Chapter 1 - piloto

22 1 4
                                    




Acordo com um barulho de vozes vindo da sala, só pode ser a Ingridi com aquelas colegas nojentas dela – nós duas somos melhores amigas e dividimos um apartamento aqui no Vale de São Fernando, do outro lado das famosas Hollywood hills, aqui é o outro lado por trás da famosa e glamorosa Hollywood, mas eu amo aqui, viemos de Nova York pra cá dois anos atrás, depois de uma decepção amorosa da minha amiga, e esse lugar nos fez sentir em casa, aqui somos felizes e completas, fora que aqui nós temos o paraíso em nossos pés, EU AMO SER AMERICANA.

Mas enfim, me arrumei e fui ver de onde vinham aquelas vozes. Cheguei na sala e me deparei com a esperta da Ingridi servindo suco para uns dois meninos – que eram muito lindos por sinal.

Quando eu cheguei lá não soube muito bem o que fazer – isso é típico de mim – e fiquei olhando para a cena que se passava na minha sala de estar. Até que a minha amiga notou a minha presença e falou

- Ah meninos, essa aqui é a minha amiga Lauren que eu falei pra vocês.

Os dois me olharam e sorriram pra mim, e logo disseram em coro:

- Eai Lauren beleza?

Aí eu respondi que sim, e ficamos nós quatro conversando. Os garotos pareciam bacanas , eles eram bem divertidos e entusiasmados. Ao longo da conversa descobri que eles eram nossos novos vizinhos de porta e que estavam em quatro, os que estavam na nossa sala eram o Jack e o Zac. Eles falaram que eram novos no bairro e não conheciam muita gente, e nos chamaram para ir numa festa com eles essa noite. Nós duas dissemos que íamos ver, mas é claro que nós duas sabíamos que iríamos, eles eram os maiores gatos.


o garoto da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora