O clima ali não estava nada menos que divertido para Styles, a expressão do pai dele poderia ser única atualmente e esse mix de raiva, surpresa entre outras coisas ela hilariante para ele, mas não para o menor em seu lado, sua mão agora estava apoiada perto de seu corpo e dava para o ver soar frio e e como suas pernas tremiam.
=O que você esta fazendo aqui?!.- Desmond travou o maxilar vendo acena a sua frente, e Edward conseguiu sentir o cheiro do sangue dele ferver enquanto sorria sinicamente fixando seu olhar sombrio ao progenitor.
= Estou na minha casa, não é óbvio papai? Sua recepção foi maravilhosa. ele soou um pouco Cortez e deveras Sarcástico.
Senhor D desviou os olhos dele e os pos em Louis que encarava a própria coxa sem se mover, feita uma estátua desejando ser invisível.
=Você o soltou?- Senhor D largou a maleta que caiu ao chão de qualquer jeito e aumentou seu tom de voz
=Quando eu disse que poderia subir hein? Você comeu?- Suas soaram como um ralhar enquanto ele se aproximava de Louis, Ignorando completamente Harry ali e nem temendo que este tenha descoberto Louis.
=Eu estou falando com você, animal?- ele chegou a levantar a cabeça de Louis com dois dedos fazendo o garoto tremer mas antes mesmo desse movimento ser concluído a mão de Harry parou no pulso de Desmond aplicando pressão o suficiente para já começar a avermelhar o local.
=Serei educado e ordenarei só uma vez... Não ouse tocar nele ou não terá mãos para tocar em mais nada.- Styles falou imponente apesar das coisas descritas na frase e seu olhar sombrio.
Ele soltou o pulso já arroxeado do Senhor D e passou a mão sobre seu cabelo.
=Animal já pra casinha, Os Senhores aqui irão conversar- Desmond falou sem desviar os olhos de Harry.
Lou chegou a fazer um movimento para se impulsionar para frente mas a mão de Styles parou na sua coxa e quando subiu seu olhar para ele, Styles apenas balançou o dedo indicador de forma negativa, o fazendo parar.
=Não esperava menos de uma cadela, depois de ser alimentada nem reconhece seu dono. EU MANDEI VOCÊ IR .. AGORA.- Senhor D aumentou o tom de voz e todo o corpo do menor deu um espasmo
Mas então Styles agora já sem paciência apesar de apreciar o quase desespero do seu pai por saber que ele estava em casa e ainda mais.. com o Louis.
Styles se pos entre os joelhos de Louis deixando a visão de sua costas marcando cada detalhe e forma pela blusa de alta qualidade e Lou quis tocar aquelas demarcações.
De frente para o seu Pai com as mangas da camisa erguidas e apoiando as mãos nos joelhos do menor atrás de si, ele ele jogou o pescoço para um lado e depois para o outro deixando alguns estalos ecoarrem pela cozinha e então voltou seu olhar para o rosto furioso de Desmond e deixou que a linha de expressão da sua boca formasse um sorriso irônico.
E com a voz em tons mais grossos que se destacou por sua postura relaxada ele olhou bem para Desmond e disse :
= Agora O Dono Aqui vai te explicar as coisas para que seu cérebro com cromossomos em falta, possa entender.- então sua postura ficou rígida e o ar medonhamente mais pesado contrastando com o calor que emanava do corpo de Styles .
= Você vai pegar sua Maleta e sair da Minha casa, já tenho os cachorros caçadores para alimentar e você não me será de nenhuma serventia. - ele falou e soltou os joelhos de Louis se afastando um pouco da bancada para chegar mais perto do homem
= Se eu o ver novamente na minha propriedade a última coisa que sentirá será a sola do meu sapato mais barato massacrando sua arcada dentária, eu não gastaria minhas melhores roupas para isso mas não duvide que eu sentiria muito prazer ao fazer.
=Seu Moleque insolente acha qu...- o pescoço do Senhor D foi erguido e pressionado contra a parede antes mesmo que bozinas soassem no portão.
= Se retire em silêncio, sua voz me causa náuseas.- então ele colocou sua boca rente ao ouvido do seu pai ao dizer = Nem você nem seus amiguinhos iram brincar aqui hoje e se tentarei Farei questão de ser o Joker(Coringa )da brincadeira. Então ele cuspiu e tacou seu pai para o canto o soltando.
Desmond cambaleou pela força usada e pelo pequeno momento de falta de ar, mas logo voltou a sua postura e passou os dedos sobre seu cabelo que estava um pouco despenteado pelos recém atos.
Novamente mais bozinas soaram no portão da propriedade e os cachorros latiram..
Passou breves segundos com ambos se encarando até Desmond levantar as mãos com um sorriso irônico que seu filho havia puxado dele e começar a andar..
=Não está esquecendo de levar nada ? A voz de Harry soou cordial e Louis tremeu ao que sentia o frio percorrer sua espinha.
= Eu não o deixaria, me pertence é claro, faça bom proveito da casa até eu voltar.- ele parou no meio da cozinha perto da Bancada e puxou Louis da mesma e este quase caiu pela altura e força Bruta.
Então tudo aconteceu bem rápido quando Styles empurrou seu pai sobre a bancada e a mão que antes segurou Louis agora tinha uma faca de corte de pão italiana, fincada pouco mais acima do anelar e do mindinho, enquanto com a outra mão ele usou para conter seu pai
= Eu falei para não tocar nele. - Styles lê lançou um sorriso e terminou de obras a faca sobre a pela, veia e nervos a deixando com a aparência de uma pata de lagosta ao que estava partida em duas.
Então Styles largou seu pai iraivado mas não histérico apesar da mão, mas isso ele já esperava.
O sangue pingava da bancada até o chão da cozinha então Styles o escoltava para fora
=Ah não vamos esquecer novamente.- então ele foi até o meado da cozinha e pegou a pasta caída de Desmond e levou até ele fazendo questão de penduras entre suas pinças, digo sua mão e dedos deformados, e o pós para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry l.s
HororStyles um Homem com tendências agressivas impulsivas vai morar com o pai depois de anos sem se verem, apenas por ser dono e proprietário da casa a qual o seu progenitor estava vivendo até agora, e agora que sua mãe forá internada em um hospício...