***22:30 da noite***
-a noite estava congelante. Marinette, entrou no seu quarto com um copo de chocolate quente em mãos. Ajeitou o seu cobertor, e se sentou na sua cadeira giratória, pronta para trabalhar. Até por quê, o seu sonho de ser estilista estava realizando. Concentrada, começou a trabalhar para o dia seguinte entregar a coleção inteiro.
-tikki estava lá em baixo conversando com a Bee, e a isa.
Chat: Bonne nuit, princesse -sussurrou em seu ouvido.
Mari: chat! -virou se para ele, e o abraçou. O mesmo ficou surpreso, mas logo retribuiu o Abraço.
Chat:como anda a my princesa? -perguntou sentando na cama de Marinette.
Mari:Estou bem!...mais,e o gatinho? -perguntou voltando a sua posição anterior. ela precisava terminar. Mais não deixava de está animada
Chat:estou indo...bem... -reparou que ela estava concentrada.- o que a princesa está fazendo que não está dando atenção a um gato sem teto, como eu? -perguntou manhoso.
Mari: ô, desculpe chat! É que eu preciso terminar esse trabalho, que é pra ontem!
Chat: tendi...Então não vai rolar eu te levar pra um passeio super mega divertido! - marinette virou a cadeira pra encarar o chat.
Mari: que tipo de passeio, sr. noir?
Chat: Surprise
Mari: Olha parece que temos um gatinho, que sabe falar inglês! - riu.
Chat: ue, O gatinho aqui é ferra no inglês -sorriu convencido.
Mari: chat, pra onde você vai me levar nesse frio? - perguntei, me enrolando.
Chat: ah, vamo...Não vamos demora! -disse me puxando.
Mari: Tá...eu vou...deixa só eu chamar a tikki, e...
Chat: não...eu quero você como a marinette -marinette sorriu um pouco corada. Foram para a varanda, chat subiu na grade e estendeu a mão pra marinette pegar.... marinette encarou a mão do chat. Tudo que ela queria era tá dormindo enrolada, e quentinha em sua cama- vem! Não vem me dizer,que você está com medo - marinette pegou em sua mão, e o mesmo puxou ela
Mari: Nunca! -sussurrei em seu ouvido.
*****
Marinette on
-onde chat iria me levar eu não sei. Mas, eu estava adorando passar esse tempinho com ele.
Chat: tome....coloque isso! -disse me dando uma venda. Peguei e coloquei.- estamos quase chegando
*****
Chat: chegamos -ele me colocou no chão- agora pode olhar... -tirei a venda e me surpreendi, com tamanho da beleza....Depois que eu voltei pra paris, eu não tive mais tempo para mim, mais isso só é questão de tempo, pra mim acostumar de novo.
Mari: chat....é tão...lindo -virei me para olha-lo.
Chat:que bom que você gostou - sorriu se aproximando de mim. Me sentei e chat tbm- hoje vai ter uma chuva de meteoro, e eu queria ver com você -sorrir sem amostra os dentes...achei bem fofo.
Mari:legal! Que horas começa? -perguntei, animada.
Chat: daqui a pouco...
****
Ester on
Mãe: filha, esta tudo bem? -perguntou se sentando na minha cama- você está suando... -passei a minha mão na minha testa e realmente estava suando. Olhei para o meu irmão, que estava em pé, me encarando.
Ester: olha só quem resolveu voltar para casa... -sorrir- bem vindo a Paris, Alexandre
***
☆notas finais☆
A partir desse capítulo, talvez -talvez- não vai ter mais suspense, só Romance e treta -e bota treta nisso rsrrsrsrsrs.
Bye...
#ameiessamusicadamidia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque a vida me roubou ?
FanfictionVc já pensou que a verdade dói? Pós uma discussão pode acabar ferindo uma pessoa?,ou até mesmo separando de vc,e so depois que se dá conta do que vc fez?,pós isso aconteceu com a nossa doce marinette! Lê a fanfic, vcs vão adora!