CAPÍTULO 9

16.7K 1.8K 222
                                    

No domingo não fui ao almoço na casa dos meus pais, pois acordamos já era mais de três da tarde fizemos um almoço leve, pois a Anna estava de ressaca e depois ficamos conversando sobre a noite de ontem, eu concordei que foi muito bom sair, foi muito melhor do que pensei, só achei que elas ficaram loucas falando que o Ricardo não tirava os olhos de cima de mim e eu falei que elas estavam ficando loucas onde que um homem daquele iria olhar pra mim.        

Ele é um homem lindo deve ter perto dos 40 anos, mas acho que nem chega a isso tudo ele é branco alto na minha frente bem alto, os cabelos escuros, um corpo malhado mas não daqueles bombados, sempre uma barba rala no rosto e que rosto lindo, e os olhos meu Deus que olhos são de uma azul celeste a coisa mais linda de se ver, o que foi eu era casada e não cega e já estou a mais de cinco meses na seca, não tem como não admirar um homem daquele e claro que ele nunca olharia pra uma mulher como eu, baixa e gorda não teria cabimento isso, ele deve andar com aquelas tipo modelos lindas altas e magras na verdade magérrimas.        

De noite falei com meus pais e depois com Dominic e Elena que me fez contar tudo nos mínimos detalhes e falou que da próxima vez ela e o Dom também vão me acompanhar que também estão precisando sair, e que até o Dominic se animou a ir, depois de muito conversar com eles fui deitar.        

Na segunda cheguei ao escritório e logo as meninas vieram pra minha mesa e continuavam a insistir que o Ricardo estava a fim de mim eu só fiquei calada, mas quando ele chegou e me chamou pra ir até a sala dele eu fiquei vermelha e morrendo de vergonha, elas ficaram me olhando quando ele virou de costa eu dei língua pra elas, tudo bem eu sei que foi muito infantil, mas eu não podia falar nada e elas riram e ele olhou para traz e quase me pega no flagra ai e que fiquei vermelha mesmo.        

Entrando na sala dele ele me perguntou se estava tudo bem eu só balancei a cabeça que sim e ele me passou as ligações que eu teria que fazer e pedindo pra pegar uns contratos e levar pra ele, pois vai precisar ser revisto, quando já estou saindo da sala ele me chamou novamente.        

Ricardo: Diana        

Diana: Sim... Respondo me virando pra ele, pois eu já estava de saída.        

Ricardo: Adorei a noite de sábado.        

Diana: Eu também gostei muito... Falei já ficando vermelha  

Ricardo: Será que poderíamos repetir?        

Diana: Claro, mas só posso em alguns fins de semana, tenho que esperar meus filhos não estarem em casa, pois eu não tenho como sair quando eles estão comigo e não e todo fim de semana que eles vão ficar com o pai e só ver e decidir com as meninas e se no dia que vocês marcarem eu tiver como ir vou adorar.        

Fiquei nervosa e como sempre acabei falando muito e fiquei mais vermelha ainda ele riu de lado e falou.        

Ricardo: Então primeiro você vê o dia que poderá ir, ai a gente combina pode ser?        

Eu só balancei a cabeça e sair da sala dele ainda mais vermelha nervosa e com vergonha, não sei o que aconteceu será que as meninas tinham razão, não pode ser ele só foi gentil como sempre e achou a noite divertida e quer repetir talvez ele até esteja mesmo de olho em alguém, mas deve ser da Paula ou a Anna que acho que até é a que combina mais com ele.        

As meninas me perguntaram o que tinha acontecido pra eu ter saído tão vermelha da sala dele, eu só respondi que ele falou que gostou de ter encontrado com a gente no sábado e que poderíamos repetir pra ver com vocês e logo dei um jeito de mudar de assunto.        

Seguindo em Frente Onde histórias criam vida. Descubra agora