*CAPÍTULO 35*
~indo pra casa~
Chego em casa e pego Umberto no colo.
(Lupita)
*Meu fofinho!*Acaricio ele e seu fucinho meche!
'''haaa meu lindinho'''
Coloco ele de novo na gaiola e o alimento!
'''o que Carter queria dizer com eu devo satisfação de mais?'''
Começo a mexer no blog.
Amo meus seguidores eles são um máximo e as coisas que comentam me fascina!Vou tomar um banho assim que a água escorre em minha pele cheia de sabão e escuto minha campainha tocar desesperadamente!!!!
(Lupita)
*Espera um minuto!*Coloco a toalha em volta de meu corpo!
E olho pelo visor da porta!'''ham? O que ele faz aqui? Ele nunca veio pra cá.'''
Abri a porta enrolada na toalha!
(Lupita)
*Boa noite senhor aconteceu alguma coisa?*Mark me olha nua enrolada naquela toalha cor de vinho!
Ele fica um pouco corado!(Mark)
*Há senhorita desculpa vim em péssimas hora não é!?*(Lupita)
*O que houve?*(Mark)
*Não consegui fazer o pedido então tô pensando em fazer um pedido na minha casa! Mas eu cozinhando!*(Lupita)
*E essas sacolas, o que carrega?*(Mark)
*Posso cozinhar algo pra ver se sou aprovado pra fazer o pedido em bom senso?*(Lupita)
*Claro entre, mas você tem que esperar eu terminar de tomar banho!*(Mark)
*Desculpa por isso eu imagino a vergonha!*(Lupita)
*Relaxa Mark, não é como se estivesse totalmente nua!*Mark vai para a cozinha e eu para meu banho! Término meu banho!
'''droga esqueci minha roupa no quarto vou ter que andar de toalha novamente'''
E a campainha toca novamente, Mark abre a porta!
(Mark)
*Há senhor Carter em que posso ajudar?*(Carter)
*O que você faz aqui? Não sabia que era sua casa!?*(Mark)
*Na verdade essa casa não é minha!*Eu começo a passar de toalha! E Carter observa!
(Carter)
*É tô vendo que essa casa não é sua!*'''droga o que Carter faz aqui?'''
Vou até a porta!
(Lupita)
*Obrigada Mark!*Mark sai para a cozinha!
'''a meu Deus que vergonha estou de toalha de banho!'''
(Lupita)
*Senhor?precisa de algo?*(Carter)
*O que ele faz aqui? Porque está assim? Você não deveria se envolver com ele!*Ele fala de um jeito estúpido e bravo!
(Lupita)
*Não é o que pensa que é senhor Carter!*(Carter)
*A não? Vejo ele pedir sua mão, e ele parece aqui na sua casa e eu encontro ele aqui e você desse jeito!*(Lupita)
*O que foi! Porque está agindo desse jeito!?*(Carter)
*Não interessa o jeito que eu tô agindo! ISSO que você está fazendo é senvergonhisse!*Fico brava e estressada!
(Lupita)
*Você não me conhece pra falar de mim desse jeito! Você é apenas meu chefe o que eu faço da minha vida fora do trabalho é problema meu!*Carter me observa atônito!
(Lupita)
*Se veio aqui pra discutir comigo por favor vá em bora! Porque eu e Mark não estamos fazendo nada demais estou apenas ajudando ele!*(Carter)
*Ajudando!? Desse jeito?*Ele me irritou e falo sem pensar!
(Lupita)
*Sai do meu apartamento! Agora!*Dou um olhar severo e entro fechando a porta em sua face!
E em seguida vou me arrumar!
(Mark)
*Está tudo bem? Deu pra ouvir a briga de vocês!*(Lupita)
*Está sim!!! Por mais que goste de Carter ele me deixa louca com esses tipos de atitude e olha que não somos nada além de assistente e seu chefe*(Mark)
*Não sei Lupita! Acho que essas atitudes demonstra que Carter pode gostar de você muito mais que uma funcionária!*(Lupita)
*Dúvido, ele sempre me irrita me provoca, sem falar que ele não mostra nenhuma situação calorosa! Bom! mais ou menos! Ele sempre se mantém profissional sem falar que ele adora tirar onda da minha cara! Certeza ele não se interessa por mim! Ele só aparece pra me provocar!*(Mark)
*Uau calma! Aqui está!*Experimento a comida de Mark!
(Lupita)
*Um está um pouco sem sal! E eu sugiro colocar creme de leite pra ficar cremoso!*(Mark)
*Certo! Farei isso!*Vejo Mark anotar tudo! Ele é muito fofo!
~assim que Mark vai embora!~
'''será que peguei pesado com Carter! Se eu tivesse no lugar dele acho que faria a mesma coisa com ele! Porém não somos nada a não ser chefe e assistente! Não é como se fosse um casal que está com ciúmes!'''
'''sinceramente não sei o que fazer! Devo pedir desculpas para o Carter e esclarecer tudo o que ouve?'''
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan Carter 1° temporada
Fanfic*Olá meus caros leitores, vim trazer uma história romântica e muito dramática* "Pra alguns vai ser inspirada pelo livro *meu cretino irresistível* ou até mesmo por *50 tons de cinza*, mas na verdade isso é um simulador que venho a jogar... É essa h...