Os homens nos olharam e depois olharam um ao outro com sorrisos vitoriosos. Foi aí que percebi que eu ainda estava abraçando o Grego. Soltei-me no mesmo instante e voltei a atenção aos homens. Um deles me olhava com um certo desdém e é claro que Valentina Simas não deixaria ser menosprezada por um qualquer. O silêncio foi quebrado pelo atrevido moreno sorridente :- Oh chefe, agora a boca virou puteiro foi ?- falou rindo olhando para o homem que ainda me olhava desdenhosamente . Chefe? Oi? Puteiro?
- É MT também tou achando isso mesmo- falou sério o tal chefe- De qual foi Grego, tu não arrastou a puta pro motel porquê, ia comer aqui na boca parceiro? - Quem e esse desgraçado tá chamando de puta ? Isso mesmo?
- Olha aqui não estávamos fazendo nada. E mesmo que estivéssemos não seria da conta de nenhum de vocês. E quem é você pra falar assim comigo ?- Como estou em uma sala com 4 homens dentro de favela acha que mesmo que esteja armada não adiantaria muita coisa eu levaria um tiro a qualquer momento então resolvi ser o menos VALENTE por uns segundos.
- Tudo o que acontece dentro da minha comunidade é da minha conta- respondeu.- E não interessa quem eu sou.
Desgraçado. Mil vezes desgraçado. Grosso, troglodita é imbecil. Quem é esse cara é que papo é esse de " de minha comunidade "?
- Tou achando que tá na hora de tu mandar teu lanchinho meter o pé Grego.- falou indo até a poltrona até da mesa e sentou- Se ela não foi capaz de fazer gozar ainda meu parceiro. Desiste que não vai ser agora que ela vai conseguir.
Eu já estava preparada pra pular no pescoço daquele sujeito quando Grego me segurou e me interrompeu. 💭Oi lindo? Que intimidade é essa ?💭
- Ow qual é seus cuzão vocês nem conhecem a mina e já ficam mandando ideia errada porra? Falou Grego.- Ela é a mina que vai cuidar dos bagulhos da obra da ONG. Ela é amiga do Gean.
- Tu tá de sacanagem né ? - perguntou o tal chefe?
- Não . Porque eu ia tá tirando porra?- retrucou Grego
Nesse instante risadas em tons de sarcasmo, se espalhou por toda a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro Da Maré
ActionMundos Diferentes. Ela não é mais uma menina inocente que tem medo de enfrentar o mundo. Ela é FORTE conseguio tudo o que sempre quis. Negra, fugindo sem parar de um preconceito que parece não ter fim. Buscando novos sentidos para a vida, experiênc...