EP20

45 5 4
                                    

_no capítulo anterior_

- Tem certeza que confia nela, senhor? -perguntou Natálie.

- Sim!... Olhe só para isso, Natálie, a alegria dela, é ver o povo sofrer! Ver o povo clamar por piedade! - Respondeu Gabriel Agreste de costas para Natálie.

- Se o senhor diz... - Fez reverência e saiu fechando a porta. Gabriel se levantou indo em direção a sua sala secreta.

- Noroo, asas negras, cresçam! - Se transformado em um falcão traça, Howk Mofh, tratou-se a se comunicar com Rockbrack. - Você já se divertiu bastante, não acha? Agora deixa o tio das brabuleta se divertir um pouco. MUAHAHAHAHA

- agora... -

Turtle on

- Cuidado para não perder a cabeça! -Disse volpina, dando lhe um chute na cabeça de um akumatizado. O akumatizado, caiu! Bee, agora! - Bee prendeu o akumatizado, e eu peguei o objeto onde estava o akuma. A Volpina, pegou o akuma e o prendeu em um pote - Mais um para a coleção - Disse se referindo ao akuma.

- Quem é você? - Disse, apontando para a garota que nos salvou.

- Meu nome é Quenn Bee, eu tenho o Miraculous da abelha... - Disse apontando para o seu pente de cabelo. A Volpina me empurrou para o lado, e olhou pra garota de cima a baixo. A Bee sorriu um pouco nervosa.

- Como podemos confiar em você? - Disse com a mão na cintura, e um olhar sério - A última pessoa que veio dizendo que era uma super heroína, foi a Volpina, à 5 anos atrás, quando a ladybug estava aqui! Como podemos confiar em tu?

- E-Eu... - Vi que a Bee estava um pouco nervosa, então, intervi.

- Vamos dar um tempo! Talvez ela pode estar falando a verdade - Disse colocando a minha mão no ombro de Volpina, e a mesma virou a cara.

- Até ela provar a nós, que ela não é um akuma - Vez gesto com as mãos - Eu não confio nela. Toma! Hoje é a sua vez de leva o akuma para o mestre! - Ela me deu o pote e saiu. A Bee ficou cabisbaixa.

- Não ligue pra isso, não. Ela só está tentando proteger o povo!

- Sei...É a primeira vez que eu venho para Paris, e não está sendo fácil. Eu só me revelei, por que foi um pedido da ladybug! - Arregalei os olhos.

- V-você, tem notícias dela? - Perguntei chocada.

- Sim...- O miraculous dela apita - Bom, é melhor eu ir indo, tchau!

-Tchau! - ela foi embora. Solto um suspiro, e olho para o pote onde o akuma se debatia - Bom...Vamos fazer uma pequena visita ao mestre Fu?

***

-Olá, Turtle, como está indo a vida de herói? - Perguntou mestre Fu, com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Sabe como é, né? Muito bandidos para capturar. Muitos akumas para combater - Falei pegando em minha arma fazendo alguns gesto de luta.

- Turtle, as coisas estão piorando a cada dia - Disse o mestre, demonstrando preocupação. Me destransformo na frente dele, e me sento no tapete.

- O que aconteceu? -perguntei preocupado.

- A pergunta não é o que aconteceu, e sim, o que vai acontecer.. - Disse seriamente.

Alya on

-já que não está tendo o poder da ladybug, que concerta o que foi destruído pelos os akumatizados, a República se prejudicar um pouco- disse a repórter.

-Alya, você não acha que pegou um pouco pesado com a nova heróina? -perguntou a trixx comendo.

-claro que não. Se lembra o que aconteceu a 5anos atrás?-me lembro que o miraculous da raposa não estava ativada- ah, esqueci -me sentei, enfrente ao computador, vendo a reportagem.

-mais...-à interrompo.

-nada de mais, trixx!! -disse já  sem paciência.

_dois dias depois_

- desculpe pelo o atraso...tinha muito garrafamento -disse me sentando. Estamos em uma reunião.

-em plena quinta feira? - perguntou o thiago, erguendo umas das sobrancelhas. Ele é o meu amigo, gente boa. Lancei um olhar mortal.

-vamos deixar os papos pra depois? Tempo é dinheiro! E Alya, que isso não se repita!- disse o nosso chefe.

-sim, senhor...

***

-não muito longe dali-

-ester, por que você está fazendo isso? -ecoou uma voz sofrida, na cabeça de rockbrack.

-O meu nome não é Ester! Eu me chamo rockbrack -gritou. Ela estava tendo pesadelo.

-você era tão amorosa...faça o bem

-voce disse certo, era, agora eu não sou mais,e eu não gosto de fazer o bem! Isso me dá ânsia de vômito -já estava suando frio. até que batem na porta,despertando a rock.

-filha, você não vai acreditar quem voltou -disse a mãe da ester, abrindo a porta com um sorriso.

-Olá, maninha

Oque a vida me  roubou ?Onde histórias criam vida. Descubra agora