*CAPÍTULO 25*
(Lupita)
*Sim Jake!*Ele fecha a limosine e me acompanha até um bar próximo daqui!!!
Reparo em muitas mulheres observar meu companheiro de copo!
Sim até que ele tem um charme próprio!Entramos num bar!
(Jack)
*O que quer pedir?*(Lupita)
*Apenas um vinho bordô*(Jack)
*Tudo bem, escolhe uma mesa! Eu já vou ao seu encontro!*Escolhi rápido uma mesa perto de uma vidraça! Tenho que admitir esse lugar até que é chique!
(Jack)
*Aqui está senhorita!*(Lupita)
*Obrigada!*O cavaleirismo de Jack parece ja ter nascido nele, é que mostra claramente em sua gentileza em pele!Ele senta em meu lado!!!
Jake se perde por um momento em seu copo!!!
'''o que ele está pensando'''
(Lupita)
*O que houve?*Jake fica por alguns instantes em silêncio.
(Jack)
*Todos temos uma história senhorita!*(Lupita)
*Sim acredito que sim, mas sua fama bom com jeitinho de mal, faz as coisas serem indiferentes para algumas mulheres, pelo o que percebi!*Jake sorri!
(Jack)
*Pode até ser! Mas o que sou hoje, por misericórdia eu consegui desistir do que mais me assusta!*(Lupita)
*Por diz isso!? Você é bem filósofo para um motorista né Jack!*(Jack)
*Aparte senhorita! Como disse antes! Todos temos uma história! E o exército nos ensina muito*(Lupita)
*Não me diga que era um soldado da marinha que se converteu ao budismo?*Ele dá um sorrisinho um pouco sem graça.
(Jack)
*Não, eu era do exército do EUA, da infantaria, e fui no Afeganistão em 2009.*(Lupita)
*Desculpa! Eu não quis...*Antes de terminar minha frase Jack a interrompe.
(Jack)
*Há, não tinha como você saber!*
*Eu vivi essa droga de batalha interna,Na época era jovem e queria proteger meu país, vi muitas pessoas morreram!e a pior morte que a vivenciei foi de uma garotinha!*Percebo ele dizer com amargura!
(Lupita)
*Eu posso sentir e imaginar seu sofrimento! Eu também tenho um passado! Claro que não se compara ao seu. Foi no dia que briguei com meus pais porque eu não queria viajar com eles... Por fim foram eles e meu irmãozinho. A morte dos três foram fortes pra mim! Minha única família!Jack me olha com um olhar suave e um pouco triste!
(Lupita)
*Não sei!!!*
*Não sei porque te contei isso, eu não gosto de falar pra ninguém sobre isso, até para meus amigos! Você foi o único com quem eu comentei!*(Jack)
*Sendo assim, fico lisonjeado!*Ele envolve seu braço em meu ombro e me puxa como se fosse para me acalmar!
'''ele quente'''
(Lupita)
*Depois desse ocorrido você vai me tratar formalmente ainda?*(Jack)
*Acho que podemos infligir as regras algumas vezes!*Jack sorri pra mim!
(Jack)
*Vamos recomeçar!*
*Oi eu sou o Jack*O comprimento!
(Lupita)
*Prazer Jack eu sou a Lupita*(Jack)
*Lupita! O prazer é todo meu!*A gente da uma risadinha.
Jack passa sua mão em seus cabelos negros!'''uou isso foi sedutor demais!'''
Em seguida ele olha em meus olhos!
Eu fico um pouco rosa!(Lupita)
*Aé, acho melhor a gente pagar a bebida antes que Carter chega na limosine e vem atrás de você por não estar lá!*'''não eu não posso me apaixonar pelo motorista do meu chefe até porque eu sou muito atraída por ele... Coração confuso não papai do céu!'''
Assim que pagamos a bebida cada um segui seu caminho!
Cheguei em casa e fui ver o Umberto!(Lupita)
*O que eu faço da minha vida?*Me lembro de meus pais!!! Pego um vidro de vinho e assim que abro a tampa começo a chorar! Lembrando de minha família!
Recebo uma mensagem de Lisa!
Boa noite princesinha durma bem!_
Em seguida lembro de Carter e a discussão que tivemos! E depois de Jack de quando ele foi agradável no bar!
"Oque! Já não basta o Carter na minha mente agora o Jack também!! Não eu não posso me atrair por ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan Carter 1° temporada
Hayran Kurgu*Olá meus caros leitores, vim trazer uma história romântica e muito dramática* "Pra alguns vai ser inspirada pelo livro *meu cretino irresistível* ou até mesmo por *50 tons de cinza*, mas na verdade isso é um simulador que venho a jogar... É essa h...