*CAPÍTULO 54*
O que será que poderia acontecer!!!
Já avia escurecido e assim vou embora!!!
Sinto cheiro de algo negativo no ar... Carter deve estar aprontando alguma...
Chego em casa!
'''Eu necessito de comprar um carro!Ou ter um uber só pra mim'''
Vem me a ideia de Jack! Me arrepia...
Vou ate a gaiola de Umberto ...
(Lupita)
*Vc tá gordinho em fofucho*Faço carinho nele e vou ao meu blog!
Faz algum tempo que nao mexo em meu blog e me deparo com várias críticas das pessoas tudo boas...
Posto alguma coisinha em contraversa e vou dormi...
Na manhã seguinte ...
Antes de sair Matt já esta lá fora...(Matt)
*Quer carona gatinha?*Sorrio pra ele e aceito...
Fomos trabalhar algo me diz que hoje será um dia e tanto...
Enquanto eu estava em minha sala algo surpreendente acontecia na recepção...
Nesse momento Carter aparece descendo no elevador quando ele nota Nícolas entrando na empresa com um buquê de flores, rapidamente Carter sobe novamente para o Hall.
Chegando ao Hall ele vai direto a sala de Lupita!Abre a porta sem bater!
(Carter)
*Quero que vá na minha sala fecha aporta e analise as organizações dos planejamentos!*(Lupita)
*Porque!?*(Carter)
*Vá logo*Me levanto e saio indo para a sala de Carter!!!
-e quando isso-
Carter senta na mesa de Lupita e escuta três batidas na porta!(Carter)
*Entre*(Nícolas)
*Senhor Carter! Ha mas aqui não é a sala da Lupita?*(Carter)
*Sim*Carter olha para Nícolas com aquele olhar desafiador que só ele tem.
(Nícolas)
*Hammer posso vê-la!*(Carter)
*Sinto muito, nesse momento ela está dando uma entrevista importante e depois teremos reunião*(Nícolas)
*Entendo! Poderia me informar o horário que ela sai?*(Carter)
*Não, desculpe, a senhorita Aldaya é muito ocupada. Saindo daqui ela vai ter que viajar comigo para a reunião em Amsterdã*Carter sorri frio para Nícolas...
O semblante de Nícolas muda!(Nícolas)
*Entendi! Obrigado*Ele se vira para sair ... Assim que chega a porta Carter joga umas de suas cartas...
(Carter)
*Sinto muito Dr Nícolas, mas a Lupita já tem namorado!*Nícolas faz que sim com cabeça e sai indo para a recepção.
Assim que Nícolas entra na recepção com um buquê em suas mãos e uma caixinha...
Ele não percebe Lisa e sem querer acaba esbarrando nela que estava com um copo de achocolatado...(Lisa)
*Haaa*(Nícolas)
*Perdoe senhorita!*(Lisa)
*Tudo bem, eiii vc nao é o doutor da ....*(Nícolas)
*Sim... E vc é Lisa certo?*(Lisa)
*Sim*Os dois se olham por algum momento... E Nícolas percebe que lisa ainda está suja do chocolate!
Rapidamente ele pega um lenço e tenta limpar ela!
(Lisa)
*Obrigada*Assim que ele limpa ele fica um pouco sem graça! E entrega o buquê para Lisa junto com a caixinha.
(Lisa)
*Para mim?*Nícolas faz que sim com a cabeça...
(Lisa)
*Obrigada*Enquanto isso... Eu saio da sala de Carter já com o que ele pedio pronto...
Assim que entro em minha sala vejo ele tocando em seus lábios com um sorriso de quem aprontou pensando no mundo da lua...(Lupita)
*Senhor está tudo bem!*(Carter)
*Não podia estar melhor!*Ele se levanta e me beija!
(Carter)
*Vem vou te levar pra almoçar!*Ele sorri malicioso
(Lupita)
*O que houve?*(Carter)
*Você não precisa saber*Olho pra ele desconfiada!
(Lupita)
*Desisto*Pego a bolsa e desço com ele ... Assim que descemos na recepção vejo Nícolas conversando e um pouco vermelho quando está com Lisa...
Eu sorrio pensando que já tem algo entre eles.'''ainda bem! Ele é uma boa pessoa'''
Carter pega na minha mão e me puxa para fora da empresa.
Ele dá aquele olhar e aquele sorriso que me congela a espira, meu suor nem turvo fica mais, e seu toque sobe minhas respiração e meu corpo se aquece de uma maneira como se tivesse dentro de uma fogueira...'''Ryan Carter, te quero pra mim, somente para mim'''
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan Carter 1° temporada
Fanfiction*Olá meus caros leitores, vim trazer uma história romântica e muito dramática* "Pra alguns vai ser inspirada pelo livro *meu cretino irresistível* ou até mesmo por *50 tons de cinza*, mas na verdade isso é um simulador que venho a jogar... É essa h...