Acordo me sentindo ótima por motivo desconhecido, nem tinha percebido que havia dormido tão bem está noite, me viro pro meu lado esquerdo e fico sem reação.
Deniel estava ali sem camisa e deitado do meu lado, fico assustada e com os pensamentos precipitados.
Será que aconteceu alguma coisa entre...entre... Nossa , não quero nem pensar nisso!
Me levando sentindo-me leve...nossa, leve até demais quando avisto minhas roupas espalhadas no chão dou um grito descontrolada.
Como as coisas foram fugir do controle desse jeito meu Deus!!
Eu dormi com meu sequestrador!!!
– Helena o que foi ?– vejo Deniel se levantar e quando percebe minha reação hesterica solta uma risada.
Tento me cobrir com minhas mãos e coro envergonhada.
Eu sei que isso aconteceu por que eu deixei. As lembranças da noite passada começam a envadir minha cabeça, coro mais ainda .
– Helena, relaxa, foi só uma noite .– ele diz calmo.
– Só...uma noite?. Pra você foi só mais uma noite, o que aconteceu foi um dos mais terríveis erros que já cometi na minha vida. E pela minha fragilidade de ontem, você se aproveitou de mim.– começo a gritar e sim...as palavras dele me feriram um pouco.
– Agora é fácil jogar a culpa em mim, você também quis isso.– ele pega sua camisa e sai esbarrando na porta. Começo a chorar e a me vestir.
Ele não podia ter feito isso comigo, um cara tão controlador e sério como ele...como pude confiar nesse cara?!
Que merda eu sou!
Mas de uma coisa eu não vou desistir, aqui eu não passo mais nenhum dia a mais.
Seco minha lágrimas e avisto a porta aberta, sinto a coragem e a adrenalina subir em mim e sem pensar em mais nada corro como se não houvesse amanhã e eu precisasse de correr pra que assim alguma esperança de ter amanhã houvesse.
Vejo a porta da saída aberta e por milagre não tinha nem Garcia , nem Deniel nem Mariana , como eles com tanto esperiencia pra isso deixaram as portas abertas?!
Eles confiam em você!
Minha cabeça palpita me dando uma pontada de arrependimento.
Mas tenho que seguir a minha vida, só de pensar que vou ver minha família e meus amigos de volta corro ainda mais rápido sem medo.
Percebo estar muito longe de lá e paro em um ponto de ônibus. Descanso um pouco e minha casa fica ainda quatro bairros depois. Mas a esperança é a última que morre e a adrelina novamente me consome.
Continuo a correr ainda o mais rápido que posso.
Ainda correndo penso na reação de Deniel ao ver que fugi, eram pra todos nós fugirmos juntos mais...ele escolheu isso, ele escolheu ser assim!
Você precipitou muito as coisas.
Minha cabeça novamente me faz derramar uma lágrima.
Começo a lembrar da noite passada em que tive momentos lindos com Deniel , me lembro de seu carinho, cuidado e atenção comigo, tudo isso faz parte da pontada de arrependimento que estou, confesso que foi muito bom e que a culpa não é só dele é isso me faz mais mal ainda.Mas não vou voltar atrás e ter um namorico com meu sequestrador. Me lembro de Mariana e nosso vínculo de amizade...sinto muito Mari, e Garcia com aquela comilança toda, me fazendo rir de suas piadas e de suas histórias!!
Vou sentir saudades, e muita falta deles! Mas o que aconteceu foi muito errado e não que eu não gostasse dele, na verdade eu me sentia atraída por Deniel , me sentia viva quando estava com ele ontem, me sentia protegida, bem cuidada , importante perto dele, mas nada disso importa agora, eu vou voltar a minha casa , a minha vida , eu não poderia viver mais naquele lugar.
Que eles me perdoem..
Quando percebo faltam duas quadras pra chegar em casa e dou um suspiro aliviada, mas as lágrimas não cessam em pensar que vou deixar as pessoas que foram tão legais pra mim no momento em que eu mais precisava de alguém, e em pensar que vou voltar a minha vida de antes.
Eu posso estar fazendo tudo errado agora, mas mesmo se eu quisesse.
Não poderia mais voltar atrás!
------------------------------------------------------
Nooussa gente que isso em, a fuga de Helena parece que deu certo!!
Pessoal , capítulo curto mas prometo trazer um maior pra vcs , bjs não se esqueçam da estrela e se puder comentar ficarei muito feliz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se não houvesse amanhã
RomanceHelena tem uma vida simples mas muito boa.Ela passa muita raiva com seu chefe mandão e insuportável mas sua vida é igual de todo mundo , normal! Só que esse "normal" muda quando ela é sequestrada por um traficante muito bem sucedido e mal, e as ver...