Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa (I Don't Wanna Live Forever - Zayn feat. Taylor Swift)Nós nunca aprendemos, estivemos aqui antes
Por que estamos sempre presos e fugindo
Das balas? (Sign Of The Times - Harry Styles)Está noite as três voltaram. As pessoas: figuras do sonho.
Eu até fico pensando se daqui pra frente elas vão morar no meu sono, e cada vez que eu quiser sonhar elas resolvem me visitar.As três chegaram como a outra vez: juntas. Mas desta vez estavam de roupa verde. (Um verde igual ao macacão que o Zayn usava pra pintar). Mas nesse sonho, sabe, em vez de ser fantasma e as outras o coro, a Gigi e a Perrie, agora elas são as três paixões do meu amigo pintor.
Cumprimentaram, sentaram e conversaram.
Elas tinham a mesma voz.Tudo que uma falava, as outras gostavam. E riam do mesmo modo.
Então, com aquele modo de igualdade dividida entre as três, eu fiquei sem saber qual era o Harry, qual era a Pintura e qual era a Religião.
Quanto mais elas riam, mais ia se espremendo uma na outra. Parecem até uma só ali sentadas no sofá estampado.
De repente, eu resolvi perguntar si uma não tinha ciúmes das outras vendo o meu amigo gostar das três ao mesmo tempo.
Agora elas se identificaram.
A Pintura caiu na gargalhada; a Religião ficou espantada: mas o Harry se explicou:
— No princípio eu queria que ele gostasse apenas de mim. Eu tinha muito ciúmes dela – apontou pra Pintura –, quando ele ficava pintando em vez de me namorar, eu ficava puto da vida!
A Pintura me olhou e fez uma cara de "que bobagem ter ciúmes do trabalho dele, não é?".
E o Harry continuou:
— Dela então nem se fala! – apontou pra Religião.– Eu ficava tremendo de quando ele começou a viajar pro norte e pro sul atrás dela, dizendo que Allah tinha mandado ele viajar pelo mundo.
A Religião fechou a cara:
— Em vez de ter ciúmes, devia trabalhar junto com ele: bem que Allah iria gostar.
— Pois é!
Então as três suspiraram juntas. E pelo jeito ficaram pensando na mesma coisa também. Afundaram no sofá, mas depois se ajeitaram, e o Harry falou:
— Bom, mas isso foi antigamente. Depois eu percebi que não dava pra querer que gostasse apenas de mim.
— Ficava parecendo que ele tinha um coração pequeno por dentro que apenas deveria caber um amor, não é? – a Religião disse. E a Pintura logo falou:
— Pois é.
— E então: pof! O meu ciúmes acabou.– Harry falou.
— Pof!
— Pof!
E cada vez que uma dizia pof, abraçava a outra. Eu achei muito engraçado, até comecei a rir. Mas elas ficaram muito sérias; e falaram pra mim:
— Com a gente sendo amigas e vivendo juntos dentro dele, o teu amigo vai poder viver em paz.
— E toma nota: ele agora vai viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMIGO PINTOR ✴ ZIAM MAYNE (concluida)
FanficLiam tem um amigo pintor, com quem aprendeu a deslumbradora revelação do mundo das cores, das formas, e até o primeiro sentido de amar. Zayn, o amigo pintor, a presença do jovem amigo cheio de ternura e entusiasmo, entra nessa aventura de descobert...