E mais uma semana se inicia, o meu fim de semana no fim foi melhor do que eu esperava foi muito bom ter conversado e contado tudo pra minha família só espero que Dominc cumpra o que me prometeu e não vá atrás do Julio e por falar em Julio esta semana eu tenho que ir dar entrada logo neste divórcio não tem motivo pra ficar casada com ele por mais tempo só mesmo o necessário pra poder assinar a papelada e poder seguir em frente com minha vida e meus filhos sei que os meninos irão fica comigo mesmo, pois foi o que ele falou e não só por isso ele não tem como ficar com os meninos e acho que também não vai querer pelo que ele falou vai querer viver uma vida de solteiro os meninos só iriam atrapalhar ele.
Cheguei ao escritório e fui direto pra minha mesa dando inicio ao trabalho, sei que esta semana será uma loucura, pois estamos no fim do mês e com isso o escritório fica movimentado e Paula já chega igual uma louca na minha mesa e a semana começa.
Hoje já e quinta e como eu pensei a semana ainda nem acabou e quem já esta detonada? Sou eu!
Ainda bem que amanhã já e inicio de um novo mês espero que hoje eu consiga ir dar entrada na papelada do divórcio.
Na hora do almoço aviso as meninas que não vou almoçar com elas que vou aproveitar este horário pra poder ir ao fórum pra poder tentar resolver logo o divórcio. Chegando no fórum que ainda bem estava com pouco movimento fui pedir informações e a moça da recepção falou com um rapaz que já estava de saída e graças a Deus ele resolveu voltar e me atender logo e conseguir resolver tudo de uma vez e com isso já sai de lá com a audiência marcada e eles mesmo vão enviar a notificação pra ele, só vou ter que esperar um mês pra audiência mas sem problema pelo menos já consegui sair de lá com tudo resolvido só que com isso demorou mais tempo do que eu pensei pois achei que viria aqui e marcaria o dia pra poder voltar, quando saio e olho no relógio vejo que meu horário de almoço irá terminar em quinze minutos eu vou chegar atrasada terei que ir de taxi, com sorte logo conseguir pegar um mas o trânsito estava parado em uma parte do caminho então resolvi falar com as meninas pelo grupo que temos no wattsap.
AS PODEROSAS
Diana: Meninas seu Ricardo já chegou?
Paula: Ainda não
Anna: Onde você esta?
Diana: Dentro de um taxi tentando chegar na empresa mais parada no trânsito.
Paula: Pelo menos conseguiu alguma coisa.
Diana: Sim, já estou com a data da audiência marcada.
Anna: Ainda bem, você comeu alguma coisa.
Diana: Não deu tempo.
Anna: Eu sabia eu não falei Paula.
Paula: Falou mesmo e por isso que temos um lanche aqui esperando por você.
Diana: Vocês são de mais acho que daqui a uns dez minutos estou por ai Bjs.
Paula: Sem problema bjs.
Anna: Pode deixar bjs.Toda vez que abro este grupo tenho vontade de rir com este nome isso e coisa da Anna ela fala que somos as poderosas do escritório, pois somos só nos três de mulheres a primeira vez que ela falou isso eu rir muito chego pago a corrida e corro pro bendito elevador que tem mais duas pessoas esperando que descem um andar antes do meu pelo menos a agonia não foi tão grande.
Quando entro no escritório Paula esta na minha mesa falando ao telefone Anna logo vem em minha direção com uma sacola na mão quando olho dentro e um sanduíche e um refrigerante eu agradeço e seu Ricardo entra no escritório com muito cuidado coloco a sacola em baixo da minha mesa e as meninas saíram de fininho, logo ele olha em minha direção e pede pra ir a sala dele e eu sigo com ele só pego uma agenda pra anotar o que ele pedir.
Ricardo: Diana eu preciso que você marque uma reunião com todos para pras 16h30min, pois tenho algo para informar para todos.
Diana: Tudo bem seu Ricardo, mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo em Frente
Genç Kız Edebiyatı*Capa de Amanda Pereira Diana uma mulher que achava que estava tudo nos eixos e com uma vida estruturada com tudo em seu devido lugar. Apesar de ser gordinha e já ter passado por muitas coisas e preconceito por causa do seu peso, hoje era uma mulher...