*CAPÍTULO 38*
Vou para a sala dos exames e foi constatado que minha saúde está ótima!
(Lupita)
*Doutor! Quanto que fica pra mim já poder arrumar os moneys e pagar!*(Nícolas)
!*não precisa pagar, já está tudo pago.'''oque?'''
(Lupita)
*Só pode ser?..*(Nícolas)
*Sim, foi o senhor Carter! Por acaso ele é seu primo, irmão ou amante?*(Lupita)
*Oque??? Claro que não porque disse isso?*(Nícolas)
*Desculpa porque foi declarado que ele estava em relação sério aí eu vejo ele tratar desse jeito então não passa pela cabeça outra coisa a não ser isso!*(Lupita)
*Não sou amante de Carter , nem namorada, Carter só faz isso pra me provocar ele não me suporta! Ele me irrita!*(Nícolas)
*Uou não está mais aqui quem falou!*'''que droga Carter!'''
Nícolas me deu dois dias de repouso e em seguida me deu atestado!
Matt e Lisa me leva pra casa!
(Matt)
*Relaxa foi apenas as um susto!*(Lisa)
*Tem Razão, vem vou fazer uma sopa pra você!*(Matt)
*Não! Não querendo dizer nada Lisa mas Lupita vai gostar da minha sopa!*Não querendo dar braços a torcer mas Lisa tem suas qualidades e o de cozinha não é umas delas!
Matt vai para a cozinha.
Não preciso desse cuidado todo!
Mas com eles não se discutem!As horas vai passando!!
Lisa e Matt me deixam ...(Lupita)
*Obrigada por hoje!*(Matt)
*Apenas descanse!*(Lisa)
*Qualquer coisa liga!*E eles fecham a porta rapidamente levanto! Poxa eu não estou tão mal assim mas Lisa e Matt me tratam feito uma criança doente!
Vou tomar banho e assim que saio com minha camisinha de seda e a toalha no cabelo a campania toca!
'''ja é tarde quem será?'''
Vou abrir a porta!
(Lupita)
*Senhor Carter, denovo!?*Carter me olha intrigado!
(Lupita)
*Como sabia onde moro?*(Carter)
*Lembra que eu te trouxe no bar quando ...*Corto ele!
(Lupita)
*Hatah sei!*(Carter )
*Vim com Jack posso entrar?*(Lupita)
*Sim*Libero o espaço pra ele entrar!
(Lupita)
*Apropósito obrigada pelos presentes!*(Carter)
*Não tem deque!*(Lupita)
*Quer alguma coisa!?*(Carter)
*Estou com fome bem que você poderia me trazer um jantar né!*(Lupita)
*Serve sopa?*(Carter)
*Não quero sopa!*Eu me levanto e tiro a toalha da cabeça meu cabelo está quase seco! Apenas penteie e Carter me observa!
(Lupita)
*Tudo bem vou cozinhar pra você! O que quer?*Guardo o pente!
(Carter)
*Quero coisas simples como um arroz, feijão com bacon, e batata frita com bife a molho madeira!*Olho pra ele!
'''esse cara é louko, mas não posso esconder minha agitação por ele estar em minha casa! '''
Ele tira seu terno, e enquanto isso grito da cozinha!
(Lupita)
*Qual a intenção de vir até minha casa!*Ele aparece perto de mim da cozinha e me assusto!
(Carter)
*Não sou surdo!*(Lupita)
*Não deveria estar aqui quando se é comprometido não acha!*Ele dá risada me vendo temperar o bife! Ele delicadamente passa sua mão em minha cintura! Um arrepio frio percorre totalmente minha espinha!
(Lupita)
*Carter!*Ele se desfaz do seu magestoso toque e eu volto a cozinhar como se nada tivesse acontecido! Um silêncio percorre por toda a parte de casa!
~assim então eu termino de cozinhar~
Vejo Carter comer pela primeira vez e dava gosto de ver o jeito que apreciava minha comida!
Pego um vinho e abro para nós!
(Carter)
*Você cozinha muito bem senhorita Aldaya*(Lupita)
*Obrigada*(Carter)
*E o seu namorado, ouvi tantos rumores! Tipo, um tal de Matt, vi o Mark, até o Jack veio parar em meus ouvidos!*(Lupita)
*Senhor não namoro com nenhum deles!*Ele sorri!
(Carter)
*Bom saber disso!*(Lupita)
*Porque a pergunta! Você namora!*Ele sorri você ainda está nisso!
(Lupita)
*Há é a propósito obrigada pelo hospital! E como assim bom saber disso!*(Carter)
*Eu faria por qualquer um na parte do hospital!*Olho para ele !!!
Tudo bem! respira o grande chefão está em sua casa é motivo pra desesperar?
Assim que fico meu pensamento eu me toco e percebo que Carter está lavando o prato em que comeu e o restante da louça!!(Lupita)
*Há Carter não precisa*me levanto para impedir, as ele já tinha terminado e agarrou minha cintura com suas mãos molhadas!
Ele me deixa o olhar!
(Carter)
*Você está sozinha comigo! O que você vai fazer?*Carter sorria e se dirige de forma informal, de um jeito que ele nunca fez!
(Carter)
*Em! O que você vai fazer Lupita?*No meu corpo e coração me diz pra aquietar minhas vontades, puxando ele para beija-lo ...
'''que tortura!'''
Já minha mente mandava ele sair porque não é coisa que se faça com sua funcionária! Ainda mais sendo sua assistente!
E agora o que eu faço dou ouvidos ao meu coração e corpo ou minha mente a razão!????
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan Carter 1° temporada
Fanfiction*Olá meus caros leitores, vim trazer uma história romântica e muito dramática* "Pra alguns vai ser inspirada pelo livro *meu cretino irresistível* ou até mesmo por *50 tons de cinza*, mas na verdade isso é um simulador que venho a jogar... É essa h...