CAP 10

746 65 15
                                    

Pov-SanHa

    Era noite de natal e outra decepção para Sun-Mi, que estava sentada em um dos degraus da escada vendo as outras crianças abrirem os presentes de natal que foi comprado com o dinheiro doado pelas pessoas.
   Só tinha um problema, Sun-Mi não ganhou um presente e nenhuma das crianças  ou funcionárias a chamaram para ficar perto delas. A única coisa que ela fez foi jantar e ainda assim sozinha.
    Estávamos sentados com ela que observava tudo silenciosamente até que do nada ela se levantou e foi pro quarto, rapidamente fomos atrás dela.
    Chegamos no quarto e ela estava sentada na cama olhando pra janela.

Sun-Mi: Papai noel, sei que pode estar ocupado, mas não vou demorar muito. Eu não me importo de não ter ganhado um presente, talvez o que eu queira ganhar você não pode me dar.

Ela respirou fundo.

Sun-Mi: Gostaria de ganhar uma família, de preferência que me ame.

   Ela ficou olhando pra janela um tempo ainda até que Moonbin resolveu falar.

Moonbin: Vamos brincar?

  Ela olhou pra gente e sorriu, olhou pra jenela de novo.

Eu: A me desculpe, ja ia esquecendo, obrigada pelos amigos imaginários.

Rimos com isso.

Eunwoo: Tem que agradecer mesmo, amigos igual a gente você não encontra em qualquer lugar.

Jinjin: Lindos!

Mj: Engracados!

SanHa: Fofos!

Rocky: Humildes!

Moonbin: Já chega, acho que ela já entendeu.

Sun-Mi: Hahaha amo vocês sabia.

A gente se jogo em cima dela.

Jinjin: A gente também ama você.

   Passamos o resto da noite de Natal brincando no quarto até que Sun-Mi dormisse.
    Três dias havia se passado e uma coisa surpreendente aconteceu.

Pov-Rocky

   O sol queimava lá fora, mas Sun-Mi fazia questão de ficar no quarto.

Rocky: Você precisa pegar um pouco de sol, do jeito que você está parece uma vampira.

   Ela se levantou e caminhou até ele, logo mostrou os dentes como uma vampira.

Sun-Mi: Eu tô com sede.

   Ela foi se aproximando dele que estendeu uma garrafa de água.

Sun-Mi: Não tem medo de vampiros?

   Ele negou, ela então se virou pra mim.

Sun-Mi: Você tem?

   Neguei também, ela entao olhou pros garotos que negaram antes mesmo de ela perguntar.

Sun-Mi: Ok desisto.

   Ela sentou do meu lado e eu sorri pra cara emburrada e fofa que ela fez. Percebi uma movimentação estranha lá fora e vi de longe Sun-Hee e Jae-Bum entrarem no orfanato, olhei pra Sun-Mi e sorri.

Eu: Acho melhor você descer, vai gostar de ver quem acabou de chegar no orfanato.

   Ela me olhou confusa, sorri mais ainda pra ela e então ela desceu correndo.

Mj: Quem era?

Eu: Talvez a nova família dela.

Pov-Sun-Mi

    Assim que cheguei na sala vi o casal que cuidou de mim no meio de todas aquelas crianças. A diretora apareceu e as crianças se afastaram.
   
Diretora: Em que posso ajudá-los novamente?

Sun-Hee: Viemos adotar uma criança.

   Assim que ela disse isso todas as crianças começaram a gritar e a querer chamar atenção.
   Eu fiquei feliz, mas sabia que não seria escolhida já que sempre preferem uma das outras crianças.

Diretora: OK OK, já chega.

O silêncio voltou.

Diretora: E já tem alguma criança em mente?

Jae-Bum: Sim temos.

Diretora: Posso saber quem?

Eles se olharam.

Sun-Hee: Gostamos realmente de todas vocês, mas vamos adotar Sun-Mi.

   Ela olhou pra mim e eu custava acreditar no que tinha acabado de ouvir.
   A diretora e as crianças olharam pra mim de cara feia, mas naquele momento isso não me afetava, eu seria adotada e isso era mais importante do que qualquer coisa.
   Depois de um tempo que passaram me olhando, a diretora se manifestou.

Diretora: Tem certeza de sua escolha?

Jae-Bum: Nunca tivemos tanta certeza assim.

Diretora: Ok! Me acompanhem por favor.

   Eles saíram e eu corri pro quarto antes que as crianças falassem algo.

Eu: Vou ser adotada.

Os garotos apareceram sorrindo.

Rocky: Isso é demais Sun-Mi.

Eu: Concerteza é sim.

*2 semanas depois*

Pov-Jinjin

   O dia finalmente ou infelizmente tinha chegado. Há 2 semanas que Sun-Mi tem recebido todos os dias a visita de Sun-Hee e Jae-Bum e hoje eles a levariam embora.
   Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo estava triste assim como os outros, observando Sun-Mi arrumando suas coisinhas me lembrei de uma conversa que tive com Deus ontem.

*FLASHBACK ON*

  Estava com a cabeça baixa esperando pela bronca.

Miguel: Você quebrou as regras, sua tarefa era fácil e você quebrou a regra mais importante.

Continuei em silêncio.

Deus: Não irá dizer nada? Nem tentar se defender?

Levantei a cabeça o olhando.

Eu: Sei que errei, sei também que há consequências para esse erro, mas não me arrependo.

Olhei para Miguel.

Eu: Ela iria morrer e como um anjo da guarda eu não poderia deixar isso acontecer.

Miguel: Você se apegou a ela! Assim como os outro também se apegaram a ela.

Abaixei a cabeça de novo.

Deus: Sabe que tanto você quanto ou outros tem escolha certo?

Concordei.

Deus: Pense sobre isso e depois venha falar comigo.

   Ele e Miguel se foram e eu voltei para o orfanato.

*FLASHBACK OFF*

   Aquela era uma escolha, mas de que valia escolher aquilo e nada ser como era antes.

Sun-Mi: Jinjin?

Sai de meus pensamentos e a olhei.

Eu: Oi?

Sun-Mi: Por que você e os garotos parecem tristes? Afinal vamos nos divertir na casa nova né?

   Olhei pros garotos que abaixaram a cabeça assim que ouviram aquilo.

Eu: Não vamos com você Sun-Mi.

Ela me olhou assustada.

Sun-Mi: Por quê?

CONTINUO??



AMIGOS IMAGINÁRIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora