Ep22

72 6 25
                                    

2 semana depois...

Isabelly on

- estava atrasada pro meu primeiro dia de trabalho. espero que eu não tome bronca....Cheguei e bati ponto. Estava bem nervosa.

Bee: isa, se acalme...vai da tudo certo -falou saindo do meu casaco. Estava no elevador.

Isa: vou tentar não surta...- falei segurando a alça da bolsa com força.

No almoço...

-até agora está saindo tudo como planejado... estava mexendo no computador...

Ricardo: não vai almoçar, isabelly? -perguntou um colega de trabalho.

Isa:Sim....daqui a pouco tô indo almoçar! -falei sem tira o olho da tela do computador.

Bee: isabelly! Largue isso aí, e vá comer -sussurrou.

Isa: estou quase terminando,Bee, não gosto de deixar nada pra depois...e quando eu voltar vai ter mais trabalho ainda! -passou se alguns minutos- pronto...- falo me esticando.- Bee?

Bee:... -abri a minha bolsa, e vi a Bee dormindo. Ain, bem fofa ela :3. Resolvo deixa a minha bolsa, com a Bee aqui no escritório. Não vou demorar muito. Então, eu resolvo escrever pra não deixar a Bee preocupada.

**♡♡**♡♡**

Marinette on

-tikki estava estranhando o fato da rockbrack, e nem um akuma ter aparecido. Eu tbm estava preocupada. Estava trabalhando e tomando um capuccino. Até que alguém bate na porta.

Toc, Toc

Mari: pode entra! -uma mulher morena, e de cabelo castanho nas pontas, toda arrumada. Ela  entrou com umas papeladas nas mãos...nunca nem vi ela.

???: oi, você deve ser a marinette Dupain-Cheng, certo? -perguntou,se aproximando da minha mesa e estendendo a sua mão para um comprimento.

Mari: S-sim...e você é? -me levantei pra comprimenta ela.

???: Ester costa...-(a:OLHA EU AÍ, GENTE! MEU DEUS! morri...eu sou uma vilã, rsrrsrsrsrs)

Mari: Ester?! Ester costa dos santos?

Ester: É o que está escrito na minha identidade...Kkkk -riu.

Mari: quanto tempo, menina -cheguei perto dela, e abracei. Ela ficou um pouco surpresa, mas logo retribuiu.

Ester: er...Então... -ficou um pouco sem jeito- o senhor agreste, me pediu para te ajudar -falou.

Mari: ajudar?como assim? -perguntou confusa.

Ester: como você é nova aqui,né?! Então, o senhor agreste me colocou como a sua secretaria....temporariamente -sério isso? Que de mais!- ah...e daqui a 5 minutos tem reunião...nada de atraso -soltou uma risada.

Mari: kkk claro. Obrigada pela ajuda!!... -disse antes da mesma fecha a porta...

Ester on

Ester: ainda vou te ajudar em muitas coisas, ladybug -sussurrei. em seguida com uma risada maligna. Vejo todos dos escritores me encarando- Grr, o que estão olhando? Não se pode mais rir,não?!-falo caminhando para o meu escritório- idiotas! -fechei a porta com força. me sentei na minha poltrona giratória- pobre marinette...mal sabe ela, que a sua vida está prestes a se tornar em um inferno! - peguei em um dardos, e mirei no alvo que estava com a sua foto. Atirei- AHAHAHAHAH

Oque a vida me  roubou ?Onde histórias criam vida. Descubra agora