*CAPÍTULO 47*
O filme acabou e eu acabei entrando no sono também.
Assim que acordo vejo uma manta sobre mim a luz apagada além barulho na cozinha!
Me levantou e vou até a cozinha!
(Nicolas)
*desculpe tomei a liberdade de cozinhar sua casa é muito bonita*(Lupita)
*obrigada me mudei para cá ontem!*(Nicolas)
*Nossa que máximo*O celular de Nicolas toca e vejo ele conversa um pouco triste!
Ele olha pra mim e sorri tristonho
(Nicolas )
*acabei de receber uma ligação do chefe, meu plantão vai mudar, e terei que fazer uma viagem ficarei alguns dias fora!*(Lupita)
*que pena, quando vai?*Nicolas se aproxima bem próximo de meu rosto.
(Nicolas )
*meu vôo sai daqui uma hora e meia!*(Lupita)
*entendi, sendo assim tenha uma Boa viagem*Ele me dá uma selinho
(Nicolas )
*pelo menos aproveitei com vocês!*Nós despedimos e ele sai para viajar! !!
'''até que foi um dia agradável '''
~na manhã seguinte~
Recebo uma mensagem de Carter,
_me encontra no shopping as 16hs!_ _R.C_Sua pose de chefe mandão não mudou!
Me arrumou e vou!
(Carter )
*que demora!*(Lupita )
*Antes tarde do que nunca!*Entro no carro e ele que derige.
(Lupita)
*devo ficar com medo de você dirigir?*(Carter)
*Apenas relaxe!*Ele dirige até o um shopping totalmente desconhecido!
Carter me olhando.
(Lupita)
*Carter olha esses carros e essas pessoas!*Carter sorri e pega na minha mão
(Lupita )
*deveria pelo menos ter mandado vir chique*Ele apenas ignorou meu comentário E entrou
Primeiro fomos ao cinema assistimos uma comédia romântica, depois brincamos playgames carrinho de bate bate, sim tudo isso no shopping conheci algo em Ryan que nunca imaginei conhecer!
(Lupita)
*obrigada foi um dia divertido*Ele sorri!e me puxa para uma loja de roupas tudo que ele via dava em minhas mãos,!
(Lupita)
*Ryan eu agradeço mas não preciso de tanta.....*Ele me vala com um beijo .
Ele paga as coisas e depois fomos a um restaurante!!!(Carter)
*obrigado pela companhia lupita*Ele coloca suas mãos agradáveis sobre as minhas e acabo sorrindo e ficando um pouco vermelha.
Não nego que estou aqui mas meu corpo se arde no calor que sinto por ele.Essa noite está se tornando muito agradável....
Ele me leva em bora(Lupita)
*quer entrar?*Carter sorri malicioso
(Carter)
*adoraria ,mas não! Vá que você tem muito trabalho amanhã*Ele olha pra mim pedindo um beijo.
Viu até ele encostou nos lábios quase para beija-lo mas eu viro e beijo no rosto! !Sorrio provocando
(Lupita )
*até amanhã *Saio do carro e vou indo embora!
No dia seguinte
Me arrumo e Matt aparece com meu Umberto(Lupita)
*obrigada Matt. Oi BB de mamãe Matt cuidou bem de você? *Pego Umberto no colo e coloco comida e água para ele e em seguida . Dou beijo de despedida mais tarde mamãe está ai.
E vou com Matt trabalhar...
Entramos na empresa e vimos Lisa.
(Lisa)
*bom trabalho amores!*(Matt )
*beijos Lisa até mais*(Lupita)
*beijos*Assim que chego no andar de Matt
(Matt)
*até mais tarde Lupi*(Lupita)
*tenha um bom trabalho Matt;*(Matt)
*só será um bom trabalhinho se alguém já te substituísse no seu antigo cargo*E assim que dou tchau a matt adivinhem quem vem no elevador pra subir comigo?
Andando de forma superior que chega a dar nojo....
Sim Cassidy.
(Cassidy )
*Oi patinha, com o a criança esta?*(Lupita)
*me deixa em paz Cassidy*(Cassidy)
*e você já contou sobre Jack para o Carter*(Lupita)
*isso é passado Cassidy, e sobre eu e Jack não rolou nada*(Cassidy )
*Mas você violou as regras, sua patinha feia*Ela debocha de mim
E quando mais rápido possível eu desço do elevador e vou para minha sala. Passando em frente a sala de Carter ouço Ele me chamar.
(Lupita )
*sim senhor?*(Carter)
* entre e feche a porta *Assim que entro e fecho a porta me dirijo até a cadeira!
(Lupita)
*pois não*(Carter)
*esse menu! Preciso que faça mais três . A festa será daqui uma semana!*(Lupita)
*okay! Mais alguma coisa?*(Carter)
*Não*Faço que sim com a cabeça E começo a me retirar da sala!
'''não entendi? Será que ele sempre vai ser assim?'''
Assim que colocou minha mão entre a porta Carter grita meu nome zangado!
(Carter )
*DULCE!*'''droga o que será que aconteceu? '''
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan Carter 1° temporada
Fanfiction*Olá meus caros leitores, vim trazer uma história romântica e muito dramática* "Pra alguns vai ser inspirada pelo livro *meu cretino irresistível* ou até mesmo por *50 tons de cinza*, mas na verdade isso é um simulador que venho a jogar... É essa h...