantos da terra eu teria uma resposta adequada pra essa pergunta.

Suspiro e abaixo a cabeça .

– Filho!– ele põe a mão direita em minha costa , faço uma careta ele sabe que não gosto de gestos carinhosos.– Talvez essa seja sua chance de sair dessa vida! E as vezes quando não achamos a resposta para uma pergunta, devemos perguntar ao coração.– ele continua e eu dou um meio sorriso ao ver que ele é péssimo em suas palavras e pelo que vejo ele me conhece mais do que eu mesmo!

Aff que palhaçada!

Confesso que hoje estou muito sentimental e isso acontece quando penso naquela bruxa apesar de ter muito ódio e desprezo por principalmente ela mas também por todos eles...

Derrepente me vejo indo até onde Helena está e não posso negar o quanto as palavras de Garcia me deixou confuso!

Chego perto dela e a vejo dormir serenamente, tão frágil e triste, realmente queria poder ajudar mas estaria pondo em risco a vida de todos nós até mesmo da Mariana, alguns anos após eu chegar aqui ela veio no início fiquei com pena por ela ser jovem demais,  mas eu sei que ela não liga pra  nada então deixei de lado. 

Continuo a observar Helena coxilar e me vejo percorrendo todo seu rosto. Pele clara com sardinhas , cabelo ruivo vivo e essa boca rosada e fina. Confesso que ela é muito linda !

Fito seus lábios entre abertos e quando percebo ja estava a beijando. Um beijo doce e estralado me surpreendo ao sentir que ela retribui perfeitamente sem mesmo abrir os olhos, nossas línguas brincam uma com a outra enquanto eu colo mais nossos corpos. Paramos por falta de ar e encostamos nossas testas, não perco tempo e beijo seus lábios macios novamente, um beijo quente e molhado.

Não sei o que me deu , mas não quero mais me afastar de seus lábios e desse cheiro tão suave que ela tem.

– Uoou! Estou atrapalhado alguma coisa?– pergunta alguém depois de bater a porta com força na parede. Tomo um susto e empurro Helena com brutalidade, olho pra ela preocupado com a força que usei e...

O que eu fiz?! ...

                              
                             🍇

Oi meus amores espero que estejam gostando da história deixem comentários e não se esqueçam da estrelinha... Bjs ❤


Como se não houvesse amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora