Ezra prendeu a atenção no caminho que Aria acabara de tomar. Olhar aquele rastro era como desejar que ela ainda estivesse ali. E ela deveria, mas tudo e todas as coisas mudaram dramaticamente nos últimos tempos. Como ele poderia olhar-se ao espelho e não tomar a consciência que é pai. P-A-I, com todas as letras. Ezra Fitz é pai de um criança que ainda não conhece o mundo.
Ele deu um passo e rezou a Deus para que ela não estivesse tão longe dele.
─ Aria? ─ Ele gritou assim que tomou consciência do que estava acontecendo. Foi trago de volta a realidade. ─ Aria? ─ Ezra correu pelos quatro cantos da casa. Esbarrando nos corpos acumulados.
Ele correu até o quintal da frente e chutou a pequena mesa de madeira com linhas de pó branco em cima. Os garotos que o cheiravam olharam a grama granulada e até chegaram a levantar o dedo para reclamar, mas Ezra estava esbanjando tanta raiva que nem mesmo uma pessoa drogada tinha a audácia de entrar em seu caminho.─ O trafico tá muito caro para você jogar droga no chão. ─ Uma voz vindo de cima da árvore o fez olhar para cima. Aria estava sentada de pernas abertas com um galho passando entre elas.
─ Desce daí, quero falar contigo.
─ Eu não, você acabou com a mesa.
─ E o que isso tem haver?
─ Acredito que a raiva seja de mim.
─ Vai me fazer te buscar aí em cima?
─ Tenta a sorte.
O galho estava pouco a cima se sua cabeça. Os cadaços desamarrados de Aria balançavam sobre a cabeça dele. Ezra segurou o pé esquerdo da menina e o puxou para baixo com toda a força. Ele era extremamente forte e ela desprotegida. Não demorou nem dez segundos para que Aria caísse sobre ele.
─ Vamos dar um jeito ─ Ezra falou olhando fundo nos olhos verdes da garota. Ele segurava-a firme em seus braços, como se estivesse prestes a ninar ela. Aria passou os braços em volta do pescoço do rapaz e reprimiu os lábios evitando demostrar entusiasmo. ─ Vamos cria-lo.
─ E como vamos fazer isso?
─ Eu não sei.
─ Mas é muito inteligente mesmo. ─ Ela ironizou descendo no colo dele. Aria parou em sua frente e encostou os lábios no ombro de Ezra.
─ Você me menospreza muito.
─ Você que não usa o cérebro que lhe foi dado. ─ Aria ficou na ponta dos pés até sua boca alcançar o pescoço do menino. Ela abocanha sem excitar.
─ Fica difícil pensar desse jeito. ─ Ele segurou a cintura dela.
─ É de se perceber. ─ O som soou abafado. Aria colocou as mãos sobre as de Ezra e as desceu até que chegasse a sua bunda, afastou a boca do corpo do menino e o lançou um olhar sereno. ─ Já deu meia noite. ─ Ela disse olhando para cima. Mantendo seu foco na casinha na árvore, rodada de pisca-pisca, com um relógio na madeira pendurado.
─ Faz um desejo.
─ Por que?
─ Porque é seu aniversário.
─ Tinha esquecido. ─ Aria fechou os olhos por longos segundos, e respirou fundo renovando o ar de seus pulmões. Ela sorriu como nunca antes.
─ O que pediu?
─ Nada. ─ Falou abrindo os olhos, mas logo percebeu que ele não acreditava. ─ Tá, eu pedi um sorvete de café com cantilly e fini.
─ Gastou seu pedido com comida?
─ Eu sou movida a comida, Ezra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleep on the floor • [E.A] (PAUSA)
Ficción GeneralUm amor proibido carregado no peito antes mesmo de saberem o que era amor. Aria Montgomery é filha do maior empresário de New York. Nascida em berço de ouro e vivendo dentro da bolha social criada por seus pais. A menina tem que aprender a esconder...