CAPÍTULO 26

11.4K 1.3K 139
                                    

No domingo passamos em família e foi muito bom como sempre, eu não parava de olhar pra minha aliança que era linda se juntar com a do meu grandão formava um coração a minha ainda tinha uma pedrinha que ele me falou que é um diamante.

A semana se iniciou tranqüila mais com o decorrer dos dias eu fui ficando inquieta me dando às vezes uma vontade de chorar acho que estou na tpm mas não sei no fim de semana os meninos foram ficar com o pai e eu e o Ricardo passamos juntos sem se largar por um minuto se quer, no domingo de noite estávamos na minha casa com os meninos comendo um lanche que eu tinha feito que ninguém queria jantar e os meninos comentaram que o pai tinha perguntado como eu estava eles falaram que muito bem que até tinha ficado noiva no meu aniversário e ele ficou com raiva e já queria me ligar pra reclamar quando eles falaram para o pai que eu merecia ser feliz que o Ricardo era muito legal e que eles aceitavam e que iriam ficar comigo quando o pai falou em pegar eles pra morar com ele, eu fiquei super feliz com isso os meus filhos sempre estarão ao meu lado depois já dos meninos terem ido dormir o Ricardo lembrou que a Reunião dele e amanhã no primeiro horário e eu confirmei ele falou que teria que ir dormir em casa então pois os documentos tinha ficado na casa dele e se ele dormisse ali e fosse de manhã na casa dele iria se atrasar na hora me deu um aperto no peito e eu pedi.

Diana: Não vai fica aqui a gente acorda mais cedo pra dar tempo de você ir até em casa.

Ricardo: Não pequena eu vou hoje e amanhã eu vou direto pra lá não tem motivo de fazer você acordar mais cedo.

Diana: Mais eu não me incômodo, só não vai eu estou com um aperto no peito e quero você ao meu lado grandão.

Ricardo: Que isso pequena não faz assim já cansei de sair este horário daqui, não vai acontecer nada quando eu chegar eu ligo pra você e amanhã eu durmo aqui com você não esquece que eu te amo e sempre vou te amar.

E mesmo a meu contra gosto ele foi e eu fiquei em casa inquieta até que de repente meu coração deu uma pontada e eu me desesperei corri no quarto dos meus filhos e eles estavam bem e dormindo e eu só conseguia pensar no meu grandão e que pelo tempo ele esta pra me ligar e o tempo foi passando e ele não me ligou e eu ligava pra ele e nada dele me atender, já era mais de meia noite e nada eu não conseguia mais suportar eu precisava de noticias dele, e eu não teria como ir até o apartamento dele então resolvi ligar pro Rafael e quando ele atendeu já foi falando

Rafael: O que aconteceu pra você esta me ligando a esta hora?

Diana: Desculpe Rafa mais eu não sei o que aconteceu o teimoso do seu irmão lembrou que deixou os documentos em casa para reunião de vocês amanhã cedo e decidiu ir pra lá mesmo eu pedindo pra ele ficar, pois eu estava com um pressentimento ruim mesmo assim ele foi e agora eu não consigo falar com ele mesmo já tendo mais de duas horas que ele saiu daqui já era pra ele estar a muito tempo em casa e ele sempre liga quando chega e não ligou eu não sabia a quem pedir pra tentar ir lá falar com ele.

Rafael: Calma Diana eu vou ao apartamento dele não é normal ele não estar te atendendo.

Diana: Obrigada Rafa e assim que chegar lá me avisa e fala que e eu vou bater nele amanhã assim que ver ele.

Rafael: Ta bom pode deixar que eu também vou dar uns tapas nele por deixar uma linda mulher sem notícias.

E assim a gente desliga e eu fico esperando ele entrar em contato comigo coisa que demora pra acontecer e sem conseguir mais esperar eu mesma ligo pra ele que demora pra me atender e quando atende não esta com a voz muito legal e me da a pior noticia que eu poderia receber.

Rafael: Oi Diana eu já ia te ligar.

Diana: Fala logo Rafael cadê ele.

Rafael: Diana fica calma mais eu não falei com ele quando eu cheguei na portaria do prédio o porteiro falou que o Ricardo foi assaltado quase aqui na frente do prédio e levaram o carro dele.

Seguindo em Frente Onde histórias criam vida. Descubra agora