Cap 3

985 85 27
                                    

Pov-Moombin

   Começamos a brincar, Sun-Mi disse que iria contar enquanto nos escondemos....assim que ela começou a contar fomos nos esconder, combinamos de não ficar invisível pra ela se não a brincadeira não teria graça.
Assim que ela terminou de contar da maneira dela.

Sun-Mi: Lá vou eu.

Ela começou a procurar, eu estava embaixo de uma das camas enquanto os os outros estavam alguns no guarda roupa, outros atrás da cortina. Sun-Mi viu os pés de SanHa atrás da cortina e correu até ele abrindo a cortina e encontrando junto com ele o MJ.

Sun-Mi: acheiii vocês

Ela bateu palmas enquanto dava minis pulinhos.

Mj: eu disse pra você esconde os pés

SanHa: foi mal.

Sun-Mi se divertia com a pequena discussão entre eles. Até que pareceu se lembra de encontrar os outros.

Um barulho veio do guarda roupa e ela tombou a cabeça pro lado encarando o guarda roupa. Ela lentamente foi ao guarda roupa e abriu rapidamente, oque resultou em 3 pessoas caindo no chão, me segurei pra não rir. Mas Sun-Mi não perduo ela começou a rir muito da queda dos 3.

Eunwoo: que coisa feia ri dos outros.

Ele disse sério e ela parou de ri. Um silêncio se instalou até ela começar a ri de novo dessa vez levando todos os garotos a ri também.
Ainda rindo ela disse.

Sun-Mi: acheii vocês.

Rocky: você é boa.

Ela sorriu.

Jinjin: mas ta faltando um.

Ela olhou pelo quarto cuidadosamente me procurando....começou a andar olhando cada pequeno espaço que ela achava que eu caberia. Depois de procura pelo quarto ela parou na frente da cama que eu estava, colocou as mãos na cintura.

Sun-Mi: não achei ele.

Ela fez bico.

Eunwoo: procurou em todos os lugares?

Sun-Mi: sim!

MJ: até mesmo embaixo das camas?

Olhei feio pro MJ que fingia não me ver ali.

Sun-Mi: ele é muito grande pra cabeca embaixo da cama.

Rocky: pelo menos da uma olhada.

Ela deu de ombros e se abaixou e olhou debaixo da cama me vendo ali sorrindo pra ela....ela se levantou e disse.

Sun-Mi: ACHEI..

Os meninos arregalaram os olhos e enquanto eu saia debaixo da cama.

Sun-Mi: ops...achei ele.

Ela sorria como um anjo. Me sentei do lado dela.

Eu: bom trabalho achou todos.

Ela sorriu.

Sun-Mi: vamos dnv...dessa vez um de vcs procura.

Nos olhamos e automaticamente olhamos pro SanHa

SanHa: pq eu?

Jinjin: pq você é o mais novo.

Eu: vai la.

Ele respirou fundo e foi...

CONTINUO?

AMIGOS IMAGINÁRIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora