O sol estava começando a ficar forte e os raios passavam entre as folhas das árvores do jardim de Aria. Era seu aniversário e ela estava sozinha. a cerca do seu quintal de fundo era maior que a frente. Não a permitia conversar com a velhinha que regava suas plantas ao lado. Aria não podia pedir dicas para suas flores, não podia ver como ela organizava tudo, isso era mórbido. Mesmo cercada de pessoas, um simples muro a fazia se sentir intensamente só.
A grama verde recém cortada esboçava um cheiro agradável, as flores amarelas nasciam ao lado das roseiras, e as folhas das pequenas árvores de maçã estavam voltando a nascer. Aquele era definitivamente seu lugar favorito em todo mundo. Era como se a natureza estivesse a envolvendo nos braços, cantando entre assobios de pássaros e dizendo que tudo ficaria bem. Ela sabia ─ agora ─ que ficaria. Aria foi indo para dentro de casa, abandonando a linda paisagem que a mesma trabalhou desde muito jovem. E em intantes a visão que tinha sobre o verde desapareceu, tudo a sua volta era cinza e branco. Os móveis, os pisos, até mesmo os quadros na parede. Sua casa era grande e sem vida. Não era o tipo de lugar que Aria gosta de frequentar. Ela pegou sua garrafa d'água em cima do balcão, e foi tomando enquanto caminhava para sala. Aria viu a porta sendo aberta e manteve os olhares para ela esperando que seu pai entrasse. Mas não era ele, era Noah e Alison.
─ Feliz aniversário Sweetheart. ─ Eles disseram em uníssono.
─ Como seus melhores amigos e futuros padrinhos desse bebê. ─ Enquanto Alison falava Wren passou pela porta, fechando em seguida. ─ E o Wren. ─ Completou. ─ Nós trouxemos presentes.
─ Wren sabe?
─ Eu sou o melhor amigo do Ezra...
─ "Eu sei sobre tudo" ─ Os três restantes o interromperam, falando juntos. Eles conheciam essa fala a tempos.
─ Eu ia dizer que o apoiaria em qualquer coisa.
Wren revirou os olhos e deitou no sofá com as pernas para o ar.
─ Enfim ─ disse Alison ─ Estamos aqui para ajudar você. ─ A menina jogou as sacolas em cima de Wren deitado no sofá. Ele grunhiu com o bater do peso sobre sua barriga e peito. Noah por outro lado as colocou no chão. Ele estava quieto.
─ Pra que tantas coisas?
─ Queríamos a fazer se sentir bem consigo mesma. E caia entre nós, é o erro mais fofinho que nós seríamos capazes de ver. ─ A loira falou ao se sentar na poltrona.
─ E segundo a biologia, nossa única função na terra é reproduzir. Você apenas fez sua parte. ─ Noah conduziu suas mãos pelo ar ao dizer. Ele estava distante em pensamento, mas não queria demonstrar .─ Nós amamos você, Aria. Vamos fazer o que estiver a nossa alcance para ajuda-la.
─ E eu vou ajudar você e o Ezra a saírem da cidade.
______
Foi bem pequeno, me desculpem. É a falta de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleep on the floor • [E.A] (PAUSA)
General FictionUm amor proibido carregado no peito antes mesmo de saberem o que era amor. Aria Montgomery é filha do maior empresário de New York. Nascida em berço de ouro e vivendo dentro da bolha social criada por seus pais. A menina tem que aprender a esconder...