CAPÍTULO 46

9.5K 1.2K 134
                                    



POR RICARDO TENOY


Estou na minha sala pensando em uma forma de não me estressar ou brigar com a minha esposa linda e teimosa, acabei de ligar para o motorista dos meninos pedindo pra vim buscar-la infelizmente agora não posso ir pra casa com ela mais sei que a minha pequena esta cansada e isso não faz bem nem a ela nem aos nossos filhos que ela esta carregando e isso me deixa apreensivo, já estou com receio desde a consulta de ontem onde a Dra. Flora falou que nossos filhos são muito grandes e estou com receio da hora do parto mais tenho fé que dará tudo certo, às vezes não acredito que estamos hoje aqui juntos na espera de nossos dois bebês eu achando que nunca poderia ter ela em meus braços depois do tempo que ficamos separados e por falar neste tempo desce o nosso retorno aconteceram tantas coisas.

Primeiro a conversa com Richard pai da Paola e a promessa de manter-la longe da gente, depois a briga pro casamento sair o mais rápido possível ela só poderia estar louca achando que eu iria esperar pelo menos seis meses pra ter ela ao meu lado a minha vontade era de ter me casado na mesma semana ainda tive que concordar em esperar por três meses, depois até percebi o porquê ela e Raquel estavam tão firmes em falar que não daria tempo minha pequena ficou louca de um jeito que eu nunca vi até os meninos faziam de tudo pra não chegar perto dela falando que estava muito estressada e ainda teve a casa na qual compramos e tivemos que montar neste tempo a designer também só faltou enlouquecer, mas não teve que fazer nenhum reforma e no fim deu tudo certo e ficou como minha pequena queria e isso era tudo o que eu queria só fazer ela feliz é o que me importa.

No dia do casamento que eu só faltei matar a minha querida irmã por não querer deixar eu nem falar com o meu amor, eu não consigo ficar longe dela preciso dela pra poder ficar bem e eu estava muito nervoso precisava pelo menos ouvir a voz dela já que já tinha sido proibido de ver pelo menos ouvir a voz dela já me acalmaria mais a Raquel tinha que inventar passei o dia apreensivo e com todos curtindo com a minha cara inclusive meu sogro que eu agradeci muito estar ali, pois mesmo ele curtindo comigo fez o papel de me acalmar e conversar sério comigo me tranqüilizando de que tudo daria certo e seríamos uma família linda e feliz mesmo este papel sendo do meu pai que só vi quando chegamos no local  e mesmo assim ele não ficou ao meu lado mais eu estava tão feliz por ter a minha mulher comigo que nem isso me fez ficar mal não vou dizer que não me abalou claro que sim, pois é o meu pai mas o Raul e o Rafael não me deixaram ficar mal por isso eu amo os meus irmãos e minha lindinha da minha gêmea que sempre me apoia em tudo sei que ela também só faltou ficar louca, pois varias vezes o Carlos chegou bufando no escritório falando que queria que este casamento passasse logo pra ele ter a mulher dele de volta louquinha como sempre mais não do jeito que estava.

Quando eu vi minha pequena entrando no salão linda e vindo em minha direção eu perdi o fôlego, ela já era minha mais agora todos saberiam e ela não teria escapatória seria até o fim de nossas vidas, eu não deixaria ela ir isso nunca, depois da cerimônia que foi linda e me emocionei muito com o que ela me falou tivemos uma festa maravilhosa que aproveitamos com a nossa família e amigos, estava tudo lindo e perfeito simples como minha pequena queria mais de muito bom gosto ela e a Raquel fizeram um ótimo trabalho  o que me deixou ainda mais feliz foi ver os olhos dela brilhando por tudo ter fica com a nossa cara.

Depois veio a nossa lua de mel que levei ela pro sitio infelizmente eu não podia ir pra longe e nem ficar pelo tempo que gostaria só teríamos quatro dias, pois meu caçula iria precisar de todos nos como todos os anos nestes quase dez anos e sabíamos disso, mas minha linda entendeu sabia por tudo que o Rafa tinha passado, pois ele confiou a ela e tinha contado tudo, mas apesar do pouco tempo aproveitamos tudo fiquei admirado com ela andando a cavalo eu não imaginava que ela sabia nem me toquei que ela já tinha falado que seu pai cresceu em uma fazendo antes de vim pra cidade para estudar e que ela ia para fazendo dos avos quando ela e Dom era pequenos, no último dia em que ficaríamos na fazendo choveu muito e não tivemos como voltar e eu estava preocupado com o Rafa, pois no outro dia ele iria precisar de nos e isso estava me deixando nervoso mais Diana me fez uma surpresa maravilhosa ela ainda não  tinha tomado a iniciativa e consegui entender o que ela me falou uma vez que ainda não tinha se soltado completamente a mulher me deu uma canseira maravilhosa e eu amei tudo o que ela fez comigo amo lembrar daquela noite.

No outro dia saímos cedo e quando chegamos a casa do Raul o que eu tinha medo tinha acontecido o Rafa tinha sumido e eu estava com o coração na mão sei que não era somente eu estavam todos assim mais eu me culpando por não esta lá por ele e o Raul por não ter ficado de olho e ele ter sumido de dentro da sua casa estava tão preocupado que não vi minha mulher sumir só percebi quando recebi a sua mensagem falando que achava que sabia onde ele estava mas que precisava ir até lá sozinha e não era pra me preocupar, pois ela iria demorar um pouco que era longe já estava pra ficar louco pelas horas que passavam e eu não tinha noticia do meu irmão ou da minha mulher até que ela avisa que achou ele e que estavam voltando mais que levaria pelo menos uma hora pra chegarem mais isso me tranqüilizou sei que ele estando com ela nada aconteceria.

Então começamos a nossa no a rotina na casa nova com nossos filhos e a primeira discussão por eu ter mudado ela de escritório e ter trazido ela pra ser minha secretaria aqui na construtora mais eu e que não iria ficar longe dela, mais depois ela adorou também trabalhar aqui só se sentia um pouco apreensiva pelo meu pai que inda não tinha aceitado ela depois ela acabou sendo minha secretaria e do Raul que gostou tanto do trabalho da minha pequena que nem se deu o trabalho de ir atrás de uma pra ele não me importo sei que ela da conta e esta feliz por ser assim.

No dia em que descobrimos quer dizer que o Ângelo levantou a hipótese dela estar grávida foi sem duvida um dos dias mais felizes eu corri na farmácia mais perto pra poder comprar os testes tudo bem que acho que exagerei na quantidade mais o que posso fazer se eu não queria ter a mínima dúvida de tudo e todos ficaram feliz com a noticia a nossa família fez a maior festa quando ficaram sabendo.

Depois veio a descoberta dela do desfalque que estávamos sofrendo na construtora fiquei com muita raiva do meu pai pela forma com a qual falou com ela quando ela questionou sobre o que tinha achado de errado e mesmo depois de tudo ter sido confirmado ele não teve a decência de pedir desculpa pela forma com a qual a tratou, mais sei que ali ele já começou a admirar-la um pouco por ter achado algo tão sério e que nem fez parte do seu trabalho e foi tudo por querer nos ajudar, mas ele não daria o braço a torcer sei como e turrão o pai que tenho.

Quando descobrimos que seria gêmeos o nossos bebês eu não sabia o que fazer mesmo sabendo que por eu ser gêmeo a possibilidade era maior eu não esperava, mais foi uma felicidade imensa agora em vez de ter um pedacinho meu crescendo na minha pequena tenho dois ficamos sem ação depois a expectativa deles não mostrarem o sexo demorou um pouco mais quando soubemos que seria um casal e chegamos em casa e tava toda a família lá na nossa casa  soubemos que não era somente nós que estávamos na expectativa e foi mais uma festa, a forma como escolhermos os nomes achei maravilhosa e a amei mais ainda a minha pequena com a forma como ela acabou incluindo os nossos filhos nessa escolha e que venham nosso Apolo e nossa Safira.

Sou retirado dos meus pensamentos com a mensagem no meu celular do Frank avisando que já tinha chego pra pegar Diana vamos lá pra batalha então saio da minha sala em direção a sua mesa vendo o quão cansada minha pequena esta e por este motivo que não terá desculpa ela ira pra casa, mas pra minha surpresa ela aceitou na hora e isso me deixou mais aliviado mais ao mesmo tempo preocupado, pois sei que pra ela ter aceitado tão rápido e porque ela não esta mais agüentado mesmo e com isso irei ficar  mais atento, pois sei que eles poderão nascer a qualquer momento, deixou ela no carro peço pro Frank ir com calma depois de um beijo em meu amor e nos meus filhos eles se vão fico com um aperto no coração quando vejo aquele carro levando as minhas vida mais farei de tudo pra não demorar a estar ao lado deles e por isso mesmo que vou direto pra sala do Raul entro sem bater, pois sei também que ela já estava a minha espera pro causa da reunião que nosso pai pediu.

Raul: E ai como estão às coisas e a Diana ainda com as pernas e pés inchados meu irmão.

Ricardo: Esta sim consegui com que ela fosse pra casa liguei pro Frank vim buscar ela e pelo jeito que ela aceitou tão rápido já sabemos que ficaremos sem secretaria, pois não vou deixar ela voltar sei que ela não esta mais se agüentando Apolo e Safira estão muito pesados já pra ela e podem nascer a qualquer momento como a Dra. Flora falou mas vamos torcer pra ela conseguir agüentar até os nove meses pois acabou de completar oito.

Raul: Vamos sim irmão, mas vamos falar com todos também pra auxiliar com ela, pra que ela fique em casa mais não fique sozinha Raquel poderia ficar com ela enquanto você trabalha não acha melhor assim... Eu só balanço a cabeça que sim ele teve uma boa idéia irei falar hoje mesmo com a minha irmã mais Diana fica em casa a partir de hoje... - Eu acho que ela já tinha que ter parado a um tempo sabemos que a gravidez de gêmeos sempre e mais complicada apesar de ter tido uma gravidez tranqüila mesmo com os enjôos que ela teve direto e todos nos sabemos disso.

Ricardo: Por mim ela já estava em casa desde que descobrimos que eram gêmeos, mais ela é teimosa e não aceitou de jeito nenhum isso e sabe o motivo que ela me deu pra não ficar em casa... Meu irmão só balança a cabeça e eu continuo... - Alem de que gravidez não ser doença, ela tem forca pra trabalhar e não ficaria em casa sem fazer nada o principal que ela tem dois filhos pra sustentar uma filha de coração e mais dois a caminho e por isso ela tem que trabalhar pra poder sustentar eles que a Sofia, Apolo e a Safira ela não precisa se preocupar ou ajudar em algo, pois eu tenho como bancar sem nenhum esforço mais que com o Ângelo e o Alam ela tem que ajudar o pai deles a sustentar eles, fiquei super irritado com ela e perguntei se ela achava mesmo que eu deixaria faltar alguma coisa pra eles que como ela ama a Sofia eu também amo os filhos dela ela falou que não tem duvida disso, mais que isso não e responsabilidade minha e sim dela e do pai deles que eu posso sim ajudar mais não ter toda a responsabilidade.

Antes do meu irmão falar algo escutamos uma voz sendo a do meu pai falando então e por isso que ela esta trabalhando até agora mesmo com aquele barrigão eu só balanço a cabeça e falo que a partir de amanhã ela não virá mais e ele concorda na hora e fala que ela já devia ter parado não acredito nisso e o Raul solta.

Raul: Também o senhor falou tanto que ela estava com o Ricardo por interesse no dinheiro que ela não quer que ele assuma nada.

Vejo arrependimento nos olhos do meu pai e ao mesmo tempo uma admiração grande e antes de falar algo o Rafa entra com tudo na sala e para quando vê que estamos todos lá acho que ele queria falar somente com o Raul e se assustou com todos nos juntos ele esta branco e parece nervoso mas ele fica parado.

Raul: O que aconteceu Rafa pra você entrar aqui assim e estar desde jeito?

Rafael: Pensei que você estava sozinho?

Fausto: Iríamos iniciar uma reunião agora que você acabou de interrompe mais aconteceu algo...

Ele me olhou incerto se falava algo e aquilo me assustou um pouco.

Ricardo: O que aconteceu Rafa qual o motivo de estar me olhando assim.

************************************

Bom dia lindas e lindos!!!

Como vocês estão?

E agora como será que o Ricardo vai agir quando souber o que aconteceu com a sua pequena e como o Rafael ficou sabendo.

Continuem dando Estrelinhas e comentando.

Amo os comentários de vocês e tento responder a todas.

Falaram 2 capítulos pro fim.

Beijos até sábado.

Seguindo em Frente Onde histórias criam vida. Descubra agora