No domingo, acordei com dor de cabeça, então fui pra cozinha pra ver se achava algum remédio. Quando cheguei lá me deparei com um bilhete da Ingridi pendurado na geladeira, dizia assim: Miga, saí com o Zac, tô loca pra te contar uma, mas como sempre, você tava dormindo igual uma pedra! Quero saber oque rolou entre você e o Jack ontem! Xx
Que maravilha! Depois de tudo que aconteceu ontem, eu acordo com uma puta dor de cabeça e a minha amiga nem tá em casa pra eu compartilhar minha vida de merda!
E pra fuder o resto do dia eu não achei a droga do remédio!
Tomei um banho, me arrumei, tomei um cappuccino e percebi que a dor de cabeça na verdade era fome. Então decidi ir passear na praia, lá tinha um lugar isolado onde ninguém costumava ir, eu gostava de ir lá e apreciar a paisagem, lá eu desfrutava do silêncio e da paz, eu sempre gostei de tirar fotos da paisagem, principalmente naquele lugar.
Quando cheguei lá, me sentei nas pedras úmidas, estava tudo tão quieto, de modo que eu ouvia apenas o bater das ondas entre si, que decidi não colocar nenhuma música em meu fone de ouvido, dessa vez, eu ia apenas sentir o quão puro era aquele lugar. Quando me dei conta, o sol já estava se pondo, e não tive coragem de dar ás costas para uma paisagem tão bela, fiquei a observar até que o sol fosse substituído pela lua e estrelas surgissem no céu.
Quando cheguei em casa, notei que a Ingridi ainda não havia chego, então simplesmente tomei um banho, coloquei meu pijama e fiz pipoca pra assistir um filme. Depois de um tempo, quando finalmente escolhi o filme no catálogo da netflix estava pronta pra assistir, a campainha tocou. Instintivamente bufei de raiva e fui atender a porta sem nem ao menos perguntar quem era, me deparando com Jack, mais lindo ainda que na noite anterior, percebi que ele estava bem arrumado e fiquei com vergonha, pois eu estava vestindo um pijama.
- Oi Jack, tudo bem?
- Oi, tô te atrapalhando?
- Não, kkkk eu só tava vendo um filme.
- Ah, e esse filme tá bom?
- Na verdade eu ainda não comecei kkkk
- Bem, se é assim, acho que você não vai se incomodar de sair comigo, vai?
- Hum, acho que não, mas depende de onde você pretende me levar.
- Você só vai descobrir se vier comigo, mas aposto que vai gostar.
- Eu preciso me trocar.
- É, precisa mesmo kkkk – disse ele brincalhão.
Pedi para ele esperar na sala enquanto eu me arrumava, e por isso não quis demorar muito na produção, de modo a vestir apenas um short jeans e uma blusa masculina de star wars, calcei um all star, e passei rímel e um batom rosa claro. Saí do meu quarto e Jack estava assistindo o filme que eu tinha escolhido, então eu lhe disse:
- Eaí o filme é bom? Kkkk
- Até que é bom, mas acho que nosso passeio vai ter agradar mais – disse ele fazendo uma cara pensativa.
- KKKKK tomara que sim né
- Gostei da blusa.
- Ah obrigada, ela é melhor que o pijama né? – disse eu fazendo graça
- Qualquer coisa ficaria ótima em você – ele disse com naturalidade
Fiquei corada e sem jeito, mas agradeci mesmo assim. Fomos saindo e ele me levou até um carro que presumi ser dele ou dos meninos, era um modelo antigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da porta ao lado
RomanceLogo que o novo vizinho se mude para a porta ao lado, Lauren se sente atraída. Tudo estava indo bem, até o momento em que sua melhor amiga some sem deixar rastros. Agora resta a ela procurar por pistas, essa não será uma tarefa fácil, ainda mais q...