Pov-Narradora
Park Sun-Mi estava no quintal do orfanato observando as outras crianças brincarem. Ninguém gostava dela e ela não sabia porque, Sun-Mi era a mais nova lá e nem mesmo a diretora ou as funcionárias de lá gostavam dela, a maltratavam, nunca deram atenção, era como se fosse invisível para elas e as outras crianças.
Sun-Mi se levantou e foi para o quarto com que dividia com as outras crianças, foi para sua cama e se deitou l2a.Sun-Mi: Quero fazer amigos.
Ela se sentou na cama e olhou pela janela as crianças brincando e rindo.
Sun-Mi: Quero brincar, quero minha família
Ela abaixou a cabeça e começou a chorar. No quarto haviam 6 pessoas que Sun-Mi não conseguia ver, eles observavam ela.
**: Podíamos aparecer certo?
**: Sabe que não podemos fazer isso.
**: Ela não pode fica assim sozinha.
**: Concordo.
**: Tomara que não nos arrependemos.
**: Não vamos.
**: Lembre-se nada de se apegar ok?
Concordaram.
Pov-Park Sun-Mi
Estava triste e confusa por não saber porque não gostavam de mim, até onde eu sei não tinha feito nada de errado.
**: Ei porque ta chorando?
Ouvi alguém pergunta e abri os olhos vendo 6 garotos no quarto, limpei as lagrimas e me sentei na cama.
Eu: Quem...quem são vocês?
**: Eu sou o Moonbin.
Um deles disse sorrindo.
**: Eu ou o MJ.
Ele disse também sorrindo.
**: Sou o Rocky.
Eu: A música?
Ele sorriu.
Rocky: Geralmente é um gênero mas pode ser também.
Sorri.
**: Sou o SanHa.
Ele disse rindo.
**: Sou o Eunwoo.
Eu: gostei.
Olhei pro ultimo.
Eu: E você?
Ele sorriu pra mim.
**: Sou JinJin.
Arregalei os olhos e desci da cama correndo até o armário e peguei meu urso.
Eu: Você é meu ursinho.
Eu pulava com o ursinho pelo quarto e quando parei os 6 me olhavam estranho.
Eu: Desculpa. Jinjin...
Falei pro meu ursinho e depois fiz meu ursinho jinjin ver o garoto jinjin.
Eu: Esse também é o Jinjin.
Abracei meu ursinho sorrindo pra eles, enquanto os garotos olhavam pro Jinjin garoto.
CONTINUO??
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS IMAGINÁRIOS
FanfictionSinopse Quando Park Sun-Mi se sente sozinha no orfanato com apenas 8 anos e sem amigos, 6 rapazes aparecem para deixar sua vida mais alegre, agitada e inesquecível. Dias felizes cheios de risadas e dias tristes cheios de lagrimas, Sun-Mi e...