Com os olhos marejados, Aria sentou-se no chão do banheiro. Um balde verde passava entre suas pernas, pela metade com seu vômito. O rosto dela estava pálido, seus lábios sem cor e o estômago parecia revirar toda vez que ela chegava em sua sala de estar e o cheiro forte das bebidas ─ abandonadas pelas pessoas da noite passada ─ tomava suas narinas.
A menina já perdeu as contas de quantas vezes já vomitou apenas está manhã de tormenta.─ Vamos bebê, eu entendi que você não gosta de álcool. ─ Aria fala olhando para baixo. Uma onda forte vinda de seu corpo subiu até parar em sua garganta. Ela curvou-se novamente, agarrando a ponta do balde e vomitando dentro dele. Após toda essa sensação de fraqueza, ela podia garantir certeza que era sua primeira e última gravidez. ─ Ezra. ─ Aria gritou alto afastando o balde. ─ Ezra!
Ela continou gritando diversas vezes até que ele chegasse ao cômodo.
─ O que está fazendo aí?
─ Você está vendo esse balde com vomito? ─ Ela esticou o balde para ele ─ Está vendo? Isso é para você aprender a usar camisinha. E se eu engravidar de novo, irei cortar as tuas bolas!
Ezra abriu a boca tentando se defender, mas Aria o interrompeu.
─ Cala a boca! O baile é no próximo sábado e eu não faço idéia de como irei usar um vestido, se cada vez que alguém passar bebendo algo eu irei vomitar.
─ Não podem tomar bebida alcoólica no baile.
─ E você já viu alguém daquela escola seguir alguma regra?
Ele balançou a cabeça em negação, e ela fechou os olhos jogando a cabeça para trás, jogar a culpa em Ezra não a ajudaria a se sentir melhor. Pelo contrário, estava piorando.
Aria colocou as mechas de seu cabelo curto atrás das orelhas e inclinou-se para frente pela milésima vez, vomitando tudo de novo.Ela queria esse bebê mais do que tudo, mas apenas em pensar no que passaria para tê-lo, sua cabeça já começava a rodopiar.
Spencer estava certa, era abrir mão de grandes planos para poder o ter. E com toda esse mal estar, Aria sabia que teria que começar a ir ao médico o quanto antes.─ Por que não me acordou antes? ─ Ezra questionou se aproximando dela, ele sentou atrás da menina e puxou o seu cabelo para trás. O rosto dela estava completamente suado, e seus olhos pareciam estar se fechando aos poucos. Aria já mal conseguia mexer o corpo de tanta dor que sentia.
─ Achei que poderia cuidar disso sozinha.
─ Tudo bem, quando acabar de por tudo para fora eu faço algo pra você comer.
Ele continuava pondo o cabelo dela para trás, fazendo carinho nela com os dedos. O silêncio começou a dominar o local, e o corpo da garota se curvou novamente para frente. Mas dessa vez ela não vomitou. Aria havia desmaiado.
O corpo mole da menina caiu para trás, direto aos braços de Ezra.─ Aria? ─ Ele pasou a mão no rosto dela e pode sentir a frieza de sua pele com o próprio toque. ─ Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleep on the floor • [E.A] (PAUSA)
Algemene fictieUm amor proibido carregado no peito antes mesmo de saberem o que era amor. Aria Montgomery é filha do maior empresário de New York. Nascida em berço de ouro e vivendo dentro da bolha social criada por seus pais. A menina tem que aprender a esconder...