Pov-MJ
A manhã chegou e Sun-Mi ainda dormia, pensei que logo que o dia amanhecesse eles iriam vir tirar ela daqui, mas não aconteceu.
Eunwoo: Ela ta tremendo.
Automaticamente todos olharam pra ela, como eu estava mais perto fui até ela e constatei que sim, ela estava tremendo, mas não era só isso.
Eu: Ela ta quente.
Jinjin veio até mim e encostou nela, constatando que realmente ela estava com febre. Ele olhou pra mim e depois para os garotos.
Jinjin: O quê a gente faz?
Eunwoo chegou mais perto de Jinjin e colocou a mão no ombro dele.
Eunwoo: Você sabe o único jeito de ajudar ela, é só você falar que sim e então ta tudo certo.
Olhamos para Jinjin que não tirava os olhos de Sun_Mi. De certa forma eu o entendia, corria-mos perigo de ser expulso ou até mesmo pior. Jinjin olhou Eunwoo, respirou fundo e se levantou.
Jinjin: Fiquem com ela.
Rocky: Mas... Jinjin?
Jinjin: Eu tenho que fazer isso! Se um de vocês fizerem a consequência é em conjunto, mas se eu fizer vocês não correm perigo.
Sem dar tempo para protestos ele sumiu, olhei para os garotos.
Eu: Lembra o que ele disse pra gente no primeiro dia com Sun-Mi?
SanHa: Não se apegar?
Concordei.
Moonbin: Parece que ele se apegou.
Ele disse olhando para Sun-Mi e os meninos e eu acompanhamos seu olhar.
Pov-Jinjin
Escrevi um cartão onde dizia que um casal iria visitar o orfanato e solicitava todas as crianças. Coloquei no correio e fui para a segunda parte do plano, talvez até a mais difícil e perigosa.
Estava de frente para uma casa tão conhecida por mim, já que nos últimos meses eu tive que observar eles também, era uma casa grande.Morava um casal bem de vida, uma vez que o homem era diretor de um hospital e a mulher fotografa. A alguns meses ela estava grávida, mas perdeu o bebê pois ficou doente, a doença fez com que ela não pudesse ter mais filhos e desde então os observo para verificar se esta tudo bem.
Fui até a porta e bati esperando que alguém abrisse. A porta abriu revelando a mulher que se chamava Sun-hee, que assim que me viu sorriu.Sun-hee: Posso ajudar?
Olhei pra ela criando coragem para falar, eu sabia que assim que eu falasse e depois sair de la ela me esqueceria por completo, mas ainda sim eu tinha que fazer certo ou o plano não daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS IMAGINÁRIOS
FanfictionSinopse Quando Park Sun-Mi se sente sozinha no orfanato com apenas 8 anos e sem amigos, 6 rapazes aparecem para deixar sua vida mais alegre, agitada e inesquecível. Dias felizes cheios de risadas e dias tristes cheios de lagrimas, Sun-Mi e...