Turtle on
Me soltar! -disse com raiva, volpina.
Eu? Soltar? "Kirida" você está pedindo para a pessoa errada! -disse rock, chegando perto da gente. Bom, nós bombeó, e agora nós estamos presos. Arghh essa mulher está me deixando com raiva.- eu soube que a ladybug está de volta...-ficou cara a cara com a volpina- onde ela está?
Kkkkkk, ladybug? De volta? Kkkkkk não me faça rir. A ladybug se foi a 5anos! -falei- , as minhas esperanças já morreu
É aí que você se engana,querido. -disse agora, perto de mim- a ladybug voltou! E EU QUERO O MIRACULOUS DELA, AGGOOOORRRAAA!!!
Então você está perdendo o seu tempo, pós eu não vi nenhum sinal dela. -disse volpina. A rockbrack, se afastou da gente, flutuando, suspendeu os braços e os seus olhos que eram preto, agora está branco e começou a se pronunciar.
Povo de paris, aqui é rockbrack! Eu quero a ladybug e o chat noir aqui, ou os seus "amigos" vão bater as botas mais cedo. -disse para uma câmera que a mostrou o seu rosto em todas as emissoras. Todos começaram a sair correndo e gritando.- ahahahah
Autora on
-paris estava em caus. Marinette estava preocupada, não só com adrien, mas como tbm com o povo parisiense. Adrien foi atendido.Ele precisa ficar em repouso...Vou mandar para a enfermeira passar uns medicamento.-disse o doctor. Marinette ficou olhando a cidade de paris, pela a janela.
Obrigado...-disse adrien,com a cabeça enfaixada.
Eu...eu só fiz o que tinha ser feito.-falou Marinette sem sair da sua posição. O celular de marinette toca- e-eu preciso atender é-é só um minutinho- caminhou até a porta.
Tudo bem...-disse adrien rindo um pouco.
N-Não saia daí...- parou,e viu o estado de adrien, vendo o estado dele, ficou um pouco envergonhada, e saiu.
Marinette on
~alô, Marinette? -Isa. Marinette checo, pra ver se tinha alguém vindo pelos corredores.
~...sim, fala Isa! -Marinette.
~você está aonde? A cidade precisa de você! -Isa.
~E-eu sei...É que no momento eu estou ocupada. -olhou pra porta do quarto onde o adrien estava. Ficou pensando o que fazer.logo tendo uma idéia- Isa! Onde você está?...eu quero que você faça um pequeno trabalho pra mim! -disse com um sorriso no rosto.
*
-aí, Marinette inventa cada coisa! -disse pulando mais um telhado.
-nós não sabemos onde está a ladybug e o chat noir!!! -disse o turtle, olhando para a lava de fogo.
-AHAHAHAH é o que todos dizem...ladybug! A hora está passando e os seus amiguinhos estão suando, por causa da quentura...kkkkkk -riu rockbrack.
-aí! Soltem eles, agora! -disse uma voz desconhecida, atrás da vilã. A mesma vira devagar com um sorriso psicopata em seus lábios.
-e quem é você pra mandar em mim? -perguntou trincando os dentes.
-meu nome é Lady beem, e eu exijo que vocês soltem eles, agora! -disse na autoridade.
Emissora on
-parece que o nossos super heróis, volpina e turtle, estão tendo uma pequena ajudar! - filmam a Bee e Rock, "batendo papo".
-vai,vai. Você consegue! -marinette, mordia freneticamente os lábios, nervosa.
-Não se preocupe, eles vão conseguir... -disse adrien, vendo o desespero de Marinette- você não está com medo, não é? -disse erguendo uma sobrancelha.
-que? N-Não. Eu só não estou mais acostumada,com ataques de vilões e tals...eheheh
-...eu...-adrien, foi interrompido com a explosão balançando tudo. Marinette se segurou e adrien, tbm.
-parece que a Rockbrack, se irritou. Aí meu Deus! Corre Gustavo!corre!...-gritou a repórter, desesperada. Mas sem desligar a câmera. Gustavo flutuou, até a rockbrack.
-Ora, ora, ora. O que temos aqui! Kkkkkk...a câmera está ligada? Sabe como é, né? Eu preciso ficar bem apresentável para os meus "fãs".- deu ênfase na última frase.- MUAHAHAHAHA.
-cof, cof, cof....Arghh!!! Por que está fazendo isso?? -gritou Bee, chamando atenção da vilã.
*
-tem certeza que confia nela, senhor? -perguntou Natálie.
-sim!...olhe só pra isso, Natálie, a alegria dela, é ver o povo sofre! Ver o povo pedir piedade!. - disse Gabriel agreste, de costas para Natálie.
-se o senhor diz...-fez reverência, e saiu fechando a porta. Gabriel se levantou indo em direção a sua sala secreta.
-noroo, asas negras cresçam! -se transformado em um falcão traça, o howk mofh, tratou se a se comunicar com rockbrack.- você já se divertiu bastante,não acha? Agora deixa o tio das brabuleta se divertir um pouco. MUAHAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque a vida me roubou ?
FanfictionVc já pensou que a verdade dói? Pós uma discussão pode acabar ferindo uma pessoa?,ou até mesmo separando de vc,e so depois que se dá conta do que vc fez?,pós isso aconteceu com a nossa doce marinette! Lê a fanfic, vcs vão adora!