Narrador on
— L-lucy? — o enfermeiro franziu a testa confuso. — Você precisa tomar seus remédios... agora!
— Eu não vou tomar nada, eu... eu... deveria te matar! — a menina berrou.
— Por quê? Estou fazendo apenas meu trabalho.
— TRABALHO? VOCÊ TENTOU ME MATAR SEU VERME! — e avançou no homem que se esquivou rapidamente.
— Eu não tentei lhe matar, sua...
— Tentar me eliminar do meu próprio corpo não é tentar me matar?
— Esse corpo não é se...
— CALA A BOCA!
— L-lucy por favor... — pediu Peter com a voz esganiçada.
— NÃO PETER! — Lucy barra Alice gritou e voltou a olhar para o enfermeiro. — Esse corpo também é meu, e se você ousar tentar me afastar dele novamente, eu juro, juro que te mato e, não vou estar nem ai para o que a Alice vai pensar depois.
— M-me escuta... — Peter começou. — Você precisa, têm que se acalmar, digo isso pelo bem da sua irmã, da Alice!
— Não! Você querendo ou não, eu faço parte dela! — Lucy barra Alice apontou para si mesma. — Se a gente se separar, quem vai defendê-la em momentos assim? — e indicou o enfermeiro ainda caído no chão.
— Eu realmente não pensei n...
— É claro que não pensou, você nunca pensar Peter, é um inútil. Se eu fosse embora, quem ajudaria ela? Você? Olha só pra você, foi derrubado por um mísero enfermeiro de merda. O que você faria se ele fosse alguém mais forte?
— E-eu...
— Tá vendo? Você não sabe! É por isso que eu tenho que ficar.
— Você não passa de uma cópia egoísta e violenta dela... — o garoto falou com a voz falha.
— O que você disse? — a garota semicerrou os olhos indignada.
— É isso mesmo que você ouviu — Peter disse tentando manter a voz calma.
— Ah, eh? — indagou ela e puxou a injeção da perna do enfermeiro fazendo o mesmo urrar de dor. — O.k., Peter Montgomery, não eh?
— É. — o garoto confirmou e saiu correndo com Lucy barra Alice em seu encalço.
Quando ela finalmente o alcançou, pôs a injeção próxima ao pescoço de Peter e o mesmo olhou-a assustado, mas; de repente Lucy barra Alice fechou os olhos caindo no chão, gritando e chorando.
— L-lucy, quer dizer... Alice? Caramba, isso é confuso. — Peter murmurou a última frase falando-a mais para si mesmo.
Enquanto isso, a garota gritava descontrolada.
— Aaaaahhhhh! — agora, Alice barra Lucy colocara as mãos na cabeça, como se a mesma estivesse ameaçando explodir. — Sai de mim! Não! Sai! Você vai machuca-lo! Vai embora! Não! Me ajuda Peter!
Peter estava a um centímetro de pega-lá, mas; Lucy barra Alice esquivou-se rapidamente.
— Fica longe de mim! Não! Peter me ajuda! Não escuta ela! Vai embora! Não!
Confuso e extremamente cansando daquela briga interna que havia entre as duas, Peter pegou a bandeja de remédios espatifada no chão, segurou-a com força e tocou a mesma na cabeça de Alice.
— Me perdoa, Alice — pediu ele baixinho acariciando a bochecha da garota desacorda. —, eu precisei fazer isso.
p.s.: Don't
Xoxo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Corpo Não É Meu
ParanormalHistória escrita em parceria com a @llivialopes Eu sou só uma humana Eu sangro quando caio E eu me quebro e me despedaço Suas palavras na minha cabeça, são como facas no meu coração Você me iludiu e então desmoronei Porque eu sou só uma humana. @m...