P.o.v Narrador Uni
Styles nao sabia se achava cômico ou irritadiço a forma doce em que o menino fingia dormir, havia ficado no quarto com ele, esperava que ele acordasse no meio da madrugada mas sua reação ao ser deitado na cama e ter se apegado ao travesseiro soltando um som desconhecido de conforto.
A unica coisa que aconteceu foram movimentos desesperados do menor, o que possibilitou a entender que o mesmo estaria tendo pesadelos, era a terceira vez dentro de 3 horas, e já se passava das 7 da manhã.
Mas de certa forma ver aquela agonia trouxe certa paz para o cacheado, principalmente quando todas aquelas convunções pararam quando Harry pois o edredon ate os ombros do garoto, se sentando ao lado dele, com ambas as pernas tambem cobertas e o calor do seu corpo pareceu ser um apoio e alivio pois o garoto se grudou a si trazendo junto o travesseiro.
Isso acarretou um desconforto por aproximação repentina no mais velho,que lutou contra si e logo saiu da onde estava e antes que programasse algo a mais, entrou no banheiro necessitava de outro banho, aquele calor em seu corpo era um incomodo incomum
Ele foi agiu e um tanto desligado, se arrumando como de costume, não que amasse estar vestindo algo tão formal, mas era seus principios, pelo menos nisso tinha que ter algum.
Desceu as escadas e foi para a cozinha, a tv foi ativada enquanto o Maior tirava a parte de cima do paletó, puxando sua blusa social ate a cima do cotovelo
Suspeitou que seu pai tinha alguem para cozinhar, ja que o mesmo não cozinhava mas tinha diversos ingredientes, mas em tais condições, acho dificil encontrar uma diarista que faça comida, limpe a casa, e ainda de uma geral no calabouço onde se esconde uma vítima,
Acredite, realmente é difícil de achar, ele já havia tentando, não necessariamente pra isso, mas sentirá falta de Dona Lorena, ela cozinhava bem, mas era muito incherida.
Sua atenção foi chamada para o anúncio urgente na TV, segundo o Jornal, o mundo havia parado por isso.
"Encontrado hoje uma cova com mais de dezessete mortos, ambos sem as partes íntimas, mãos e pés, com as cabeças esmagadas sem conseguir saber onde era arcada dentária ou o nariz, já que estava tudo massacrado."
Um riso medonho se instalou no rosto palido de Edward, enquanto o mesmo mudava de canal, deixando o som tocar,
Seu jeito sereno enquanto cozinhava era observado atraves de um pequeno ser encolhido na porta da cozinha, Lou havia aberto os olhos assim que nao sentiu mais a presença do maior no quarto, mas não tinha mais para onde ir a não ser segui - lo, do jeito que estava, nao ligando nem para o cabelo bagunçado ainda enrolado em uma blusa.
Quase se perdera na casa, nao imaginava que existia outros comodos alem de seu "quarto", a sala,cozinha e claro o caçadouro, seu corpo se arrepiou ao lembrar disso.
= Pode se sentar.- Styles falou mesmo sem virar, e Lou travou no timbre de tom de voz do Homem.
Ele se virou para si, e o olhou de cima a baixo, largando os talheres que usava para preparar a massa doce, ele secou as mãos e caminhou até o menor, por mais que fosse calmamente até ele, seu jeito hipnotizante fez Lou ficar parado, sentindo o vento da janela balançar a blusa larga que estava em seu corpo, sem saber ao certo de quem era já que acordará assim.
As maos dele seguraram os ombros ossudos de Tomlinson e olhando em seus olhos como uma armadilha traiçoeira, ele desceu as maos pelo corpo sem jeito do menino, ate chegar em sua cintura, o suspendendo e vendo seus olhos trincarem de surpresa, mesmo após o colocar sobre o balção.
Deixando claro que só fez isso para o colocar sentado, já que nao havia cadeiras e o banco, apenas o balcão era muito alto para alguem tão novo, e não pela subita vontade de tocar no menor, e sentir seu peso.
Harry voltou a fazer as coisas como se não ouvesse nada de mais ali, e Lou por sua vez preferiu ficar quieto, até que tudo tivesse pronto, ou ate algo acontecer.
Sua mente ainda estava tentando se lembrar de tudo que acontecera ontem, mais a unica coisa que conseguia lembrar era da promessa medonha do doutor, e de animais, da Lua e aqueles olhos verdes, novamente estava divagando.
O sintilar do prato a sua frente o fez parar,ele o servira, pondo massa doce com melado e um copo de suco, e por mais incomum que pudesse aparecer, o que mais fazia Lou entrar em confusão era o sorriso doce com tentadoras covinhas estendido a si, enquanto o mesmo homem comia a sua frente e inclinava a cabeça como uma liberação para começar a comer.
= Me chamo Harry.- Ele disse ao que terminava de mastigar um morando, deixando a atenção cair sobre sua boca, como uma sedução exibida, feita normalmente.
Louis apenas acenou com a cabeça, assimilando o nome a pessoa, voltando seu olhar para o suco e sentindo sua barriga roncar, se liberando a comer o oferecido, se fosse uma armadilha, ja havia caido nela.
= Essa é a hora que você diz o SEU Nome.- Ele fala em forma ironica, não entendida por Tomlinson.
= Louis.- foi o que ele conseguiu dizer com a boca cheia e melado caindo pelo canto da boca, ganhando uma careta do cacheado enquanto o mesmo jogava o cabelo para trás e balançava a cabeça em desaprovação.
= Termine de comer para falar, Louis.- Ele forá bruto em sua voz e isso teve efeito no menor, que engoliu a comida a seco e começou a tossir por se engasgar
Harry ate achou graça o desespero do menino para beber o suco, e depois instantaniamente voltar a comer, como se a comida fosse fugir de seu prato, o desespero dele chegou a ser comparado aos de alguem em extrema pobreza tentando da morte, mas tentou não suprir esse pensamento.
Harry levantou se encostando no balcão observando a curiosidade do menino ao redor, principalmente com a tv, o viu relaxar o corpo enquanto agora bebia o resto de sumo do suco, e chupava os dedos sujos de melado e massa doce, como uma verdadeira criança ao ser alimentada, e isso foi algo um tanto inovador para ele
A mão descontrolada de Styles seguiu a linha feita perto da boca dele, limpando o resquícios doce ali e levando aos seus labios finos o vendo chupar a ponta de seu dedo, fazendo seu pau contrair até o som de porta soarem e a quem estava esperando ver finalmente aparecer.
= O que você esta fazendo aqui?!.- Desmond travou o maxilar vendo acena a sua frente, e Edward conseguiu sentir o cheiro do sangue dele ferver enquanto sorria sinicamente fixando seu olhar sombrio ao progenitor, ouvindo o som do coração disparado do menino ao seu lado.
X
Atenção.
Harry Styles, Edward Styles.
Larry is Real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry l.s
HorrorStyles um Homem com tendências agressivas impulsivas vai morar com o pai depois de anos sem se verem, apenas por ser dono e proprietário da casa a qual o seu progenitor estava vivendo até agora, e agora que sua mãe forá internada em um hospício...