E mais uma semana se inicia e eu estou morrendo de vergonha, ainda não sei como vou ficar na frente do Ricardo depois de ontem, e mais eu sei que logo que as meninas me verem no escritório vão querer saber o que aconteceu enquanto ele me levava pra casa, estou cheia de dúvida, hoje acordei com vontade de me arrumar e não sei o que vestir só que não posso demorar mais se não eu vou chegar atrasada, continuo olhando para as minhas roupas até que decido por uma calca Jens escura, uma blusinha preta, um blazer verde escuro com manga 3/4 e um scarpin de um salto baixo. Acho que ficou bom e saio correndo de casa pra não me atrasar.
Chego ao escritório em cima da hora cumprimentado a todos que encontro pelo caminho, ainda bem que não me atrasei quando sento as meninas levantam para vir em minha direção, mas desistem e estranho, mas quando olho para entrada o Ricardo esta entrando, ele esta lindo hoje quer dizer qual dia este homem não esta lindo, que isso o que esta acontecendo comigo, pode parar, não posso pensar assim ele é meu supervisor e somente isso, entendi o porquê das meninas terem desistido de vir até mim mais sei que da hora do almoço não irei escapar, logo depois o telefone da minha mesa toca e ele pede pra mim levar um café e pedir do seu João os contratos que estão com ele. Faço tudo que ele pede e vou em direção a sua sala e quanto mais perto chego mais nervosa fico, chego na sua porta bato ele fala pra entrar e assim eu faço.
Diana: Bom dia, Sr. Ricardo aqui esta tudo o que o senhor pediu e o seu João falou que estar terminando de revisar o último e assim que terminar ele mesmo irá trazer para o senhor.
Ricardo: Obrigado Diana e como foi o seu fim de Domingo?
Eu fiquei sem ação, pensei que ele iria agir como se nada tivesse acontecido, mas pelo contrario ele falou de primeira se bem que ele não falou nada só esta sendo educado como sempre e perguntado como foi o meu fim de dia.
Diana: Foi ótimo logo os meus filhos chegaram em casa jantamos e conversamos como tinha sido o fim de semana de cada um.
Ricardo: Que bom, que depois que você saiu correndo do meu carro foi tudo bem.
Diana: Eu não sair correndo... Fiquei morrendo de vergonha o que ele pretende com tudo isso, e falei a primeira coisa que me veio para poder me desculpar... -Só pensei que você poderia ter algum outro compromisso, e como já tinha feito muito em me dar uma carona até minha casa coisa que eu falei que não era preciso, e com isso eu entrei logo para não te atrasar.
Ricardo: Em primeiro lugar eu não tinha compromisso algum, isso foi uma desculpa que você inventou em segundo eu estava ali por que quis e por último você fugiu de mim mais uma vez.
Diana: Eu não fugi não teria motivo... Falei e resolvi dar um jeito de logo sair dali... -Já posso ir pra minha mesa para fazer o meu serviço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo em Frente
Чиклит*Capa de Amanda Pereira Diana uma mulher que achava que estava tudo nos eixos e com uma vida estruturada com tudo em seu devido lugar. Apesar de ser gordinha e já ter passado por muitas coisas e preconceito por causa do seu peso, hoje era uma mulher...