*CAPÍTULO 24*
~no trabalho~
Estava digitando em meu computador para anexar os arquivos do Mark e enviar para Carter quando eu lembro da cena no elevador é no avião!!!
'''droga esse cara mexe tanto comigo!'''
Termino de arquivar tudo recebo mensagens de Carter!
Precisamos conversar! RC
Ignoro a mensagem dele envio todos os e-mails do trabalho para ele!
Nossa hoje terminei rápido...
Aproveito descer no 42° pra visitar Matt.Vejo meu celular tocar! E descido deixar na sala!!!
'''acho que vou receber uma bronca por ignorar o poderoso chefão'''
Saio de minha sala e vou para o 42°
(Lupita)
*Matt!*(Matt)
*Eai princesa! Vamos dar uma voltinha pra comer alguma coisinha!*Colin aparece!
(Colin)
*Opa tô dentro!acabei de fazer vários arquivos para Mark! Preciso de energia*(Lupita)
*To vendo que vou ter que resolver esses arquivos mais rápido pra quando é Colin?*(Colin)
*Três dias!*(Matt)
*Vish tem chão!*Nós três sorrimos e fomos almoçar com um cafezinho!
(Colin)
*Eai como está sendo trabalhar com o senhor Carter?*(Lupita)
A Colin não me lembra dele por favor!!*(Matt)
*Ui a Cinderela ta brava com o príncepe encantado!?*Colin dá uma braçada em Matt!
(Lupita)
*Matt e suas piadinhas! O que vocês vão fazer hoje?*(Matt)
*Tô pensando em limpar minha moto assim que sair do serviço!*(Colin)
*E eu fazer uma música nova!*(Lupita)
*Haaa eu vou direto pra casa, descansar!*(Matt)
*Realmente você está precisando, da pra vê até os pés de galinha!*Colin dá outra cotovelada em Matt e nos demos risadas!
(Lupita)
*Só vocês pra me alegrar o dia não é mesmo?*(Matt)
*Ajudar a nossa princesa e o que os príncipes amigos fazem hahahaha*Colin me entrega um biscoito!
(Lupita)
*Obrigada meninos mas agora tenho que ir! Tchau*Beijo no rosto dos dois e saio de volta pra empresa!
Chego em minha sala! E vejo que alguém entro la!
Pois bem era Carter estava sentado em minha cadeira?
Ele me lança um olhar desafiador cortante!(Carter)
Aonde esteva? E porquê não levou o celular?*(Lupita)
*Haw, esqueci!*Carter se levanta!
(Carter)
*Quero conversar com você antes de ir em bora, vá a minha sala!*Aceno que sim e vejo ele sair!
'''que homem meu Deus!'''
~o horário boa é jah é hora de ir embora~
Pego minha bolsa e fecho minha sala, dou uma passada na sala de Carter!
(Lupita)
*Senhor?*(Carter)
*Entre!*Ele olha fixo pra mim!!!
(Lupita)
*O que deseja senhor?*(Carter)
*Você...*
*Você está com um comportamento que não me agrada! Não é permitido misturar emoções com meios profissionais!*(Lupita)
*Acha que estou misturando as coisas! Eu ainda não esqueci do leilão! Não esqueci do elevador! E do que aconteceu no avião! Acha que quem misturou as coisas foi o senhor não acha?*Ele me lança um sorriso de confiante!
E nao vejo nenhum atrevimento em responder apenas seus olhos fixos e sua alto confiança!(Lupita)
*Não se atreve a dizer porque é a verdade não é!?*Carter se levanta de sua cadeira e se aproxima de mim!
(Carter)
*O leilão é algo natural e já disse que a mulher que queria, não é abuso nem nada quando se a mulher quer! Sobre o elevador! Foi apenas um bônus pra você! E o avião apenas para ver como reagiria a um outro bônus sabendo que era eu!*Ele sorri satisfeito!!!
Minha vontade é de pegar ele por essa gravata e beija-lo!
Mas não posso dar esse luxo de garotinha!(Lupita)
*Somos de mundos diferentes senhor Carter! Acho que nunca chegaremos a um acordo!*Carter me observa normal sem mostrar reação!
(Lupita)
*É melhor eu ir em bora!*(Carter)
*Sim! Bom noite senhorita*Me curvo como se tivesse dizendo tchau e saio!
'''odeio não conseguir terminar uma conversa'''
É acho que esse mundo de Lupita e Ryan não vai dar certo!!!
Desço o elevado quanta emoção que vivi!
Vejo Jack la fora!
(Jack)
*Senhorita Aldaya, olá!*(Lupita)
*Oi Jack!*(Jack)
*O que houve?*(Lupita)
*Eu não posso falar mal de seu chefe em trabalho não é mesmo!*O rosto de Jack é calmo e suave! Ele me olha com gentileza!!!
(Jack)
*Carter tem algumas coisas pra acerta ainda! Quer tomar um drinks comigo?*'''uou essa é a primeira vez que Jack me convida!e a primeira vez que quebra a informalidade!!! O que será que ele está pensando???
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan Carter 1° temporada
Hayran Kurgu*Olá meus caros leitores, vim trazer uma história romântica e muito dramática* "Pra alguns vai ser inspirada pelo livro *meu cretino irresistível* ou até mesmo por *50 tons de cinza*, mas na verdade isso é um simulador que venho a jogar... É essa h...