Chegamos na festa e estava tocando música eletrônica, o clima da festa estava muito bom, todo mundo estava se divertindo. O local da festa era uma casa, muito grande, que tinha um jardim nos fundos que era muito grande também, para chegarmos lá no fundo passamos por dentro da casa, e a decoração era impecável, mas como eu disse, era, porque o povo da festa bagunçou tudo. No meio do jardim, tinha uma piscina e muitas pessoas estavam se banhando lá.
De repente, o Jack me puxou para o meio da "pista" e começamos a dançar. Depois nos cansamos e ele me chamou para sairmos do agito da festa, não entendi muito bem, pois já que ele é dj, e por hoje a atração principal, tudo o que ele deveria querer era o agito.
Ficamos conversando na frente da casa, sentados no meio fio, o papo estava fluindo de uma forma realmente boa, e eu estava gostando de conversar com ele. Mas nossas bebidas acabaram e ele se ofereceu pra buscar mais, eu disse que ia acompanhar ele, mas ele me falou que não precisava, então eu fiquei lá usando meu celular esperando ele voltar.
Ao fundo podia se ouvir a musica alta tocando no jardim, ouvi um farfalhar próximo a mim e pensei ser o Jack, quando me virei era um outro cara que eu nunca tinha visto na vida.
- Eai gostosa
Eu olhei pra cara dele pra ele perceber que ele não tinha o direito de me chamar desse jeito.
- Qual é vagabunda, não vai me responder não sua puta?
- Olha aqui, primeiro quem você pensa que é pra me chamar assim? Segundo, gostosa é a minha mão na sua cara, seu otário, vai se fuder seu babaca!
- Quem sou eu? Bem, você devia saber já que você tá na minha casa né? Piranha
Foi aí que o Jack chegou e começou a me defender
- Qual é a tua Rick? Mano sai daqui
- A minha é que eu fiquei afim de comer essa puta aqui e ela tá fingindo que não me quer pra dar mais emoção á minha conquista!
- Em primeiro lugar trate ela com respeito, ela não é puta nenhuma, segundo, ela tá comigo, então você vai ter que respeitar ela de qualquer jeito seu filho da puta!
Aquela situação estava muito constrangedora, porque:
1) Eu estava sendo xingada na minha própria frente
2) E eu não estava fazendo nada em minha auto defesa
3) Dois garotos que pareciam ser amigos estavam brigando
4) Por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da porta ao lado
RomanceLogo que o novo vizinho se mude para a porta ao lado, Lauren se sente atraída. Tudo estava indo bem, até o momento em que sua melhor amiga some sem deixar rastros. Agora resta a ela procurar por pistas, essa não será uma tarefa fácil, ainda mais q...