P.O.V Narrador
Styles um Homem no auge da vida com seus 24 anos, com tendências agressivas e impulsivas, mascaradas em seu corpo esguio e seus olhos verdes límpidos, era mais do que fácil cair em suas palavras sendo um homem tão centrado, convencia até mesmo o verdadeiro diabo a vender sua alma, mas se contrariado, a conseguia da forma mais dolorosa possível.
Anos depois de sua morada em New York, esta de volta a Londres,
Voltando a morar com seu pai apenas por ser dono e proprietário na casa a qual o seu progenitor estava vivendo até agora,
Uma otima escolha de pensamento agora que sua mãe forá internada em um hospício, acusada de três homicídios que jura ter sido cometido com por uma personalidade demoníaca chamada Edward..
Que lhe assombrará a anos de tormenta, tendo a polícia descoberto que semelhantes assassinatos foram cometidos por onde ela havia morado.Lou, mal sabia sua idade já que não modificava o que vivia, Abandonado ao nascer, acorrentado ao crescer e com tendências submissivas e abuso frequente, ele nunca saiu do interior da casa onde o Doutor D como era chamado,quem o "criava", Nem nunca havia visto ninguém além do Homem a qual o escravizara, não tendo chance nem sonho de Liberdade já que tal coisa não conhecia.
Sua vida se retratava a cozinhar e se preso ao quarto escuro abaixo da casa, temendo os dias que se passavam assim que seu corpo havia mudado, quase não tendo roupas e sendo obrigado a vestir em pleno frio, apenas uma blusa larga que o doutor havia o dado dizendo ser mais do que o suficiente, e facil de tirar, para a infelicidade do pequeno.
As ameaças e agressões frequentes o fizeram submisso o quase mudo por temer o próprio som de sua voz, ainda mais sendo o dia que o Doutor o "examinou" o mandando não vestir nada hoje pois agora ele poderia ser útil para mais alguma coisa, e seu corpo tremeu ao escutar.
" Esta crescendo criança, trarei uns amiguinhos meus para brincar com você".
Lou se encolheu no canto onde a goteira do teto não caia, longe dos buracos de ratos, e chorou por ainda ter seu corpo dolorido do que O Doutor D o obrigará a fazer.
X
Hi
Eu voltei, fodasse.
Contém: Assassinatos, "Stockholm Syndrome"
( síndrome de estolcombo) e bipolaridade, obsessão e religiosidade.Larry is Real ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry l.s
HorrorStyles um Homem com tendências agressivas impulsivas vai morar com o pai depois de anos sem se verem, apenas por ser dono e proprietário da casa a qual o seu progenitor estava vivendo até agora, e agora que sua mãe forá internada em um hospício...