Olá estamos apresentado.... (Rufem os tambores)
15 fatos sobre mim (eeeeeeeehhhhh)
Vamos começar?1- Meu nome é Ester Costa dos Santos (amo❤)
2- Amo Miraculous As Aventuras de Ladybug, me lembro como se fosse ontem quando eu assisti pela primeira vez😍.
3- Tenho dois irmãos Alexandre e Julya.
4- Tenho 15 anos vou fazer aniversário em 11 de abril.
5- Meu pai morreu quando eu tinha 4 anos.
6- Nunca provei Nutella (ohhh sofrencia).
7- Me considero uma Alya da vida kkkk.
8- Sou gótica.
9- As minhas cores favoritas são roxo, preto e vermelho.
10- Amo One Direction tô na maior depre pq eles não voltam (#amoharry ♡_♡).
11- Repeti de ano uma vez em 2014.
12- Eu tenho três opções de ser alguém na vida. 1°: design de moda, 2°: cantora amo muito músicas (#cantomuitobem) e em 3°: atriz.
13- Minha mãe queria que eu fizesse faculdade de medicina ou advogada só que eu falo:
Ester: mãe eu não vou fazer faculdade de medicina 1°: pq eu tenho pavor de agulha 2°: daqui a pouco na hora da cirurgia eu tô matando a pessoa e não tô sabendo.
Mãe: sim e advogado?
Ester: pq daqui a pouco eu ganho a causa lá e o outro que perdeu manda me matar, vc não viu no jornal não a advogada que morreu? (Sério não quero nada com essas coisas)
14- Quero morar fora do Brasil (Inglaterra ou Paris)
15- Sofria preconceito na escola (graças a Deus não sofro mais eles me chamavam de Bob Marley, sendo que eu nem pareço com ele ver se pode? Minha mãe falava assim na época...)
Mãe: Queria eu que você fosse filha de Bob Marley eu estaria podre de rica agora.
Amo minha mãe e eu só tenho ela do meu lado...
Bom então é isso por hoje... ah e se vcs acham que na minha escola não tem uma Chloe? Sim sempre tem uma pra fazer um inferno na minha vida.
Então, votem e comentem o que acharam, isso me motiva muito. Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque a vida me roubou ?
FanfictionVc já pensou que a verdade dói? Pós uma discussão pode acabar ferindo uma pessoa?,ou até mesmo separando de vc,e so depois que se dá conta do que vc fez?,pós isso aconteceu com a nossa doce marinette! Lê a fanfic, vcs vão adora!