Ep17

57 5 1
                                    

-já estava de noite, e a nossa protagonista se encontrava na sua varanda, olhando as estrelas...

Tikki:não vai vim dormir, marinette? -perguntou a joaninha.

Mari:...ah, não Tikki, vou ficar um pouco aqui. - marinette, se apoio na barra de ferro da grade-...-suspirou-

???:Está sem sono? -perguntou uma voz desconhecida, mas ao mesmo tempo, famíliar,atrás de si. Marinette, acabou caindo- Opa!... -chat tentou segura ela, mas acabou caindo tbm.

Mari:C-chat?!...- logo ela corou, pós o mesmo estava em cima dela.

Chat: Oi...ehehe -sorriu amarelo.

Mari: e-eh... Você dá pra... -ficou um pouco sem jeito. Logo chat entendeu.

Chat: a-ah, claro...- levantou em um pulo e ajudou a marinette a levantar.- você não mudou nada!

Marinette: kkkkk -riu sendo sacastica- e você? Pq o gatinho não tá em sua casinha?

Chat: sem sono -disse dando de ombro- soube que venho hoje! -marinette solta um suspiro.

Mari: é...essa viagem foi muito cansativa! -voltou a sua posição anterior,olhando para os céus. Chat, ficou de costas para a grade se apoiando,de braços cruzados.


Chat:aconteceu muitas coisas, enquanto você esteve fora...

Mari: é, eu soube... novos heróis, Hawk moth ainda está atacando e essa vilã, que está acabando de piorar. Argh! -fechei a mão com força.

Chat: hey, fica assim não,relax -disse passando a mão no cabelo, com um sorriso galanteador.- mais e então, você encontrou alguns amigos?

Mari: não, eu encontrei só a Alya... -eles ficaram conversando sobre coisas que aconteceu, e a única coisa que Marinette pensava é: "quem é você, chat?"





***















Oi, gente!...Como vocês podem ver, eu voltei. Espero que tenham gostado,eu fiquei dois dias focada em publicar um episódio para vocês!

O que vocês acharam? Eu sei que esta curto, mais foi bom para um "reencontro" dos dois...marichat está no ar...eheheheh

Eu fiz outra fic "O destino". Eu me inspirei em um desenho de miraculous, todos indo fazer intercâmbio(eles estão no aeroporto), e eles não se conhecem. Isso não é d++?

Mas, infelizmente, a foto eu tinha visto em um vídeo do YouTube  (que eu não me lembro qual é) aí deu merda, mas eu vou continuar com essa história e a outra.

Leiam lá. Ocês vão ama

;3



Ps:sou péssima em português, e só depoisde tempo, que eu vim reparar nessas parada de "ortografia". Bom, paciência, né? Kkkkkkk, Tchau. Até a próxima!

Oque a vida me  roubou ?Onde histórias criam vida. Descubra agora