Sonho on– Mãe, me ajuda!– estava chorando desesperada tentando alcançar minha mãe, mas cada vez que eu tentava me aproximar , mais ela sumia em meio o breu que estava ao nosso redor.
– Vai ficar tudo bem filha , acorda.– me encontrava em prantos chorando e depois dessas palavras dela fiquei um pouco confusa. Eu só queria sair desse lugar e ter minha vida de volta.
Comecei ouvir risadas e minha mãe cada vez só sumia eu não entendia nada, aquelas risadas me torturavam com estridência e minha mãe não parava de falar "acorda" .
Será que estou dormindo?. Mas... Parece tão real!
Não pode ser possível não me lembro de ter dormido.
Ouço minha mãe dizer "acorda" outra vez mas sua voz sai masculina e ecoada. Com isso me assusto e...
Sonho off
Percebo que estava tendo um sonho.
Derrepente sinto água fria cair sobre todo meu corpo e quando desperto de tudo, a minha volta havia mais de dez homens rindo . Naquela hora me subiu ódio e vergonha ao mesmo tempo!
– Seus babacas– me atrevo a xinga-los. Olha pra mim toda encharcada e meu sutiã a mostra em minha blusa de tecido fino !
Isso não tem como ficar pior..
Olho a minha volta com aqueles imbecis rindo mais paro minha visão no canto da parede onde está aqueles olhos azuis com a mesma expressão fria e sem emoção de sempre. Estava lá ele encostado na parede com os braços cruzados observando a cena como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele tinha pele branca quase pálida, seus cabelos eram pretos, seu casaco marcavam bem seus músculos e sua roupa preta ajudava a deixar sua pele ainda mais branquinha.
O que será que há nesse homem ?!
É estranho , parece que nada o afeta suas feições é a mesma de sempre só fica sério e nenhum tipo de emoção aparece em seu rosto.
Cara esquisito!
Só percebi que estava olhando de mais quando fixo meu olhar em sua boca e vejo um meio sorriso quase sem perceber..
Fito outro ponto no chão e sinto minhas bochechas avermelhar com essa situação.
– Mamãe– um dos caras debocha de mim. Eu estava mesmo falando o nome da minha mãe dormindo?!
Que vergonha..
– Meu.. Deus– alguém deles diz pausadamente , quando olho pra cima percebo seu olhar em direção aos meus seios. Ele olha pra mim com malícia e vai pra me tocar eu me assusto e tento por minhas mãos na frente escuto o barulho das correntes e me lembro que estão presas.
– Já chega seus idiotas– me surpreendo ao ouvir o som da voz daquele esquisitão.
Todos o fitaram e depois saíram me deixando em paz.
Obrigada meu Deus por esse livramento ! Alívio-me.
Cada vez esse lugar só me dá nojo e desprezo, por quanto tempo mais terei que ficar aqui!?
Fecho os olhos e consigo me acalmar.
Quando os abro tomo um susto. O esquisito estava agachado a minha frente.
– Sou tão feio assim?– ele diz sem mostrar expressão alguma. Mas tenho que admitir que ele é um gato, olhos azuis marcantes, tem curvas perfeitas que seus músculos fazem , pele branquinha e uma mecha de cabelo no olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se não houvesse amanhã
RomantikHelena tem uma vida simples mas muito boa.Ela passa muita raiva com seu chefe mandão e insuportável mas sua vida é igual de todo mundo , normal! Só que esse "normal" muda quando ela é sequestrada por um traficante muito bem sucedido e mal, e as ver...