Sinta o odor da morte..
Pois eu voltei
P.O.V NARRADOR.
O avião se mexia em meio a turbulência enfrentada, Mas ele se mantinha em perfeito equilíbrio tragando sua nicotina enquanto sorria, intercalando as viradas rápidas e precisas entornando os shots em sua garganta .
Vendo em sua frente os três homens de rostos avermelhados e olhos trincados, virando suas bebidas em mãos trêmulas, enquanto o suor escorria por seu pescoço, se misturando as bebidas diversificadas que ardiam em suas línguas e queimavam em suas gargantas.
O ambiente estava quente, e era possível escutar os gemidos falsos vindo da mulher na cabine, aos sons das prostitutas pagas para fazerem shows enquanto ingeriam suas drogas as deixando de visão turvas e sorridentes, por mais que apanhassem ou fossem obrigadas a se ajoelharem de baixo da mesa se humilhando sexualmente para depois consumir mais e mais drogas a ponto de overdose extrema.
Sua língua quente passou em volta de seus lábios inchados assim que mais uma dose foi virada e um deles levantou a garrafa vazia como se glorificasse o fato de que não teria mais bebida para se proceguir tal disputa e bebedice.
= Sua cara esta pessimo Pitth, não gosta do que a moça está a te oferecer em baixo da mesa ou seu corpo ja está fraco e cansado?. - Styles sorriu e se levantou lançando um olhar de insignificância para o homem e os outros riram, se suas contas não estiver erradas, não precisaria de mais.
= Seu bastardo, Styles tem razão, Parece até que esta fazendo força pra cagar.- Mike riu e complementou o pensamento de Adam.- Ou a puta mordeu seu pau.
Pitth sorriu mas era visível sua falta de humor, estava com seus sentidos alterados, sua mente demorava a processar as informações, mais lento do que seus sangue corria sobre suas veias inchadas.
A sua mão dormente não impediu do Empresário em seus 47 anos, de esbofetear a bela e drogada mulher que sentará ao seu colo depois de tentar incessantemente fazer com que seu corpo respondessem aos estímulos em baixo da mesa, fazendo-a desequilibrar pela força do tapa estalado em seu rosto, causando a pequena queda dela,
A altura mínima fez ela cair e bater de cabeça na quina do pé da mesa, sua queda ocasionou um corte e sua falta de consciência fazia os presentes quase afirmarem que mais um corpo teria que ser escondido.
Harry esfumaçou o ar saído de seus pulmões, vendo a cena, a forma em que eles agiam como se elas não fossem nada, não, isso não o comovia ou se quer o enjoava.
Suas ondulações jogadas para trás quase não apareciam já que a pouco cortará o cabelo após o diagnóstico.
Ele se levantou andando em linha reta até a porta estreita e adentrou na mesma, assim que viu outra menina, um tanto nova se colocar no lugar da outra garota agora morta no chão, essa beijava Pitth que ria de como Steve cheirava sua droga sobre o corpo das meninas.
O banheiro parecia o local mais limpo de todo o vasto avião, seu olhar parou em seu reflexo, ao que ligava a torneira deixando a água correr, a cor de seus olhos se avermelharam em volta do verde musgo, poderia muito bem culpar tudo o que consumiu.
Um sorriso se arrancou de sua cara ao que se abaixou e saiu da cabine com duas garrafas, quase gargalhando de como os homens o olhoram um tanto desanimados, mas ao apostarem quase 7 milhões ao todo, para quem bebesse mais
Eles beberiam até o fim, e o fim já estava próximo.
= Sabe rapazes, Serei o guia turístico de vocês, Pois em nenhum lugar encontraram o que eu irei lhe proporcionar. - Styles falou e ganhou a atenção deles enquanto abria as garrafas, fazendo o cheiro de licor altamente alcoólico se misturar com todo o resto.
= Vocês me parecem homens fortes, se resistirem bem, os darei a melhor noite de sua vida, e acreditem em mim, vocês só saberam que a noite foi Boa quando acordarem se sentindo anestesiado se perguntando como sabem falar" cù de coelho " em Francês. - ele disse e tacou as bebidas para os homens que gargalhavam confudos junto de suas putas.
Styles ria com todos, mas o tom profundo de sua risada fez todo o ar pesar de maneira que os fizeram se olhar entre si, pouco antes de virarem seus shots depois que Styles fizera o mesmo.
Não demorou muito para que os três homens caíssem recostados na cadeira, fazendo as mulheres que vendiam seus corpos, se assustarem, pois apenas seus olhos se mexiam, mas seus corpos permaneciam inertes.
aos sons das botas firmes batendo sobre o assoalho da aeronave, ele serpentiou sobre o avião e trouxe sua maleta de mão, a colocando sobre as dezenas de drogas que tinham em cima do balcão.
As meninas se afastaram e logo seus choros ecoavam pelo local ao que Styles dedilhava sobre as diversas ferramentas que tinha espalhadas sobre o compartimento da maleta prateada, arrancando de lá uma serra curvada que reluziu em sua mão.
= Antes de começar, eu gostaria de dizer," Le cul de Lapin".- ele falou olhando nos olhos de Pitth, segurando o restante de cabelo que o Homem tinha, posicionando a serra na boca dele ouvindo seus uivos de dor abafados pelo efeito causado no que havia colocado na bebida.
O avião aterrissou em uma das pistas particulares de um dos advogados de sua família, os mesmos que teriam que conhecer bastante de anatomia para que reconhecessem de quem era cada parte de seu devido corpo, e o sangue escorreu pelo avião
Assim que a porta foi aberta, mas ainda demorou uns minutos, pois esperou até que o piloto saísse para que também decorasse a cabine de pilotagem com suas camadas de pele.
O ar frio do final de tarde de Londres bateu sobre seu corpo recém banhado no avião, já que não poderia sair do modo que estava.
Sua mão passou sobre seus cabelos os soltando, ao que ele respirava fundo, ouvindo ao fundo o som da cidade a qual crescerá, seus passos foram calmamente o guiando para fora enquanto ele acendia o cigarro dando apenas uma tragada
o atirando no chão fazendo um caminho de fogo e gasolina até o jatinho, com gritos altos e horrendas suplicas das mulheres presas nas paredes no avião, que começavam a serem queimadas vivas, em um cântico de morte como trilha sonora para Edward Styles.
=Finalmente em casa...
x
FOI UM BOM COMEÇO CERTO?
LARRY IS REAL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry l.s
HororStyles um Homem com tendências agressivas impulsivas vai morar com o pai depois de anos sem se verem, apenas por ser dono e proprietário da casa a qual o seu progenitor estava vivendo até agora, e agora que sua mãe forá internada em um hospício...