Eram onze horas da noite quando subimos com o carro por uma estrada de terra, eu fiquei confusa e olhei para Jack com um olhar de dúvida e só tive um riso singelo como resposta. Quando o carro parou, descemos e pude ver uma vista deslumbrante de lá de cima, olhei para ele impressionada, e sorrindo lhe disse:
- É, realmente isso está melhor que qualquer filme!
- Ué, mas já? Ainda nem chegamos na melhor parte.
- Quer dizer que tem mais? – Disse eu sorrindo- Por que pra mim só essa vista já tá maravilhosa!
- Que bom que você gostou, mas hoje eu tava inspirado kkkk
Ele abriu a porta de trás do carro e pegou uma cesta e uma toalha. Jack estendeu a toalha e colocou a cesta sobre a mesma, surpresa eu disse:
- Nossa, você é um cara bem excêntrico né? – eu disse divertida- Piquenique de noite, essa é nova!
- Eu te disse que hoje estava inspirado, não disse? Kkkk
Nos sentamos na toalha e eu lhe disse o quanto estava impressionada com a beleza daquele lugar.
- Me impressiona você, que mora aqui já faz tempo, nunca ter vindo aqui – Disse ele, brincando, como se conhecesse LA mais que eu.
- hahaha, eu só estou aqui a dois anos.
- Pensei que você fosse daqui.
- Na verdade, eu e a Ingridi nos mudamos de Nova Iorque.
- Eu sempre tive vontade de visitar NY.
- Lá é incrível. Mas nós estávamos querendo algo novo, queríamos refazer nossas vidas. E Los Angeles parecia o lugar certo. Foi o lugar certo.
- ...
- E vocês? De onde vieram? – disse eu mudando de assunto.
- Eu nasci em Nebraska, mas minha família se mudou de lá quando eu tinha 4 anos. Morei no Canadá todo esse tempo, e conheci os meninos lá.
- Então você dever estar estranhando o clima daqui né? O Canadá é tão frio!
- Ah, mas NY também é frio! Kkkk
- Só no inverno!
- Então! Lá também – disse ele com olhar vencedor.
- Hum. De qual parte do Canadá?
- Toronto.
- Nossa, eu tenho muita vontade de conhecer Toronto! – eu disse animada.
- Quem sabe no futuro, a gente possa fazer um intercâmbio de cidades – disse ele brincalhão.
Eu não entendi muito bem aonde ele pretendia chegar com aquele assunto, então, apenas sorri. Daquele momento em diante, tudo começou a ficar estranho.
Começamos a comer o que estava dentro da cesta, e, não deixei de comentar das coisas gostosas que ele havia posto ali dentro – sanduíches naturais, geléia, garrafa com suco natural, etc.
Ficamos mais um tempo parados, simplesmente observando a vida na cidade, até que Jack falou:
- Você já parou pra pensar que mesmo próximos das pessoas, continuamos distantes delas?
Achei aquilo muito estranho. Esse não era o momento em que ele se inclinaria e me daria um beijo?
- ...
- Eu quero dizer, daqui de cima podemos ver as pessoas indo e vindo, mas não sabemos nada sobre elas.
Eu concordei com a cabeça, mas não falei nada, pois não sabia o que falar. Ele voltou a falar:
- Por exemplo, vivemos ao lado dos nossos vizinhos, mas de fato, nem sabemos quem eles realmente são, eles podem ser assassinos em série e nunca saberemos disso a não ser momentos antes de eles nos matarem. – tá legal, agora ficou sinistro.
- É agora que eu começo a correr e você me persegue com uma faca? – eu realmente estava pensando nessa possibilidade, quando ele simplesmente sorriu amistoso pra mim, como se aquela conversa nunca tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da porta ao lado
RomanceLogo que o novo vizinho se mude para a porta ao lado, Lauren se sente atraída. Tudo estava indo bem, até o momento em que sua melhor amiga some sem deixar rastros. Agora resta a ela procurar por pistas, essa não será uma tarefa fácil, ainda mais q...