CAP 11

904 82 65
                                    


Pov-Sun-Mi

   Estava esperando o momento em que eles iriam rir e dizer que iriam comigo sim, mas isso não aconteceu.

Eu: Jinjin, prometeu pra mim que não me abandonaria.

   Eu tentava não chorar mas era impossível, ele tinha prometido e agora não vai cumprir.

Jinjin: Eu sei pequena eu sei, me perdoa por isso, mas não podemos ir com você.

   Ele limpou uma lágrima que tinha caído e sorriu.

Jinjin: Você agora vai ter uma família, vai fazer amigos e...

Eu: Mas eu não quero amigos novos, eu quero vocês.

Eunwoo: Pequena?

Olhei pra ele e ele se abaixou.

Eunwoo: Nosso tempo junto foi ótimo,  nunca me diverti tanto assim.

Moonbin: Não fique triste por não irmos com você, nós sempre vamos estar por perto, mesmo que você não nos  veja.

   Eu já estava chorando quando ouvi gritarem meu nome.

Mj: A gente vai sentir sua falta.

Eu: Eu também vou.

Ele me abraçou.

SanHa: Seja feliz ok.

Olhei pra ele e o abracei também.

Eu: Vou ser como você.

   Ele sorriu, olhei pro Rocky a música, ele iria falar alguma coisa mas o abracei antes disso.

Rocky: Te amo pequena.

   Sorri pra ele e olhei Eunwoo e Bin, logo corri até eles e abraçando os dois logo em seguida.
    Ouvi chamarem meu nome de novo e olhei para jinjin que estava do lado da porta, fui até ele pra me despedir.

Eu: Vou sentir saudades.

Abracei ele que se abaixou.

Jinjin: Eu também vou.

Passei a mão no rosto dele.

Eu: Vou ver vocês de novo?

  Ele ficou me olhado por uns segundos e depois sorriu.

Jinjin: Vai, em um outro momento e outra situação.

Eu: Vou reconhecer vocês, até porque nunca esqueceria de vocês

Ele sorriu de novo.

Jinjin: Talvez você não lembre logo de primeira, mas no fundo você vai senti que nos conhece.

   Sorri e o abracei de novo, a porta do quarto abriu e derrepente  eles sumiram.

Sun-Hee: Tudo bem querida?

  Concordei e corri até a cama para pegar o item mais importante, o Jinjin. Peguei ele e fui até ela que pegou minha mochila.

Sun-Hee: Vamos?

   Concordei e estendi a mão pra ela, dei mais uma olhada no quarto e desci, não fiz questão de dar tchau pra ninguém.
    Entrei no carro onde Jae-Bum já estava no lado do motorista, me sentei na cadeirinha e Sun-Hee colocou o cinto e depois entrou no carro também.

Jb: Pronta pra nova vida.

Eu: Pronta.

    Eles sorriram e eu sorri também, olhei pra trás uma última vez e meu olhar parou na janela do quarto onde vi os garotos, sorri e acenei  discretamente pra eles que retribuiram.
    Olhei pra frente pronta pra uma nova vida.
*
*
*
*
*
*
*ANOS DEPOIS*

Pov-Narradora

    Sun-Mi agora depois de anos esta com 15 anos, virou uma adolescente bonita, inteligente e popular na escola. Tem vários amigos e ja não lembra mais do tempo no orfanato.

     Em mais um dia normal na escola, Sun-Mi estava no jardim esperando o sinal para a primeira aula, conversava com algumas pessoas ate que algo tirou sua atenção.
    6 garotos chegaram no jardim, estilosos e bonitos, Sun-Mi  viu o capitão do time de basquete ir em direção a eles, então no mesmo momento se levantou indo também.
   O capitão do time, assim que a viu desviou o caminho, mas Sun-Mi continuou seu caminho até eles.

Pov- Jinjin

Sun-Mi: Olá como vão?

??: A gente tá bem?

??: E você?

  Ela olhou pra cada um de nós.

Eu: Eu to legal, sou Kim Sun-Mi.

??: Eunwoo.

??: Moonbin.

??: MJ.

??: SanHa.

??: Rocky.

Eu: Como a música?

Ele riu.

Rocky: Tipo isso.

Sorriu pra ele e olhou pra mim.

Eu: Jin Woo, mas meus amigos me chamam de Jinjin.

   Ela ficou me olhando por um tempo e logo depois olhou para os garotos.

Sun-Mi: Vocês não me são estranhos. A gente se conhece de algum lugar?

Eu: Não sei. Talvez, espero que sejamos amigos pra descobrir isso.

Ela sorriu e abriu os braços.

Sun-Mi: Sejam bem vindos a escola e a minha vida.

* meses depois*
Pov-Jinjin

    Durante esses meses nos aproximamos de novo e era bom estarmos juntos e essa vez sem problema. Me lembrei de quando tomei a decisão.

*FLASHBACK ON*

Deus: É isso mesmo que querem?

Concordamos.

Deus: Sabe que a partir do momento em que descerem, ela não lembrará s vocês.

Miguel: E ela pode não confiar ou gostar de vocês de novo.

Eunwoo: Vamos correr o risco.

Deus: Que assim seja então. Estão livres para ir e viver.

*FLASHBACK OFF*

   Voltei pra realidade com Sun-Mi me chamando, olhei e vi ela correndo de Moonbin que tentava jogar água nela, estavamos no quintal da casa dela brincando de guerrinha de  água.

Sun-Mi: Jinjin me ajuda.

  Ela correu e se escondeu atrás de mim, fazendo assim eu me molhar todo.

Eu: Você não fez isso.

   Ela e Moonbin começaram a rir e eu comecei a correr atrás deles, enquanto corriamos me lembrei de uma coisa.

*pensamento ON*

    Eu nunca iria deixar de cumprir o que eu prometi, nunca irei te abandonar.

*pensamento OFF*

FIM!

AMIGOS IMAGINÁRIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora