Marinette on
Adrien: Oi, marinette. Posso me sentar aqui? - perguntou,apontando para a cadeira a minha frente.
Mari:ah, claro.
Adrien: desde que você chegou da Inglaterra nunca mais nos virmos...só nas reuniões -sentir o meu celular vibra, deve ser alguma mensagem.
Mari: é-é, desde que eu cheguei a minha vida está muito corrida... -expliquei.
Adrien: nós podíamos sair, sabe? Matar a saudade...dos tempos perdidos - estava olhando fixamente para o meu celular. Olhei para ele depois de ouvir o que ele tinha dito.
Mari: concordo! Que tal chamarmos, nino e alya? -ele me olhou tipo que "Cê não sacou que eu tô te chamando para um encontro?"
Adrien: S-sim. Claro -confirmava com a cabeça- é-é, que tal um restaurante?
Mari: ótimo! - me levantei, e peguei a minha bolsa- toma o meu número novo - entreguei um papel com o meu número- pra marcar o dia...
Adrien: Sim, sim -se levantou- que tal sábado agora?
Mari: acho ótimo...- Olhei para o meu celular de novo- ahm...Adrien, eu vou ter que ir agora, desculpa...
Adrien: não. Eu entendo kkkk - deu uma risada. Acabei sorrindo de lado- dia corrido, eu entendo muito bem...bom, é melhor eu ir...-se virou para já ir embora.
Mari:ok...calma, Isa! -mandava mensagem para Isa, enquanto pegava a minha carteira, tirando o dinheiro. Ouvir o sino da porta, olhei e vi o Adrien saindo e atravessando a rua. Soltei um suspiro. Resolvo adiantar o meu horário de descanso, e vou para a empresa.
{...}
Mari: Isa, pfvr, se acalme!! Vc só vai conhecer as duas irmãs dele, e a mãe, q é a sua sogra...- tentava acalmar a Isa, que estava surtando, andando de um lado para o outro- para de ficar assim, ta me dando enjoou!
Isa: mari, vc nn está entendendo...eu sou tímida!!
Mari: kkkk tímida? Oh, vai ser que dia esse jantar?
Isa: a-amanhã...- se sentou, e ficou me olhando- me ajuda escolher uma roupa ideal para essa evento? -fez voz de bebê, como se fosse chorar.
Mari: claro! E se acalme, pfvr!! - falo, enquanto pegava o meu caderno de desenhos- sorte sua que amanhã é a minha folga, e eu tenho um encontro - falo a última parte com tédio. Isa levantou a cabeça, e fez um sorriso de coringa, quê so a Alya faz.
Isa: uhmm....encontro, né?!...Marinette, não perde tempo kkkkk
Mari: vai tirando o cavalinho da chuva, Sra. Serravalle! É um encontro entre os amigos, eu, Alya, nino e Adrien
Isa: mas isso não deixa de ser um encontro!! - se levantou, e fez uma dança escrota. Acabo soltando um risada.
Mari: bom, é melhor adiantar o seu lado -falo me levantando- concerteza tem um vestido que combine - falo analisando a Isabelly.- boa noite, Isa!
Isa: boa, Sra. Agreste! A minha vida está em suas mãos!!
Mari: kkkk que exagero! - entro no meu quarto, com o meu caderno em mãos. Fecho a porta, e Quando me viro...acabo deixando o meu caderno caí, e boto a minha mão na boca para não gritar.
Isa: Marinette, você está bem? - gritou de lá da sala.
Mari: S-sim!! - respondi, olhei pra onde o ser estava- o que você está fazendo aqui, chat? -sussurrei.
Chat: ue, não posso mais visitar a minha lady? - sua? Fico um pouco vermelha.
Mari: claro que pode, gatinho. Eu só fiquei...surpresa - ele veio até a mim.
Chat: entendi - olhou nos meus olhos. O seu rosto estava mt perto do meu. Aposto q eu estou no auge do vermelho - eu sentir muita a sua falta...- disse no sussurro. Ele levou a sua mão até a minha bochecha, acariciando. Eu observava cada movimento dele em silêncio. Ele parecia querer dizer alguma coisa.
Mari: chat, quer conversar ? - perguntei, baixo.
Chat: n-não...eu só...- se afastou, virando de costas para mim. Ele parecia está lutando com o seu subconsciente- eu só queria te ver...- se virou de novo para mim
Mari: bom...eu estou aqui...- falei, me indiretando, e me abaixando para pegar o meu caderno que estava no chão.
Chat: my lady...Mari...- se corrigiu.- você não vai querer saber quem eu sou?...
Chat noir narrando
- ficar perto dela sem poder toca-la estava me daixando muito louco. Perguntei pra ela, se ela não queria saber quem eu sou, e ela estava parada me encarando
Mari: chat, você está pronto? - parei pra pensar um pouco. E fiquei cabisbaixo. Não sei se ela está magoada comigo(Adrien) ainda...
Chat: acho melhor esperar um pouco...- olhei para ela, sorrindo- sabe, depois da minha última visita você nem falou o que aconteceu com você na Inglaterra- falo, me sentando na sua cadeira no seu lado- me fale oq aconteceu com a my princess - mari riu. Enquanto desenhava.
Mari: bom, eu fiz um intercâmbio, como você ja sabe, me apaixonei - interrompi ela, tentando esconder o meu ciúmes.
Chat: ah, se apaixonou? Que incrível!
Mari: sim...mas não deu certo...eu peguei ele me traindo, terminamos, e eu vi pra cá...- disse e sorriu.
Chat: uau! Então ta recente o término? - pergunto, me aproximando dela.
Mari: sim, e nem penso no próximo namoro - disse, me afastando com o seu dedo no meu nariz. Rir, pelo o seu jeito. Marinette não mudou quase nada, só ficou madura. Todos nós...me levanto, e dou um beijo em sua testa.
Chat: amanhã você me conta mais?
Mari: vai vim amanhã?
Chat: sim...pq? Tem um compromisso?
Mari: s-sim...uns amigos do colégio
Chat: kkk deixa a sua janela aberta, my princess...a noite é muito fria para o seu gatinho aqui - pisquei pra ela, e ela cruzou os braços, me vendo sair pela janela
Continua...
-eaiiii, meu povo!!!
Tudo bem??
Ksksks não fique peitola comigo, pfvr!!!
Eu voltei, isso não é incrível? Exatamente!!
Como sou um boa autora, e tbm fiquei um bom tempo sem escrever, eu resolvi dá um pouco de spoiler ehehehehe
Vai ter marichat hehehe ADOROOOO!!!
Compartilhe, curte e o principal, comente se gostou.
♡♡Até mais os amiguinhos ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque a vida me roubou ?
FanfictionVc já pensou que a verdade dói? Pós uma discussão pode acabar ferindo uma pessoa?,ou até mesmo separando de vc,e so depois que se dá conta do que vc fez?,pós isso aconteceu com a nossa doce marinette! Lê a fanfic, vcs vão adora!