Zeus
Cheguei da missão cansado pois ainda não tinha dormido, mas tava feliz por ter livrado o mundo daqueles seres inúteis. Tava agoniado com fome e louco pra fumar um Beck.
Desci do carro na entrada logo, pra saber como andou o movimento no meu morro.
Depois de muita conversa fiquei sabendo que tinha uma mina no morro e um tal amigo dela que irão fazer uma obra aqui no morro, uma ONG para as crianças, tinha me esquecido completamente. Decidir só depois falar com ela, só quero cama agora e comer uma buceta depois, vou atrás da puta da Ingridy.
Resolvi ir na boca primeiro falar sobre o baile com o Grego, assim me livro logo e durmo até a hora do baile.
Tava quase entrando quando escuto vozes e risadas lá de dentro, voz de mulher. Não sabia que minha boca tinha virado Puteiro!
MT, tava vindo logo atrás, entramos juntos e demos de cara com o Grego e uma mulher se abraçando.💭 Era só o que me faltava mesmo, até que a mina era gata pra cacete, nunca tinha visto uma morena tão linda como ela, mais não tô nem aí pra ela, que se fodam bem longe da minha boca💭
Eu e o MT, continuamos a olhar a cena, calados, eles nem perceberam nossa presença ali, o negócio tava bom mesmo. Eles finalmente perceberam nossa presença mais a mina nem se tocou e continuava abraçada no Grego, até que percebeu e se soltou toda sem graça.
- Oh chefe, agora a boca virou puteiro foi ?- MT falou quebrando o silêncio que estava insuportável.
- É MT também tô achando isso mesmo; De qual foi Grego, tu não arrastou a puta pro motel porquê? Ia comer aqui na boca? - falei enquanto olhava a cara de vergonha e raiva dela.
- Olha aqui não estávamos fazendo nada. E mesmo que estivéssemos não seria da conta de nenhum de vocês. E quem é você pra falar assim comigo? - ela falou cruzando os braços com raiva, os peitos dela só faltaram saltar da blusa.
💭Nossa que peitos💭
Voltei minha atenção a ela e respondi.
- Tudo que acontece na minha comunidade é da minha conta. E não interessa quem sou. - mina abusada da porra.
- Tô achando que tá na hora de mandar teu lanchinho meter o pé Grego. Se ela não foi capaz de fazer tu gozar ainda meu parceiro. Desiste que não vai ser agora que ela vai conseguir. - falei com um certo desdém. Grego me lançou um olhar matador. Até agora ele tava calado, MT também só observando.
- Ow qual é seus cuzão, vocês nem conhecem a mina e já ficam mandando idéia errada porra? Ela é a mina que vai cuidar dos bagulhos da ONG. Ela é amiga do Gean. - falou me lançando um olhar matador.
- Tu tá de sacanagem né? - não aguentei sorrir bastante, muito mesmo, até me engasguei.
- Não porque eu tô te tirando? - perguntou sério.
- Posso saber qual é a graça? Só porque sou mulher, vocês acham que eu não sei fazer esse tipo de trabalho? - falou irritada.
- Não, não pode saber qual é a graça. E eu não acho que tu sabe fazer esse tipo de trabalho, eu tenho é certeza. - dei meu melhor sorriso sínico.
- Eu não preciso de sua opinião, seu troglodita. Se eu estou aqui é porque sou competente o suficiente para ocupar a profissão que eu tenho. Eu sei meu potencial e não é um bando de traficantizinho de meia tigela que vai dizer se sou ou não profissional. - disparou ela, gritando.
- Grego, tô te esperando lá fora. - saiu batendo a porta.
A mina tava muito irritada, dava para ver as veias do pescoço dela quase saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro Da Maré
AksiMundos Diferentes. Ela não é mais uma menina inocente que tem medo de enfrentar o mundo. Ela é FORTE conseguio tudo o que sempre quis. Negra, fugindo sem parar de um preconceito que parece não ter fim. Buscando novos sentidos para a vida, experiênc...