Terminamos de almoçar com aquele clima pesado eu e Elena ajudamos a minha mãe a tirar a mesa e arrumar tudo e fomos para a sala eu sabia que tinha chegado o momento e como eu imaginei assim que entrei na sala o Dominic fala.
Dominic: Já chega de esperar, fala logo Diana o que esta acontecendo que passamos a semana ligando e você não atendeu a nenhuma de nossas ligações, liguei pro Julio e ele também não me atendeu o que esta acontecendo?
Luca: Calma pai, a tia vai falar se o senhor se acalmar e deixar ela fala.
Dominc: Que calma nada Luca, mas tudo bem vou ficar calado e ouvir o que ela tem pra falar pra poder ver o que irei fazer.
Diana: Vocês vão me ouvir... Resolvi falar logo não ia adiantar ficar esperando mesmo só ia deixar ele ainda mais nervoso... -E você Dom vai me ouvir e não vai fazer nada... Chamei ele pelo apelido que sempre usava desde que era pequena pra ver se ele se acalmava, mas da forma que ele me olhou eu sei que ele também sabia o que eu estava tentando fazer e não tinha dado certo então resolvi continuar... - Bom eu e o Julio estamos separados
Antônio: Como assim separados o que aconteceu?
Meu pai que até agora estava calado não me deixou terminar de falar e começou a confusão.
Dominic: E o que eu também quero saber e o principal sei que pra ela ter se escondido não foi nada simples.
Elena Dominic deixa ela falar.
Flávia: Isso mesmo Elena, Antônio se vocês não deixarem ela falar não teremos como saber e você Dominic se abrir esta boca vai levar umas palmadas minha ainda sou sua mãe e mesmo com filho já grande eu te dou uns tapas meninos... Dominic olhou feio pra mamãe, mas não se atreveu a falar nada mais... - Vamos lá minha filha fala o que aconteceu pra chegar a este ponto achei que estava tudo bem com vocês.
Antes de começar a falar o Luca se levantou e perguntou se eu queria que ele fosse dar uma volta com os meninos, mas Ângelo falou que sabia de tudo e não ia me deixar sozinha, realmente eles tinham presenciado tudo, na verdade eu não queria que eles tivessem ali, pois sei que vai trazer tudo de volta e o que já estava ficando melhor vai voltar, mas sei também que eles queriam estar ao meu lado como falaram no dia em que me abraçaram no chão da sala por isso eu só balanço a cabeça que não pro meu sobrinho e agradeço a ele, tomo fôlego olho pra todos e começo a contar tudo sei que não vai adiantar tentar falar só por cima e que o Dominic vai ficar fazendo perguntas e isso só vai deixar ele cada vez mais nervoso então decido despejar tudo de uma vez.
Diana: Tudo bem vou falar tudo de uma vez, pois sei que o Dominic não vai aceitar só eu falar por cima mesmo... Olho pro Dom e ele me olha dizendo ainda bem que você sabe disso e o Luca só revira os olhos com isso se fosse em outra ocasião eu até iria rir mas vamos lá...- Mas vocês vão ficar calados e deixar eu falar tudo...Paro de falar olho pra eles e eles só concordam com a cabeça...- Bom na sexta passada eu fiquei com o carro e resolvi pegar os meninos na aula e levar eles para o cinema, fomos ao shopping que o Julio trabalha só que chegando lá aconteceu uma coisa que nunca pensei que iria acontecer... Me calei, pois me perdi em meus pensamentos e lembranças daquele dia só voltei quando ouvi o Dom falando que iria matar o Julio...- Você não vai fazer nada Dominic.
Dominic: Continua Diana.
Diana: Bom o que vocês precisam saber e que eu peguei ele com outra mulher e terminamos.
A mamãe colocou a mão na boca abismada e o papai ficou me olhando cada vez com mais raiva.
Antônio: Como assim Diana pegou ele com outra, ele estava andando com outra falando com outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo em Frente
ChickLit*Capa de Amanda Pereira Diana uma mulher que achava que estava tudo nos eixos e com uma vida estruturada com tudo em seu devido lugar. Apesar de ser gordinha e já ter passado por muitas coisas e preconceito por causa do seu peso, hoje era uma mulher...