Att?!♥
P.o.v Narrador Uni
Os sons dos seus passos mal eram ouvidos que andou alguns quarterões antes de alarma o carro, não esperaria no local do pouso ja que agora não passava de um jato em chama deixando um cheiro mortal horrendo.
Era possível ouvir as sirenes ao longo..E ele gostou de como as cores daquele fogo deram contraste com o clima drástico de Londres, e os sons de ossos queimando e das mulheres que ainda estavam vivas la dentro gritando ate sua vida se esvair .. ele poderia jurar que viu um cenário de uma tragédia renascentista .
O telefone de Styles apitou ao que o carro que fora chamado para si em cima da hora estava se aproximando , o motorista parecia nervoso pelo pequeno trânsito que se formou pela movimentação da policia, e mesmo assim o sorriso gracioso de Harry, fez um homem de um metro e oitenta , corar.
=Boa noite, Senhor Styles?! - O motorista se aproximou ao que estacinou em sua frente e saltou do carro em sua direção para pegar a bagagem, Ainda incerto se era seu passageiro ou não, mas o aceno com a cabeça que recebeu o confirmou.
= Oh sweet, não precisa. - a voz Harry saiu extremamente encantadora por mais que ainda imponente, em seu dom de controlar sua mostruosa personalidade duplicada.
= Por favor Senhor, será um prazer. - O Homem se aproximou retirando as maletas com um peso plausível de suas mãos e abrindo o porta malas.
= Se será um prazer para você, por mim, pode ser. - em lábios comprimidos ele sorriu e o Homem não conseguiu conter o riso sem jeito.
Styles se atordoou ao sentir um cheiro de sangue ao que deslizou pelo banco do carro enquanto o motorista colocava as maletas no porta malas, fechou os punhos ao que viu aquela poça viscosa e avermelhada junto a si no banco, sentiu o desejo de esquentar as coisas mas se reprimiu, vendo aquela imagem que sua mente havia criado,simplesmente sumir e sua atenção voltou ao motorista que perguntou a proxima parada.
Ele Havia preparado tudo mas em sua pressa de sair sem que os jornalistas o perceguissem esquecerá de pegar o carro novo ou garantir carona, e de certo acabou tendo que usar um aplicativo para se locomover até sua "nova" moradia.
Para ele o ar de Londres era vazio e frio, o incentivava a aquecer as coisas rapidamente mas teria que ir com calma, não cometeria os mesmo erros que sua mãe, se auto dominaria,não era um fraco como ela.
Não podia ser..
= Sabe de algum lugar interessante por aqui...desculpa sweet, acho que eu não sei seu nome.- Harry falou por saber que o homem não evitava o olhar pelo retrovisor, do mesmo jeito que estava fazendo agora mas de um jeito desconcertante e timido por ser chamado de "sweet".
= Pode me chamar de seu ..-O motorista sussurrou desligado por sua beleza e ficou vermelho como que automaticamente ao recebeu um sorriso malicioso em dentes perfeitamente brancos e sombrios como seu olhar,demonstrando que escutou o que disserá.
=Quer dizer. Meu nome é Miller.... Ezra, é Ezra Miller.-Ele não pode evitar gaguejar ou evitar seu segundo sussurro involuntario como
"Mas pode me chamar do que desejar" . - Ele falou tentando manter seus olhos na estrada pela vergonha ou falta dela, trincando seus labios o escutando.
= Ezra.. - seu nome saiu como um cântico pelos lábios cheios e avermelhados de Harry Styles o fazendo fixar seu olhar ali antes de encontrar o olhar de seu passageiro que sorriu para si, percebendo mais uma vez o que fazia
O volante deslizou por suas que mãos suaram frio sobre a direção mas logo a recompôs, dando um breve sala Banco no veículo.
= Hum.. han.. Que dizer, tem uma boate muito frequentada chamada Lux, o dono é um verdadeiro diabo, mas é ótimo.-foi escutando uma risada nazal de Styles
= Eu até irei lá sexta, como quase sempre. - Ele divago dizendo ao que estacionava no local desejado.
Ambos desceram do carro ao que o mesmo parou em um portão grande o suficiente para ser intimidante, Ez abriu o porta malas e pegou as duas maletas
Harry viu a respiração descompassada dele ao que virou, tendo a si ao seu incalço, com o corpo a centímetro do dele, Harry pegou as maletas de suas mãos
= Se vemos Sexta Ezra Miller. - A proximidade foi o suficiente para seu alito quente bater contra o pescoço descoberto de Miller quando sua voz chegou até o ouvido dele o arrepiando , quando Styles se inclinou para deixar o dinheiro em cima do carro, ao lado de onde estava encostada a cabeça do motorista, o escutando arfar um suspiro ao que virava em direção a Casa ampla.
Ele sabia que o motorista ainda estava parado encostado no carro o olhando, possivelmente corado já que o volume em sua calça enquanto o mesmo dirigia era visivelmente grande , assim como agora.
Harry Styles ignorando a reação já esperada, não se preocupou com a senha do portão já que ele mesmo havia a escolhido antes de se mudar, e como proprietário , seu pai nem saberia ao menos mudar ela sem o consultar.
Ele andou até a lateral traseira da casa sendo surpreendido pelos cães, "os caçadores" como eram chamados, após uma breve sessões de latidos e apenas um farejar em Styles que os olhou fixamente e os Cães se acalmaram o fazendo companhia até a entrada dos fundos.
Ele abriu a porta dos fundos, sabendo como seu pai era um egoísta preguiçoso que não faria ou pagaria para alguém para trocar a fechadura da cozinha, a casa estava em perfeito estado, ainda mais silenciosa do que era sua infância , sendo pelo mesmo motivo, a falta de presença do pai.
Seu progenitor possivelmente não estava em casa devido ao seu trabalho, como já era o esperado.
O cacheado teria bastante tempo para visualizar tudo, por tanto subiu as escadas ignorando o quarto do meio que deveria ser de Desmond e indo direto para o principal o vendo tomado pelas coisas de seu pai,
Ele deixou a mochila com roupas práticas em cima da cama Queen que era da sua mãe, mas a qual o pertencia agora, e colocou as duas maletas ao lado da porta que pelo que se lembrava seria o closet, percebendo o papel pequeno grudado em uma das maletas, escrito "Me ligue" seguido por um número.
Ele amassou o papel a caminho do banheiro enquanto retirava a camisa expondo pequenas marcas de unhas em seu corpo assim como hematomas antigos que ja estavam a sumir e cicatrizes fundas que se estendiam por suas costas,
tirou o resto de suas roupas no caminho até entrar no box, o barulho da água que caindo por cada extensão marcada de seu corpo ate o chão, quase abafava o som dos cachorros que Kátia simultaneamente no primeiro andar da casa.
Harry fechou os olhos se deixando levar pela música que se reproduzia em sua mente, não escutando mais nada ao que ela escapava pelos seus lábios, professando um antiga profecia.
" The devil's going to make me a free man
(O diabo vai me fazer um Homem livre)
The devil's going to set me free"..
(O diabo vai me fazer Livre)
Ele mal percebeu quando saiu pelo corredor com a agua sobre seu corpo mal enxugado pingando pelo caminho, até estar no final da escada que da pra a sala, de onde provinha os latidos
Estava tudo no mesmo lugar, a não ser pelo rádio e um tapete que era o alvo dos "caçadores", a ponto deles o rasgarem deixando uma estranha corrente de ar ser sentida por seu corpo molhado o fazendo intuitivamente arrastar o tapete e terminar de rasgar o carpete ganhando interesse ao perceber quão incomum e ter um em cima do outro com um quadrado recortado bem no centro.
OH The Devil's going to set me free
(Yeah, set me free)"X
Sorry pela demora
Larry is real♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry l.s
HorrorStyles um Homem com tendências agressivas impulsivas vai morar com o pai depois de anos sem se verem, apenas por ser dono e proprietário da casa a qual o seu progenitor estava vivendo até agora, e agora que sua mãe forá internada em um hospício...