*BÔNUS: CAPÍTULO 46*
Assim que acordo tomo café da manhã e me arrumo vejo uma mensagem de Carter!
E respondo com outro bom dia!Nick liga!
(Lupita)
*Alô! Sim! Já estou me arrumando! Hahaha claro, nos encontramos daqui uma hora beijos!*Bom acho que não devo dar satisfação para Carter certo! Tudo bem que o que sinto por ele mas eu e ele não namoramos então não darei satisfação!
Assim que tomo meu café e me arrumo pego uma cesta e coloco várias tortas, vinho,e bolinhos!
E em seguida vou ao encontro de Nike! Ele já estava lah!
(Lupita)
*Olaa!*Nike quando me vê sorri!
(Nícolas)
*Oii! O que é isso que trouxe?*Me beija no rosto!
(Lupita)
*Quiz fazer algo para me desculpa com o que aconteceu!*(Nícolas)
*A tudo bem!*Fomos para uma sombra na árvore estendo um pano e ali degustamos nosso almoço!
(Nícolas)
*Nossa que delícia!*(Lupita)
*Obrigada!*(Nícolas)
*Sabe eu também peço desculpas! Mas Pelo que vi Carter também gosta de você! E Lupita eu disse e deixei bem claro que não vou desistir de você! Eu quero você para mim*Fico corada!
(Lupita)
*Nick por favor estou num momento difícil não diga nada assim!*(Nícolas)
*Porque eu te deixo confusa!?*Olho pra ele com soslaio!
Ele sorri e me beija no rosto!
Venha vamos brincar!Ele me puxa pra brincar de pega pega!!
(Lupita)
*Haaa! Você é rápido não vale!*Ele dá risada!
E de repente torço meu tornozelo!(Lupita)
*Aiii*Ele vem me socorrer!
(Nícolas)
*Você está bem?*Ele examina meu tornozelo!
(Nícolas)
*Um preciso de medicação você torceu feio!*Ele arruma as coisas!
(Nicolas)
*Vou te levar para casa!*Ele me pega pela costas e vai correndo para casa!
A dor em meu tornozelo eu agarrada em sua costas largas e musculosa o perfume de seus loiros cabelos, fez a cena fixar em minha memória ele realmente é um fofo!
Será que eu gosto de Nícolas também?
Ele chega em casa! E me ajuda no tornozelo!
(Nícolas)
*Bom amanhã vai está melhor!*(Lupita)
*Obrigada!*Ele senta no sofá comigo!
(Nícolas)
*Cansei!*Olho para ele!
(Lupita)
*Vamos assistir algo até a janta!*Nícolas faz sim com a cabeça, ele é coloco Netflix para assistir junto com ele!
No filme ele acaba dormindo em meu ombro!'''nicolas obrigada!'''
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan Carter 1° temporada
Fanfiction*Olá meus caros leitores, vim trazer uma história romântica e muito dramática* "Pra alguns vai ser inspirada pelo livro *meu cretino irresistível* ou até mesmo por *50 tons de cinza*, mas na verdade isso é um simulador que venho a jogar... É essa h...