Cap 8

790 85 33
                                    

Pov-Park Sun-Mi

    Olhei para a professora  que me encarava brava enquanto os meninos logo atrás observavam quietos, eu estava com medo do que podia acontecer comigo, senti alguém segurar minha mão e quando vi, era JinJin.

Jinjin: Ta tudo bem!

   Senti um puxão no meu braço e quando olhei era a professora me puxando para fora.

Eu: Ai ta me machucando, me solta.

Prof: Ta doendo?? Pensasse nisso antes de empurrar o seu colega.

   Ela continuou me puxando e percebi que ela estava me levando para a diretoria.

Pov-Rocky

  Íamos logo atrás daquela professora inconsequente.

Eu: Jinjin faz alguma coisa.

Jinjin: Eu não posso fazer nada, esqueceu que não podemos aparecer?

    Aquela situação era tão injusta com Sun-Mi.l, assim que entraram na sala da diretora não demorou muito ela saiu se sentado do lado de fora com a cabeça baixa.
   Eunwoo se aproximou dela e fez carinho na cabeça dela.

Eunwoo: Ei, o quê aconteceu?

  Quando ela levantou o rosto ela estava chorando, Jinjin rapidamente foi pro lado dela.

Jinjin: O que aconteceu? Porque ta assim?

   Ela tentava parar de chorar para contar o quê aconteceu, mas ela não conseguia, até...

Sun_Mi: Eles...eles ligaram para o orfanato.

Sanha: E porquê isso é tão ruim?

Sun_Mi: Porque eu sei, que vou ficar de castigo.

   Percebi que Jinjin mudou a expressão do rosto e se afastou um pouco, fui atrás dele.

Eu: Ei o que foi? É só um castigo, ela é uma criança, não devem fazer nada demais.

  Ele me olhou.

Jinjin: Ela já ficou de castigo antes.

  Ele olhou pra ela e depois pra mim.

Eu: Como sabe?

Jinjin: Primeiro porque já observei ela a mais tempo que vocês. Segundo que ela não estaria chorando desse jeito por nada.

    Desde então o silêncio reinou, ela se acalmou e voltou pra sala onde ficou o tempo toda de cabeça abaixada. Quando deu a hora de ir embora ela foi pra fora ainda de cabeça abaixada, ela nem se quer olhava pra gente.

Bin: Não tem nada que a gente possa fazer pra impedir esse tal castigo?

Olhamos para Jinjin.

Jinjin: Acreditem, se pudéssemos fazer algo, eu seria o primeiro a fazer, mas não podemos.

    Assim que chegamos no orfanato a diretora esperava do lado de fora e assim que Sun_Mi passou perto dela, agarrou o braço de Sun_Mi e a puxou para outro lado afastado do orfanato. Seguimos ela e partia meu coração ver Sun-Mi chorando, pedindo desculpas, socorro e não poder ajudar ela.
   A diretora abriu uma casinha que tinha um pouco afastada do orfanato e literalmente jogou Sun-Mi lá.

Diretora: Fique ai e aprenda como se comporta em uma escola, garotinha insuportável.

   Ela trancou a porta e saiu de lá.

Pov-Eunwoo

   Ficamos com ela naquela casinha, ela estava no canto da parede encolhida, sabíamos que ela estava machucada, mas ninguém tinha coragem de se quer se aproximar dela.
    Ouvi um barulho e olhei pra ela que apertava a barriga, parei pra pensar e lembrei que ela só tinha lanxado na escola e desde a hora que chegou aqui não comeu nada. Sai pra fora e vi que ja estava de noite, como tinham coragem de fazer isso com uma criança.
    Voltei pra dentro da casinha e ela ja estava quase parando de chorar, fui até a bolsa dela e comecei a mexer e acabei achando a garrafinha de água dela, fui até ela e me abaixei ficando quase na altura dela.

Eu: Toma.

    Ela olhou pra mim e depois pra minha mão, pegou a garrafinha e bebeu um pouco de água.

Moonbin: Porquê fizeram isso com você Sun-Mi?

  Ela o olhou e deu de ombros.

Sun-Mi: Desde que me lembro sempre foi assim.

   Jinjin observava de longe, se via que entre mim e os garotos ele era o que sofria mais.
   O silêncio voltou a reinar, MJ, Rocky, Moonbin, SanHa e eu estávamos no outro canto daquele lugar tão escuro, sujo.

Sun-Mi: Eu to com fome.

   Olhei pra ela sem saber o que fazer, tinha revirado a mochila dela com esperança de achar algo mas nada.
   Nem eu e nem os garotos que estavam comigo sabiam o que fazer. Jinjin se levantou e foi até o lado dela, sentou e a puxou pra um abraço.

— Era uma vez, oazul do céu. Que pinta o papel e molha no mar. — SanHa começou a falar.

    Ela o olhou com curiosidade e se aconchego mais nos braços de Jinjin.

— Era uma vez uma menininha, uma princesinha. Querendo voar. — Jinjin continuou.

   Ela o olhou esperando pela continuação da tão repentina história, Jinjin sorriu e contínuo.

— Ela mistura o céu com sonho e fantasia,
ela imaginou que se transformaria em borboleta.

—  Sério? — Sun-Mi perguntou.

Ele concordou.

— Viajaria o mundo e não se cansaria,
pousaria onde houvesse alegria a
borboleta. — Jinjin continuou contando.

— E o que aconteceu? — Sun-Mi perguntou.

— E asa ela ganhou. — Mj disse.

— Pra longe ela voou. — Moonbin continuo.

Jinjin olhou pra ela.

— Foi colorindo tudo o que passou. — Ele finalizou a história.

   Sun-Mi tombou a cabeça pro lado.

— Eu posso ser uma borboleta também? — Ela perguntou.

O silêncio se instalou até que Jinjin o quebrasse.

— Você pode e vai ser o que quiser. — Ele respondeu a ela.

   Sun-Mi sorriu e o abraçou mais forte, se aconchegando mais e logo caindo no sono.
Não matamos a fome dela mas a fizemos esquecer.

CONTINUO??
O QUE ACHAM DE CAPÍTULOS MAIORES?

AMIGOS IMAGINÁRIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora