P.o.v Capitão Unicornio, Narrador.
= Ele contratou você ?.- Styles tombou a cabeça passando a mão do rosto para o ombro onde tinha marca da amarração com a corda, o sentindo tremer e soltar um pequeno gemido doloroso ao tocar ali, e se abstendo de controle o Pau de Styles pulsou com o som gracioso que viera dele.
Louis estava com sua mente tao turva que não percebeu o brilho de prazer embutido no olhar do mais velho.
Tomlinson demorou a raciocinar e achou que as palavras ditas a si ,so podia ser uma brincadeira, ja que nao entendeu a pergunta, mas o olhar do Homem o assegurou que nao tinha sarcasmo ali.
A garganta do moreno estava tão ressecada por falta de água e por seus gritos antecedidos que ao tentar falar doia mais que seus ossos da face que mais cedo foram contundidos pelas mãos do Doutor D, que mesmo se quisesse ele nao conseguiria responder ao mais alto.
Mas seus olhos desesperados era uma expressão reconhecida por Styles.
=Eu não vou te machucar, se é isso que tem medo. - um riso nasal "ainda não" saiu dos lábios de Harry pela ironia de sempre dizer isso quando tinha alguém em sem braços, pois ele compria o que falava.
Ele não machucava, mas isso não o impedia de fazer coisas que eram consideradas mais dolorosas que isso, mas esse não era o caso aqui, ou seria?
Seus passos foram para a escada, já possibilitando sentir a corrente de ar fresco que vinha dela, o som dos latidos na parte de cima fizeram o corpo do menor se encolher sobre seus braços,
A casa estava do mesmo estado que chegou, Harry teve que levantar mais ainda o corpo frágil do menor que segurou em seus ombros se pressionando a si, inconscientemente afagando as costas dele com uma mao e com a outra segurava a curva do joelho, mantendo ele estilo noiva
Ate o por no sofa, ele teria que tirar aquela toalha e por uma cueca, sua recem ereção estava o atrapalhando no momento, ter algo ter algo indefeso em seus braços sempre trazia um êxtase de possibilidades mas não poderia dar um jeito nisso agora, ja que tinha esse outro problema para resolver, e as opções de como dissolver seus problemas anteriores parecia estar fora de cogitação.
O tempo foi de o por no sofa e subir ate sua mochila e pegar sua cueca,o som de porta sendo força,rangendo ate ser aberta o ouriçou para descer, a tem de escutar as patas sintilando da cozinha para a sala
Seu corpo entrou em auto comando quando traçou uma corrida com os caçadores e voltou a ter o menino em seus braços.
Os cachorros vieram para perto rosnando para o que estava em seu colo, tendo as lágrimas do mesmo molhando seu peitoral exposto, enquanto o menor tambem cerrava expressivamente a boca ressecada.
HS chutou um dos cachorros que tentou subir em sua perna para possivelmente morder o menino que segurava, o mandando para Longe ao que o chute o fez bater na parede afastando ambos os caçadores, os fazendo sair atrapalhado pela porta, em pura adrenalina.
= Eles já foram pare de choramingar.- Sua voz saiu estranhamente grossa, mais estranhamente mansa, ao contrario reação rápida de se seu corpo, sendo o suficiente para o menino em seu colo após alguns segundos virar um pouco o corpo após não escutar mais o som de latidos,
Lou quase se engasgou ao sentir o vento fresco que provinha da porta aberta, era possível ver de longe a noite clareada pela lua cheia.
Os olhos magnetizados em adoração, do pequeno para a lua, como se nunca tivesse a visto fez Styles praguejar, por fazer uma breve ligaçao entre as contusões e hematomas no corpo do Menor, sua pouca idade e forma de agir , fora as diversas cicatrizes de tempos ja passado,
O fez perceber que a realidade da situação poderia ser outra e uma irritação sobre existente problema que tinha em mãos agora, Não se deu conta ao apertar os braços envolta do pequeno, travando sua lingua antes de voltar a falar.
= Você não está aqui como trabalho não é? .- Harry fechou os olhos perguntando duramente ao garoto que choramingou com o aperto por ter a pele sensibilizada pelos recens açoites, e por medo de ganhar novos sua voz fugiu de sua garganta.
= Responda porra.- Styles estava se segurando mas era possível ver sua veia do pescoço se sobressair indicando que ele estava próximo de chegar ao limite e Lou percebeu isso já que era algo que o Doutor D costumava a apresentar também antes de "explodir".
Harry abriu os olhos vendo o pequeno em lágrimas balançar a cabeça positivamente já que fazia trabalhos ali, arrumava as coisas e cozinhava e em troca as vezes podia tomar banho quente e comer na mesa,
Não conseguia falar, contrário do que achou que faria, ver a situação do garoto derramando lágrimas vindo de seus delicados Nubloso azuis, Styles se partiu de alguma forma, o fazendo envolver de forma quase que precária o corpo do pequeno, negando em sua mente que aquilo era um abraço pois não fazia do seu feitio.
Uma onda de furor chegou ao seu corpo deixando um gosto de sangue em sua boca, mas seu interior clamou tão alto como um instinto de proteção que não fizesse o garoto pagar por sua raiva, ele tinha sua própria regra sobre crianças ou adolescentes que era o que Louis parecia
Ele sentiu as costelas do garoto rente carne.
Estava perdendo a paciência pois tinha princípios, queria acabar com algo, geralmente acontecia quando qualquer um estava a sua frente, mas um novo querer maior , o dominou o fazendo sucumbir a um tipo de amargor por ver alguem tao delicado e diferente chorando desse jeito,
E ele não ser os motivos das lágrimas.
E mesmo isso era algo que ele ja estava acustumado a ver, mas olhar nos olhos dele o fez entiquetar isso como um pecado cruel, e de pecados ele entendia.
Oh, o Diabo sabe como ele entendia.
= Esta tudo bem... tudo bem..eu estou aqui agora. .- ele mal sabia o que falava mais quando precisava parecer confiável sabia entrar no papel, e a necessidade de fazer isso era o mais impressionante, e mesmo que não fosse algo que fizesse com frequencia, ele sabia que isso acalmaria alguem como o menor
A cabeça do pequeno pendeu contra seu corpo quando o mesmo desmaiou em seus braços, e seu peso quase nulo não foi interferente para o maior enquanto ele subia as escadas para o segundo andar.
X
To be continued . .
All the love, Daddy Uni♥
Larry is real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry l.s
HorrorStyles um Homem com tendências agressivas impulsivas vai morar com o pai depois de anos sem se verem, apenas por ser dono e proprietário da casa a qual o seu progenitor estava vivendo até agora, e agora que sua mãe forá internada em um hospício...