Chapter 2 - the party -part1

12 0 0
                                    


Eles foram embora agradecendo a bebida – já que eles não tinham nada no apartamento deles – e a conversa e insistiram pra irmos a festa, falando que iam passar aqui ás nove.

Eu e a minha amiga conversamos sobre os garotos e o que achamos deles, e resolvemos que se ficássemos com eles eu ficaria com o Jack e ela com o Zac.

Nos arrumamos e realmente ás nove eles surgiram á porta para nos buscar. Eles estavam acompanhados de mais dois garotos que eu supus serem o Justin e o Ryan, nós fomos apresentados e realmente eu estava certa.

Fomos andando até o local da festa e o Jack me disse que ele tocaria na festa, ele era dj. Fiquei impressionada e eu disse pra ele:

- Nossa que chique, um famoso morando do meu lado e eu nem sabia kkkkk

- Hahaha quem me dera ser famoso, eu só toco nessas festas nos finais de semana. Mas hoje eu dei sorte e vou ser a atração principal.

- Ai muito legal, sério você vai conseguir sucesso rsrs

- Ah tomara. Mas a melhor parte de tocar nessas festas é que tenho bebidas free pra mim e pros meus convidados.

- Hahaha então eu também tô nessa né ? kkkkk

- Mas é claro, você é minha convidada de honra.

Depois disso começamos a conversar com o grupo e achei muito legal, porque cada um deles tinha seu talento, por exemplo, o sonho do Zac é ser ator, o Justin é um ótimo skatista e segundo eles tem muito talento, ele quer muito se profissionalizar, e o Ryan toca bateria.

o garoto da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora